domingo, julho 22, 2012

Creative Doll


Olá pessoas *--*

Então hoje vamos ter a primeira edição do quadro Creative Doll! Para quem não lembra, o quadro vai mostrar dolls realmente criativas, suítes criativas, hairs e designs e etc.

Bom, eu vi muitas dolls lindas, mas há uma que eu vejo no site á tempos e que eu sempre achei muito criativa e original.. que é a doll .Luana.


A doll foi criada em 2007, portanto tem bastante experiência no site.


Bom o motivo que escolhi essa doll é a sua criatividade e seu talento em praticamente tudo!

Faz looks criativos e originais e esbanja estilo:



Deu para perceber que a doll tem um estilo próprio super original e bem lindo. Ela não tem medo de arriscar looks diferentes.

Além de criar looks, ela cria peças lindas, que vende:

Essas jaquetas são bem lindas e ela vende em diferentes cores. Você escolhe a sua!

Esses são os dresses inspirados na LE. Lindos certo?

E com esses itens que ela mesmo faz, cria looks lindos e bem originais:



A suíte dela também é linda e bem simples. Vejam:



Como vocês perceberam, ela faz uma suíte mais simples, usando pouco ítens, mas mesmo assim, a suíte fica linda.


Seu álbum também é lindo, lá ela mostra vários de seus looks e podemos entender ainda mais seu estilo:


Lindo não? Essa foi uma das páginas do álbum que eu mais gostei. 

A doll também tem um talento para criar banners e etc, ela tinha uma revista e um blog, porém estão desatualizados à  muito tempo. O motivo é que ela não tem mais tanto tempo como tinha para criar e atualizar a revista e o blog.
Vejam alguns exemplos de banners que ela cria:



Essas foram algumas páginas da revista Modelline. Adorei e vocês?

Eu estava fuxicando a página delas e uma coisa me chamou a atenção: As bonecas que ela criou:



O que me chamou a atenção foi o make delas, principalmente da primeira, que ficou muito parecida com a Lady Gaga mesmo.


*---------------------------------------------------------------------------------------*

Enfim, eu acho essa doll um exemplo de originalidade, criatividade e um ícone de moda dentro do site. Adorei o jeito como ela faz os looks da maneira de gosta, arriscando sempre combinações e peças que na maioria das vezes chamam muita a atenção e são bem diferentes, e deste modo faz a sua moda, a sua marca dentro do site.

E vocês o que acharam da doll?

Em breve trago mais uma Creative Doll para vocês verem. 
Beijos ;*



Quadro By:




Nenhum comentário:

Postar um comentário