quinta-feira, janeiro 26, 2012

Explicações



Bom amores, como já disse anteriormente aqui, estou com alguns problemas referente a pagina do blogger do meu pc, as vezes funciona, as vezes não :/


Então to fazendo esse post para informar que sim, as inscrições para o sorteio dos 1.000 sd ja foram encerradas, e eu estou olhando cada make, um por um como posso, pois nem sempre a pagina daqui do blog abre e eu consigo ver, então assim que possível estarão disponíveis aqui os 3 finalistas para a votação, tá bom?

É uma pena estar acontecendo isso tudo, mais eu estou olhando o mais rápido que posso, então por favor entendam, não vou citar nomes, mais tem umas meninas me chateando por chat, dollmail, GB, falando que eu estou enrolando, isso pq o concurso só está com 1 dia de atraso; tenham bom senso e esperem... por favor ♥


Outra coisa, algumas pessoas também vieram se queixar de que não foram avisadas de que o concurso era só pra SS e royalty's... Só que eu deixei bem claro que o prêmio ia ser entregue pelo bazar (ou seja, a pessoa iria colocar dois itens por 500 sd e eu ia pegar, sim, eu sei que a pessoa não vai receber mil, vai receber 900, pois o stardoll pega a "comissão" dele, entenderam?) ou seja, é fácil resolver isso, antes de vc participar vc deveria pensar: "eu posso por roupas a venda no bazar? sim =) então vou participar / não =( então não posso participar.


Bom, espero ter esclarecido algumas coisas, e fiquem atentos pois a qualquer momento sairão os 3 finalistas ok?


Se der ainda hoje eu volto com algumas transformações (agora estou numa lan house e aqui não tem nem paint pra fazer os print's)


Beijokas Candy

6 comentários:

  1. Eu já sabia o negócio dos 900 ^^ mas não tem problema. (eu contei)kk

    E sobre só participar R/SS inclusive algumas pessoas se eu não me engano falaram lá nos coment's várias vezes de que só era pra SS e R :|

    ResponderExcluir
  2. Toda a equipe da REVISTA BY parabeniza sua atitude e atesta que vc está corretíssima em suas palavras. As pessoas que estão se queixando ou não sabem ler ou não souberam interpretar os fatos.É mto claro que pra receber o prêmio é preciso ser ss ou R.
    Parabéns por sua postura Candy !!
    Bjoss
    www.revistaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apoiada!!!! E as pessoas tem que ter paciencia, sabemos que pcs dao problemas e isso nao é culpa nossa. Tenha o tempo que quiser Candy. Sou candidata tambem e esperarei com paciencia pelo resultado. Beijocas e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  4. Ok.. o pessoal n tem paciencia. Eu posto no Stardoll-Point e é realmente mt pressão. Pessoas nos temos nossa vida aqui fora tbm, e é ruim, meu pc por exemplo é mt problematico. Tem que dar um tempinho para ela se organizar.
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  5. Problemas no PC ? Ter que recorrer a Lan House? Sei bem o que é isso!!! Não é fácil não!!!! :( Ufa!!! E quanto ao sorteio, não estou partipando mas acho que ficou tudo muito claro.Não ficou não???

    ResponderExcluir