quarta-feira, janeiro 18, 2012

A Doll da semana!! (FINALISTAS)


Olá amores. Chegou a hora de divulgar as 5 finalistas para "A Doll da Semana", que terá o resultado apurado e divulgado na sexta-feira!! Confira a enquete no final do post e VOTEM!!


As 5 finalistas e suas respectivas respostas do "porquê acham que deveriam ganhar" são:



dehabib

Acho que devo ganhar por que não sou a doll mais bonita e nem a que tem mais dinheiro, mas tenho personalidade e vontade de vencer. No Stardoll aprendi que amizades verdadeiras existem, mesmo eu morando no Acre e outra doll do outro lado do mundo, aprendi a valorizar as coisas pequenas como um simples gesto de deixar 5/5 para uma amiga que quer muito, e a cada dia aprendo mais com o nosso mundo Stardoll, um mundo aberto para todas, mas só ganha quem não tem medo de arriscar.



Aramynna3321

Acho que não é muito a questão de "lema para vida", acho que para competições temos de dar o melhor de nós, e não passar por quem não somos, na minha vida, eu faço com que as pessoas gostem de mim pela pessoa que eu sou, e não pela garota que elas pensam que eu seja, acho que para conquistarmos as pessoas de maneira geral temos que agir normalmente, como se não houvesse limites para amizade. De modo geral, assim, nunca ganhei competições, nenhuma mesmo,e também nem me faço de coitada por causa disso, eu fico na boa, sei que um dia, vou conseguir, e luto para isso, Posso tentar anos e anos, sei que o meu dia vai chegar (rs) . Bom, espero que tenham achado que mereço (rs) e é isso, Beijos =*




PollyHenze .

Acho que eu deveria ser a Doll da Semana por que acho que deveriam reconhecer meu esforço e minha luta para chegar onde eu estou.
Muitas meninas aqui neste quadro tem dinheiro tem coisas raras, mas eu não, eu nunca quis ter essas coisas raras, meu sonho mesmo é ser reconhecida pelo que sou, não pelas coisas que tenho. Eu sempre tentei ser eu mesma, mas sim eu já copiei alguém, mas entendo que ninguém gosta de ser copiado, e eu sei disso por que muitas vezes fui copiada e me senti triste por isso, ai eu fui entender que muitas meninas se esforçam para deixar sua Doll daquele jeito, depois disso, eu tento ser eu mesma.
Eu sempre quis ser reconhecida, sempre estou fazendo campanha e tal... Ante ontem eu fiz uma campanha e gastei meus únicos stardollars (25 sds) em mensagens de difusão veios muitos comentários na minha suite um a cada 1 minuto, eu jogo Stardoll a cinco anos e meio pela primeira vez em cinco anos me senti popular. Eu quero muito ganhar, e mesmo que eu não ganhe eu fico alegre por ter a chance de poder tentar.




Lindsay.Ana

Não vou falar que devo ser porque não ganhei nada, porque aconteceu isso e isso na minha doll. Eu apenas vou falar a verdade: acho que devo ganhar pelo jeito que jogo Stardoll. Jogo com todo o meu coração, dedico boa parte da minha vida para tentar fazer essa simples doll ser alguma coisa, e parece que este sonho ja esta se tornando realidade.
Corro atras, ajudo sempre nas campanhas das minhas amigas, enfim, tenho realizado o sonho de muitas amigas. Acho justo que o meu sonho, de ser a doll da semana, possa ser realizado também.
Desde que vi este blog amei, e ser a doll da semana seria mais um dos muitos motivos, para mim continuar jogando este jogo maravilhosos que é o Stardoll e continuar curtindo este blog que é otimo!
Não que as outras dolls não mereçam, acho que todo mundo aqui tem um motivo especial para ser, mas tem tempo de realizar todos esses sonhos. Mas agora pode ser a vez de realizar o meu?



nsimonetti

Gostaria muito de ser escolhida como doll da semana, não para ganhar fama ou sair por aí me gabando com isso. Simplesmente sou apaixonada pela minha doll e me dedico muito a ela. Sempre gostei de moda, mas não tanto quanto depois que comecei a jogar no Stardoll. Faço de tudo para criar um estilo único e original, me esforço para comprar stardollars só pra manter minha doll linda e na moda. Sabe, eu não sou rica, como sei que boa parte das SuperStars e Royaltys devem ser. Mas sempre peço a minha mãe pra colocar créditos pra mim simplesmente pra poder jogar. Mesmo jogando apenas por alguns meses, me apaixonei pela minha doll, ela se tornou realmente o meu xodó, e adivinha qual a primeira coisa que faço quando entro no computador...? Acessar o Stardoll! hahaha Já fiquei tão viciada que mantenho algumas outras contas, mas isso já é outra história. O importante é que saibam que a nsimonetti realmente importa muito por mim e, se eu for escolhida, que não seja porque eu nunca ganhei nada ou porque eu sou vítima de tal coisa e blablablá. Espero que o critério seja realmente o amor, esforço e tempo que dedico a minha tão amada doll. ? Ah, e boa sorte a todas as competidoras! Porque o que importa não é vencer, mas perder com dignidade pra alguém que realmente se importa e joga pra valer com sua doll. (: Beijinhos.


Parabéns à todas, e agora é hora de votar!!




Quem merece ganhar "A Doll da Semana"?

dehabib

Aramynna3321

PollyHenze

Lindsay.Ana

nsimonetti














Por hoje é isso. Beijinhos :)


4 comentários:

  1. Eu voto na dehabib. E Boa Sorte à todas! Li999

    ResponderExcluir
  2. Nossa sou do msm jeito da nsimonetti haha, minha mãe que fique sem fazer ligação U.U kkkkkkk. voto em vc concerteza!

    ResponderExcluir
  3. Voto na lindsay.ana ;)
    Superaline ^^

    ResponderExcluir