quarta-feira, julho 18, 2012

Nova Tingeling


Olá pessoas belas!

Chegou a nova coleção da Tingeling!




A loja tem 4 pisos:





Recebemos um dollmail informando a chegada da nova coleção:


Mas olhe que legal: a Loja chegou com um bug, um vestido, até bem bonito, por 11 sc!


Minha opinião: Eu até gostei da loja, das estampas, mas reconheço que já teve coleções melhores. O Stardoll não fez uma coleção tão boa desta vez, mas usaria algumas peças!

E vocês o que acharam?
beijos ;*


P.S. Eu só queria falar que eu faço essas postagens com todo o carinho para manter vocês sempre informadas em todos os assuntos relacionados ao Stardoll.
Existe uma coisa chamada críticas construtivas, que são críticas que nos ajudam a melhorar as postagens em alguns aspectos e até ajudar a achar assuntos mais interessantes., Esse tipo de crítica eu aceito numa boa.
Mas existe uma coisa chamada crítica ofensiva, que são aquelas que não são críticas e sim ofensas, que só deixam o postador magoado. Essas críticas não ajudam, só fazem agente ficar triste.
Se você não gostou da postagem faça críticas construtivas. Se for para ofender, que nem venha mais aqui.




Um comentário: