segunda-feira, janeiro 09, 2012

A Doll da semana!!



Olá amores!! Muita coisa para falar.
Bom, primeiramente queria me desculpar de coração pelo atraso dos posts, eu fiquei meio afastada por motivos pessoais. Espero que entendam. :)

Em segundo lugar quero avisar que o quadro vai ter uma repaginada, vamos fazer algumas mudanças, visando a melhoria, que no próximo post explicarei.

E agora vamos ao que interessa que foi a felizarda ganhadora da vez.

Parabéns à doll APAVORADO!!



Venceu com a resposta do porquê acha que deve ganhar:

"Minha doll é a Apavorado. Eu devo ganhar essa ''colocação'' porque além de eu jogar no stardoll como ninguem,eu acredito que na vida existem certas escolhas que podem transformar coisas. E onde quero chegar é que vocês devem pensar nas escolhas que vocês estão fazendo. Mas primeiramente, eu pensei na escolha do que dizer nesse momento tão importante e de que forma eu deveria dirigir-me a vocês. Pensei como ponto de partida, refletir ao modo como jogo o stardoll, ao modo como visto, ao modo como sou legal com as pessoas no stardoll, ou pelo menos acho que sou. Eu também cheguei a pensar na beleza do stardoll com minha doll lá, mas eu pensei mais, e mais e conclui que tudo isso era muito superficial. Então, cheguei à conclusão de que deveria partir da razão pela qual estou escrevendo para vocês. E essa razão, nada mais é que, a razão de realmente ser reconhecida no stardoll como realmente sou de verdade. Muitos tempos atrás ( 8 a 10 meses ) Uma garota espalhou um boato de que, eu era uma má pessoa, que eu era ipocrita e infiel e outras coisas. Obviu, todos acreditaram. Mas a verdade é que eu não sou nada disso, eu sou ( ou acho que pelo menos sou ) uma boa pessoa. Eu quero muito ganhar este concurso. O ponto que quero chegar é que escolhas mudam coisas, e vocês me escolhendo para ser a ''garota da semana'' a minha suposta ''fama'' mudará!Esta é a minha razão por tá participando desse concurso!
Obrigada... E mesmo eu não ganhando esse concurso, desta vez, eu estarei participando dele TODAS as semanas.. "


Um pouco mais sobre a doll:

Idade: 16 aninhoo muitos felizes :)

De onde é: Belo Horizonte

Como conheceu o stardoll: Foi através do GirlGoGames, eu jogava direto e uma vez joguei em uma doll daqui e amei, dai fiz essa conta!

Como é dentro e fora do jogo: Dentro do jogo adoro fazer compras.. Num perco uma promoçao! Eu sou muito amigas de varias pessoas, e eu decoro suites e dolls aqui no stardoll. Tenho varias amigas, e as amo. Estou solteria, e num perco oportunidade de conheçer um garoto.. hahahaha!
Fora do jogo estou estudando muito, e saio direto com amigas, sou muito badalada, e talz (kkkkk)! Adoro sair com meu namo e fazer compras com amigas ou até com meu namorado, pois gosto quando ele da palpites.!

Um sonho: Ser uma ótima arquiteta, e desing de interiores em RJ!

Uma Música: Gosto, assim de varios gêneros, mas o que mais me agrada é o pop. Amo o pop desde criança, De quando eu num perdia uma musica da Miley/Hanna montana até hoje que danço nas baladas esses tipos de musicas. Mas a que eu nunca curti e espero não curtir também,pois acho ridiculo, é o funk! Claro, esssa é a minha opniao, mas também tem outras pessoas com opnioes diferentes... E se elas gostam, fazer o que neh.. Paciencia, pois não podemos discriminar uma pessoa apenas pelo genero de musica que ela curti ou não curti. Então... Apesar de eu não curtir, apoio aquelas ou aqueles que curtem funk.

Uma Mensagem aos leitores: Gente, eu amo o stardoll, e sei que vocês também gostam! Eu ter ganhado essa competição foi por um motivo que eu realmente espero muda-lo! Sempre estarei torçendo Para cada uma de vocês...Um beijo, e nunca percam a fé em si mesmos. s2! Gostaria muito de ser amigas de vcs... : )


Parabéns querida, vc mereceu!!


E não se esqueçam amores, o quadro vai mudar um pouco, nao mandem ainda suas inscrições para esse post, no próximo eu explico. Parabéns também a todas que tentaram. :D

beijnhos :*


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ownnn que fofa *-* parabéns pelo premio, mereceu!

    ResponderExcluir
  3. E onde foram as inscrições? Fui viajar e voltei meio perdida =p

    ResponderExcluir
  4. Ela mereceu MUITO ,ela é muito querida :)

    ResponderExcluir