segunda-feira, julho 16, 2012

Caso Sofia.miss.fofa


Olá a todos ^-^

Gente, provavelmente todos já ouviram falar da doll sofia.miss.fofa né? Dela e de seu preconceito contra as dolls NSS. 
É inacreditável que uma CRIANÇA de apenas 10 anos possa ter essa mentalidade egoísta e preconceituosa.. é um caso realmente chocante. 
Mas enfim, vamos direto ao ponto: Como vocês sabem essa doll tem o GB fechado para pessoas que não tem ela como amiga no site e que também ela tem um club (preconceituoso) contra as NSS.
A doll pahpah979797 conseguiu ser aceita pela Sofia tanto no club como em amizade. Então ela começou a investigar o tal club dela e os comentários no GB, então ela tem muitas provas contra a sofia.miss.fofa. Provas realmente inacreditáveis.

Eis aqui algumas delas:


Este é um tópico do club dela e eu fiquei impressionada com a falta de respeito dessa garota!
----


E essa é a apresentação do club. É de dar raiva né?

Enfim, ela tem muito mais provas, e fez um blog apenas para mostrar a todos as barbaridades de essa garota faz. Para acessar o blog clique AQUI

Para visitar a doll sofia.miss.fofa E DENUNCIÁ-LA clique AQUI.

Vamos acabar com esse preconceito tosco contra as NSS! 

Beijos amores ;*


3 comentários:

  1. Olá bom li o caso denunciei mas vou dizer acho que a Sofia só está fazendo isso para chamar atenção,porque pudemos observar que ela, tinha apenas duas sócias no clube e agora 174 é uma criança que deve ter sofrido algo quando era mais nova e tudo mais {...}
    O melhor a fazer é denunciar,mas porque também não tentamos outras táticas? Hum como por exemplo é... perguntar porque ela é assim,o que fizeram para ela ser assim, então gente aqui deixo a minha opinião , até logo e reflitam um pouco nisso!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, ninguém é melhor que ninguém! Mas também deve ter algum motivo para essa menina ser assim, tipo, ela é mimada e se acha melhor que os outros, ou sofreu algum trauma. Apenas deixei minha opinião, se concordam ou pensão de outro jeito vão no meu livro de visitas e escrevam "Eu concordo!" (depois do 'eu concordo', coloque a sua opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho na verdade foi o que coloquei em meu comentário, acabei de postar no clube dela no tópico 'Cenários" minha opinião é olha e vi uma menina dizendo uma coisa que é verdade as Não SuperStar as vezes quando chegamos as festas ficam chamando nós SS de ricas e tudo mais, só que não precisa brigar, violência não resolve nada! Aliás só complica mais as dolls que fizeram cenários com agressão para a Sofia.Miss.Fofa perderam a razão! é só denunciar é certo que ela merece ouvir umas poucas e boas, mas as dolls começaram a fazer cenários como: "Sua Lixo" e "é assim que queremos te ver Sofia!" Se não fosse para ela ganhar Fama no Stardoll porque ela deixaria entrar NSS as tais "Gentinhas" de que tanto ela fala? Hum??
      Olha gente aqui deixo minha opinião por um caso muito sério, então tá obrigada aos leitores e tenham um Bom dia!
      Mnrockstar

      Excluir