domingo, julho 22, 2012

Perfect Look


Olá amores *--*

1º edição do quadro Perfect Look eeeeehh . Então eu ia trazer uma supermatéria, mas eu saí o findi semana todo e andei sem tempo, por isso na próxima edição do quadro eu vou montar a matéria direitinho e traze-la.

Enfim, mas como eu queria estrear logo esse quadro, trouxe alguns looks que eu gostei bastante.

Kathleenkey:


Eu estava olhando as dolls que tinham me visitado e essa doll estava lá. Me chamou muito atenção por causa do cabelo que, se perceberem, foi na verdade um aplique por cima do cabelo de 4 mil sp (nível 46), e bem, ficou magnífico.
Visitei a página, adorei a suíte dela e tudo. Mas quando eu vi o look, babei!
Adorei o jeito como ela misturou peças de diferentes estilos e cores e formou um look lindo e muito original!
Está de parabéns!



CalvinkleinCk:


Este doll eu achei nos melhores amigos da Kath, e eu achei muito talentoso, o estilo muito original. Eu adorei a suíte também, ficou muito legal! 


Ryuuku__ :

Eu sinceramente não lembro como eu achei esse doll, mas ele é um dos diversos dolls que tem o mesmo dono hehe. Podem ver na aprê destes, eu vários outros otakus talentosos para vocês verem.
Eu adorei a criatividade que ele teve ao fazer a mascará (rosto) e o look que combinou perfeitamente!


Kelwyn6:


Achei o look bem legal e original, adorei a forma como ela usou a calça com o casaco, que deixou as estampas de diferentes cores, porém parecidas.
A única  coisa que eu não gostei muito foi que o look ficou muito cinza, escuro. Apostaria numa bolsa preta, que deixaria o look melhor :).


Então é isso, o que acharam?
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário