quarta-feira, julho 25, 2012

Creative Doll

Olá amores *=*

Enfim, mais um Creative Doll.

Hoje vou mostrar uma doll que eu já queria mostrar faz bastante tempo, que é a Pritty.Star.
Ela é NSS, mas mesmo assim, tem um grande talento que é decorar suítes. Atualmente ela só tem duas decoradas, mas essas duas já mostram um pouco do que ela pode fazer.


Pritty está no nível 41 como mostrado e joga desde 27/12/2010 com essa doll. 



Essas fotos não foram tiradas hoje, agora, mas sim a um tempinho. Mesmo assim as suites continuam iguais.
A primeira eu achei muito bem feita e a 2ª é a minha preferida.
Podem ver que é uma suíte mais simples, só que muito bem trabalhada, e ela conseguiu fazer um perfeição enorme essas duas suítes.
O bom é que ela não usa muitas coisas, objetos e móveis, mas mesmo assim fica linda e sofisticada.
Na minha opinião, eu gosto e acho mais bonitos suítes mais simples, com menos itens. Porque tem dolls que tem a mania de encher muito a suíte, colocando tipo, 100 ítens, do tipo objetos e móveis e acaba gerando uma poluição visual bem grande e acaba tirando a beleza na suíte.Além é claro de custar mais e mesmo assim ficar feia.
.---------------.

Se vocês perceberam a Pritty fez um lindo cabelo. Nesse momento em que estou postando ela não está com ele (já falei, tirei essas fotos à alguns dias atrás), mas você pode vê-lo no Salão de Beleza dela.


Ele é simples, porém muito bem trabalhado e podem ver que há uns efeitos  de 'luzes' no cabelo, que deixou ele ainda mais perfeito e deu um detalhe a mais.
E se vocês perceberem, uma coisa que, pelo menos para mim, chama atenção na doll é o rosto e a make. O rosto dela é lindo, ela conseguiu fazer ele muito bem equilibrado. Eu geralmente tenho dificuldade em fazer rostos, geralmente eu me enjoo facilmente, mas é incrível, eu visito ela e nunca me canso do rosto dela.
A make também é simples, mas muito bem feito. Muito bem feito mesmo, sem nenhum borrado, bem equilibrada. Amei.



Hoje visitei a doll e ela estava com este look. Eu gostei bastante, pois ela conseguiu fazer um look bem lindo utilizando uma calça colorida, que geralmente calças com cores (rosa, amarelo, vermelho, etc etc) temos um pouco de dificuldade não sei vocês mas eu tenho, mas ela conseguiu fazer um look bem legal, parabéns.


O álbum dela também é simples, mas lindo:


Termino a minha matéria deixando a vocês essa frase, linda, do álbum: '' As pessoas mais felizes, não tem as melhores coisas... Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos... Pense nisso" O que você tem, todo mundo pode ter, Mas o que você é.... Ninguém pode ser ''

Beijos *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário