quinta-feira, janeiro 26, 2012

Liberdade de Expressão !




A liberdade de expressão não tem preço e podemos usufruí-la de forma inteligente e sábia mesmo não sendo um mestre das palavras. Com a liberdade de expressão podemos protestar, criticar ou mesmo elogiar. Mas nem tudo é como queremos, não podemos nos expressar do nosso jeito muitas pessoas criticam e tentam nos amordaçar, até que ponto isso vai chegar? Queremos liberdade de expressão, sem que as pessoas nos "jogue pedra " , sem criticas e sem cara feia !
   Segundo o Wikipédia : Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade,igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;  é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença... 

Mas todos esses direitos ditos pela Lei federal não podemos adotar no lugar onde muitos de nós passamos horas de nossas vidas, neste  site não podemos nos vestir da maneira  que queremos, não podemos falar o que queremos e quando queremos, pois a mentes sujas e invejosas tentam nos amordaçar e ofuscar nossa imagem de qualquer forma !

Eu amo o site Stardoll, mas ele está me decepcionando a cada dia que passa!
Mas a decepção faz parte da vida ! Tenho esperanças que todo esse preconceito que habita o Stardoll vai acabar ! 
 E vamos viver livres das mordaças que estão tentando nos colocar ! 

Hoje escrevi este post, em nome de todas as dolls que sofrem ou já sofreram algum tipo de preconceito sendo na vida real ou virtual ! 

24 comentários:

  1. super concordo , estou no jogo pra ser quem eu quiser , não para atirarem pedras em mim porque minha doll não é perfeita , infelizmente isso acontece muito hoje em dia no stardoll , as pessoas estão se importando mais pra beleza , ou situação financeira das meninas do que o que elas são , ou por suas opiniões , já está na hora disso ter um fim não acham ?

    ResponderExcluir
  2. Campanha " Me ame pelo o que sou e não pela minha doll." 1 DIA DE PROTESTO APOIE !
    POR EVELEEN !
    por th...ais !

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, todos nós já recebemos comentários nós dizendo que estávamos errados em alguma coisa. Ignorar, e seguir sendo nós mesmos é o que devemos fazer. Liberdade é o maior bem do ser humanos, jamais devemos deixar alguém toma-la de nós.

    ResponderExcluir
  4. EU FICO PUTÂ COM ESSE STARDOLL , MANDO TODO MUNDO IR TOMAR NO CÚ MESMO , E É ISSO AWÊ , SE NÃO GOSTOU ME DENUNCIEM , NÃO MUDO MEU JEITO DE SER PARA AGRADAR NINGUÉM , QUE O POVO ME EXCLUA DESSA SOCIEDADE FALSA E HIPOCRITA , AMEI SUA POSTAGEM FRANCISQUINHO RS'♥ , SE O STARDOLL QUER QUE SOLTEMOS NOSSA CRIATIVIDADE LÁ , PQ NOS PRENDEM TANTO? (privam de tantas coisas) , EM UM MUNDO TÃO CABEÇA PEQUENA . TIREI FOTINHO NOSSA NA FESTA Bertozzi rs' KKKKKKKKKK (VAI PRO ÁLBUM) . Só uma coisa que quero deixar bem clara , se o Stardoll se diz um site tão "BOM" . pq eles ficam banindo quem fala "cú" nas festas etc ... quem é inteligente , saberá que : Ca, ce, ci, co, >>>>cu<<<< REPAREM BEM , A MALDADE SEMPRE VAI ESTAR NA CABEÇA DE TODOS , ENTÃO kkkk. STARDOLL E SUA EQUIPE TOMEM NO MEIO DO SEU "ca" rs ... (Gente , espero que entendam o que tentei passar para vcs) . Um pouco da minha revolta rs' sz'

    ResponderExcluir
  5. Concordo, sou super a favor da liberdade de expressão! :)

    ResponderExcluir
  6. Devemos ser noix mesmos que se fodam essas pessoas!

    ResponderExcluir
  7. Quer saber? o Lucio tem mais do que razão! Em que mundo vivemos pelo amor de Deus, em que devemos ser apenas copias perfeitas, falar apenas os que os outros permitem, poxa vida.
    Cada pessoa tem pelo menos o direito de agir e pensar da forma que quizer.
    POXA A EVELEEN GANHOU NCG E TINHA GENTE FALANDO NO CHAT QUE IA DENUNCIAR ELA .
    Poxa denunciar por que? Todas as dolls tem que ser perfeitinhas ? Pq ela n pode ser a doll que ela quizer?? pq ela n pode agir da forma que quizer?? Se ela é uma pessoa legal e de bom coração, pq n valorizamos isso?? Porque ela n pode se expressar? PELOAMORDEDEUS!
    Se uma pessoa entra numa festa de cueca, deixa! Se uma pessoa critica dexa! Cada um com suas opiniões, agora probir a pessoa de flr ou agir da forma que acha, é foda!

    ResponderExcluir
  8. Comentando sobre a EVELLEN , achei ótimo o que ela fez ... FODÂ-SE msm rs' . Amei de coração , mas fiquei triste , por ver que ainda existem pessoas preconceituosas , li bastante criticas e etc ... por ela colocar a doll dela Negra e de cabelão ... Nem ligaram mt para o "FODÂ-SE" , foi mais a doll em si !

    Eu achei ela bem ousada rs' , geralmente as doll's querem sair de vestido longo , cabelo lindo etc ... pq isso é o que a sociedade stardolliana quer (PESSOAS PERFEITAS , UMAS IGUAIS AS OUTRAS , PARA NÃO TEREM BRIGAS , NEM OPNIÕES DIFERENTES , PARA NÃO PODER EXISTIR CONFLITOS , PARADA É +/- ASSIM)) kkkkkkkkk *-* .

    "OUSADIA E ALEGRIA" (stilo Neymar) . kkkkkkkkkk.


    Beyoncé além de TUDO !


    (Diana vai virar marca de Sapatos , se liga no que eu falo) rs' *-*

    .l.

    ResponderExcluir
  9. Quer saber? Desda quinta série sofro preconceito por ser Homossexual, e quanto mais me afeto por comentários e blablablá pior é.
    Primeiro, tem que se adaptar e achar pessoas que tem o mesmo gosto que você. Não adianta chegar em uma festa falando "HOY" isso mostra que você ainda é infantil. Desculpe mas é verdade. Se quer ser respeitado pela sua individualidade, mostre maturidade e tenha um senso, se alguem te descrimina e tu continua mostrando que você é infantil, só piora, se você mostra ser maduro e não se afeta pelo que dizem, eles param, que nem disse, sofro bullying desda quinta, estou no ultimo ano, e apenas no ano passado aprendi a lidar com as pessoas, então, resumindo, lute pelo respeito, nunca é facil, mesmo que tenha que abrir mão de algumas coisas, mas lute, no final, quando estiver com seu bem adquirido, você volta a escrever "hoy" que as pessoas não pensaram que você é infantil.

    ResponderExcluir
  10. o que HOY tem a ver com o carater ? FALAR HOY AGORA VIROU UM ATO INFANTIL ? avá , SE QUER SER RESPEITADO , RESPEITE . ''HOY'' é só mais uma giria .. e que loo tem fim !

    ResponderExcluir
  11. Concordo totalmente com o texto sobre a liberdade de expressão.

    Mas eu descobri muito cedo, que todas nossas ações tem consequencias, e antes de decidir tomar uma atitude, você deve saber o que esta em jogo.
    Dizer o que pensa e ser quem você é, tem um preço, cabe as pessoas decidirem se querem paga-lo ou não..
    Infelizmente é assim que o mundo funciona.

    Eu decidi que prefiro encarar as consequencias por ser quem eu sou.

    A Nycynha comentou: "geralmente as doll's querem sair de vestido longo , cabelo lindo etc ... pq isso é o que a sociedade stardolliana quer"

    No meu caso, faço isso porque é o que eu quero.
    Aqui no Stardoll, eu gosto de deixar minha doll bonita e glamourosa e nao vou pedir desculpas por isso e nem deixa-la feia para mostrar que sou mais que isso, até porque essa vaidade faz parte da minha personalidade.

    Sou extremamente vaidoso na vida real e isso obviamente se reflete na minha doll.. Não me arrumar ou ligar o foda-se para a minha aparencia é o mesmo que virar as costar para parte de mim. :)

    ResponderExcluir
  12. O PROBLEMA NÃO É O SER OU NÃO BONITO A QUESTÃO FOI A FORMA PRECONCEITUOSA E DISCRIMINATÓRIA COMO A SHEENA-WAY EXPRESSOU-SE. ALÉM ELA AFIRMA QUE NÃO FEZ NADA DE ERRADO ALÉM DE PRECONCEITUOSA É ARROGANTE PRECONCEITUOSA E TOTALMENTE IMATURA. QUEM QUISER IR A SUÍTE DELA TEM UMA DOLL A GATINHA
    04DOCE QUE MOSTROU CLARAMENTE A OPINIÃO DE MUITOS OUTROS USUÁRIOS. LEIAM A PÉROLA:" Te apoio na campanha anti feios no stardoll,O jogo Foi criado para oq?PARA MODA?Quem gosta de moda?ESTILISTAS,MODELOS,e nao ********s negonas!Gatissima" POR ISSO ESTOU PROMOVENDO UM BOICOTE AO BLOG STARDOLL-BR.

    ResponderExcluir
  13. se eu quiser dizer HOY eu direi , me processe se vc acha infatil '-' , pq uma palavra nao mostra o carater de ngm '-'

    ResponderExcluir
  14. CardosoDenis , acho que é isso kkkkkkkkkkkk. Não foi bem uma forma de criticar quem usa esse estilo e etc ... eu tbm uso amor , foi apenas um exemplo , até pq toda mulher tem seu lado Vaidoso , e todo homem tbm ... kkkkkkkk. Agora o preconceito é que não pode existir , não apoio os Gays , mas tbm não os rejeito pelo contrario , respeito mt eles , até pq tenho mts amigos gays , negros , brancos etc ... e abraço eles igualmente , todos nós somos iguais por dentro , por dentro que digo , ossos etc ... Pq nem todos tem um bom coração e capacidade para respeitar o proximo !

    Essa postagem foi boa , pq cada um tá se expressando da maneira que quer , isso é liberdade amooor , vc poder se expressar ...

    Cada um tem seu direito de expressar-se , nem todos nós vamos pensar da msm forma , então sempre irá ter discordia , mas para que essa discordia não vire uma briga , devemos parar , pensar respeitar a opnião dos outros , e analizar os dois lados da história ! .

    "Os verdadeiros , nunca serão aceitos pela hipocrita sociedade "


    PELO AMOR DE DEUS , NÃO ESTOU FALANDO QUE VC NÃO DEVE SE ARRUMAR , É CLARO QUE NÃO , ESTOU FALANDO QUE VC DEVE SE EXPRESSAR DA MANEIRA QUE QUER E NÃO DA MANEIRA QUE AS PESSOAS QUEREM . E muita das vezes nossas roupas falam por nós, creio que as dolls que se arrumaram da maneira que estavam afim para aparecer na capa , queriam se expressar de alguma forma , chamar atenção para uma causa etc ...

    A moda é vc quem faz , devemos influenciar , e não , sermos influenciados

    Quer ser alguém no mundo da moda ?

    - Faça a sua moda , se expresse com seu estilo , crie coisas nada a ver , mas agora se vc quer ser "vaidosa" , bunitinha , vestidinho , lacinho , saltinho coisas que vemos todos os dias , serás apenas mais UMA nesse mundo chato rs' .

    Minha opinião , tá aÍ ! .

    Não vou mudar minha forma de pensar , já falei sobre isso , critiquem , falem mal , me apoiem seja lá o que for ... EU SOU LIVRE , PARA ME EXPRESSAR DA MANEIRA QUE QUERO E BEM ENTENDO ! . (Desculpem-me os erros na escrita , preguiça de reparar) rs' .


    Bjbj Nycy ;**

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto do preconceito não de nenhum tipo faço o que quizer falo o que bem entender e quem não gosta que se FODA e quem se encomodar que vá para o inferno amo meu jeito não mudo nem pela minha mãe IMAGINA por quem não gosto vai cata coquinho viu rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. adoreei,ja sofri preconceito no stardoll e na vida real!

    ResponderExcluir
  17. óia cê tá cun toda razaun viu. nun gostu deçis preconceito purissi sô amiga di todu mundo i óia eu vivu sofrenu bulingi nu istardou puq as pessoua fala qi eu sô feia i burra içu naun é baun. nun ficu conformada cun eças babaqici qi u povu tá fazenu cun a eveleen i cun muintas otras buneca. óia só qi eu nein si liga pu qi as pessoua fala mau pá min nein ficu sentida ririri povu baun di cacá u qi fazê fica tomentanu qein tá felis run. tiau bjus da Joris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc Joris vc e minha amiga no stardoll ate e sempre que te visito tem la "cruzes que dol feia" e coisa assim mas vc não e nada disso e sem falar que eu ja sofri a mesma coisa que vc quendo era nss e ss tbm por algumas meninas que tem ciumes de mim!!

      doll:laurafofa9900

      Excluir
  18. Acho isso tudo muito bem ( li todos os comentários xD) até porque supostamente o stardoll é um espaço onde muitas vezes as pessoas não se podem mostra realmente com medo deste preconceito, e no stardoll esperam conseguir faze-lo sem ninguem saber quem realmente esta por detrás daquela boneca, e acho muito bem , porque todas as pessoas têm o direito a serem livres e a terem liberdade para vestirem e dizer o que querem ( desde que não ofenda ningume , nã é ? -.-' )

    beijinhos , loladama123

    ResponderExcluir
  19. Foda-se suas opiniões?Quer dizer que só a opinião desse povo que fica "protestando" que conta ?Eu não sabia disso ¬¬'Tem dó né?O stardoll é um site de moda e não de criaturas horripilantes ex a jorisbonga ele tem todas caracteristicas pra deixar uma doll bonita elas deixam feias pq querem,essa campanha é uma merda e só tem sem educação "fodam-se suas opiniões",a gente não pode ter opiniao nao?Só a opiniao dessas criaturas horripilantes que conta?Foda-se vc vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha como você disse a jorisbonga e assim porque quer mas se ela quer assim deixa ela não precisa falar mal ela deixa a doll dela como ela quiser tah e como eu disse no meu comentario ali em baixo eu acho que ela prefiria terminar o dia sem esse comentario desagradavel!!

      Excluir
  20. eu ja sofri o mesmo bulling da jorisbonga quando era nss eu era chamada de feia ridicula e pobre no stardoll e ss tbm sofri a mesma coisa umas 10 veses uma delas a menina me pediu um styling studio que desse 200 starcoins tah eu fiz (não tinha nada bonito que desse esse preço) e ainda reclamou!! e falou que não queria uma coisa sem estilo que nem eu e pediu para eu fazer outro!! se não gostou IDAI se sou sem estilo PEDE PARA OUTRA PESSOA!!! e tbm uma outra do nada (prefiro não falar o nome) me mandou um pedido de amizade so para me chamar de idiota burra feia sem noção e mais!! esse stardoll esta de pernas pro ar eu sei que ela falou o que achama mas eu acho que eu prefiria terminar o dia sem saber disso!! foi sem nessecidade!! e tipo ai n tem nada pra fazer vamos chingar os outros!! poh!! eu acho que pode ter sua liberdade de expreção mas não tanta a ponto de maguar muito uma pessoa que sempre amou muito sua doll e cuida dela com o maior carinho!!

    ResponderExcluir