sábado, julho 21, 2012

Make Up - Vermelho nos Lábios

a

Olá pessoas *--*

Trago hoje a primeira edição do quadro Make Up!
Para relembrar vocês: O quadro vai mostrar makes, dicas, tutoriais e etc para sempre dar idéias de makes para vocês fazerem.

Hoje o nosso tema é VERMELHO NOS LÁBIOS.



Introdução:
Falem a verdade, quem é que nunca colocou um batom vermelho? Essa cor seduz certo?
Ah quem goste de vermelho mais claros, neon, escuro. Normalmente achamos que a melhor opção é o batom nude, e em alguns casos é mesmo. 
Mas o vermelho está super liberado e bem em alta, por isso venho trazer algumas dicas de cores.

Mas sabe qual é o lado bom do vermelho? A cor tende a chamar atenção para a boca, por isso, naqueles dias sem inspiração, que apenas passamos o pretinho básico nos olhos, podemos chamar a atenção toda para a boca, assim mesmo não querendo, vamos ter um make divo.

Vamos ver os batons?

~Vermelho Clássico~




Esse é um dos vermelho mais populares. É aquele bem vermelho, que chama toda a atenção para a boca e você não passa despercebida.
Esse é um dos meus preferidos. Mas existe um perigo para quem usa esse tipo vermelho no Stardoll: De perto a doll fica divinamente bela, mas quando vista de longe, mas vezes a boca fica muito vermelha e estranha.
Por isso alguns truques funcionam, como não pintar toda a boca, assim a boca diminui e fica com melhor aparência.
 Para esse tipo de batom, eu indico uma  sombra preta, ou simplesmente pode só passar rímel e delineador. Talvez até mesmo iluminadores.

~ Vermelho Suave ~

Esse é aquele vermelho mais suave, que não é aquele vermelhão bem ' vivo' e nem aqueles escuros que deixam a make para um lado mais sombrio. Esse é o preferido para aquelas pessoas que arriscam o vermelho, mas querem algo mais suave, até para não carregar muito o make.
O melhor para quem usa esse tipo de baton, é uma make bem simples, pois mesmo suave o batom chama a atenção então uma make mais natural é a melhor opção.


~Vermelho Uva~

Esse é o vermelho mais 'gótico', aquele que deixa o make mais sombrio. Ele é ótimo para looks mais escuros, porém simples. 
Uma dica para este batom é que você pode carregar um pouco mais os olhos do que os outros tipos, pois ele chama atenção para o rosto todo.                    
~ Vermelho Vinho ~

Na minha humilde opinião, essa é uma das cores que mais combinam com a pele morena. Eu gosto dessa cor porque se você gosta do vermelho clássico e do uva mais não quer radicalizar tanto em nenhum, essa opção é ótima porque fica no meio termo. Nem tão claro, nem tão escuro. E chama a atenção na medida certa.

Uma dica é você realçar os olhos quando usar este cor, mas cuidado: olhos pretos de mais e com essa cor pode deixar a make um pouco escandalosa e ficar como  ' quengas' vamos dizer assim.
*------------------------------------------------------------------------*

P.S. Fiz a mesma make em todas as dolls, só mudando o batom. Se vocês perceberem, dá para mudar apenas o batom que já deixa a make com uma cara totalmente diferente.

Sugestões:

No Stardoll há lindas tonalidades de vermelho, selecionei algumas opções para vocês:


Ah,  e se vocês gostaram da make que eu fiz no olho da doll, aqui estão os itens que eu usei:




E então oq eu acharam da matéria?
Estou procurando mais idéias, então quem tiver sugestões podem falar.

Beijos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário