domingo, julho 22, 2012

Make Up - Rostos da Vez


Olá!

Enfim, mas um Make Up. Ok ok, enfim não, porque eu trouxe um ontem. Mas bem, trouxe outro hoje.

Hoje vim mostrar alguns tipos de rostos que estão virando mania no Stardoll. Foram adotados por wanesscamargobr, misslara.bmr, Miley_DivaCyrus...




Vou comentar um de cada vez, mas antes vamos falar um pouquinho no geral.

Deu para perceber que apesarem de usarem olhos, narizes e etc diferentes, a estrutura dos rosto são muito parecidas. Esses tipos de rostos estão ficando bem populares no Stardoll. Esses rostos possuem algumas características, como por exemplo o blush escuro, que dá um efeito de cavidades do rosto da doll. E hoje em dia, muitos estão usando cabelos do stardesign hair para fazer o contorno do nariz, pescoço, seios, etc etc e também para dar esse efeito citado antes.
Para fazer é bem simples, vamos a alguns exemplos:



Escolhemos a mecha certa, colocamos transparente e deste modo fazemos os contornos.
Ótima ideia né?

Bom, como prometido vou comentar os rostos que eu mostrei anteriormente:


lauramontiel:

Eu gostei do rosto dessa doll porque ela conseguiu fazer um rosto bem original sem utilizar as mechas do Design Hair. E também gostei do efeito que ela colocou na boca, para simular o afastamento dos destes. Para quem são sabe, ele é feito com aquelas 'pintinhas' diminuídas.

 Miley_DivaCyrus

Esse é um dos meus preferidos. Eu amei! Primeiro que ela usou o blush para fazer o efeito de 'profundidade' no rosto, e apesar de fazer um rosto com esse estrutura ( que parece um rosto mais 'malvado') ela colocou este cor de boca rosa, que deixou o make mais feminino e mais light. Eu adorei também como a cor da pele deu o toque especial. Lindo né?


 Misslara.bmr

Eu adorei o rosto dela pois foi mais light, o blush foi um tom diferente dos anteriores, as flores e a make brilhante deixaram o rosto bem feminino e o efeito com o design hair foi muito bem feito. Adorei!

 WanesscamargoBR

Eu adorei as cores que ela usou na sombra, que deixou o make muito original.Além dos efeitos, que ela aproveitou todos possíveis. Realmente original.


E você adotaria um rosto como esses?
Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário