sexta-feira, janeiro 13, 2012

A Doll da semana!!



Olá amorees.
Vim falar das novidades do quadro.
Aqui nesse post está sendo aberta as novas inscrições, então caprichem nas respostas. Não se esqueçam, deixe o nome da sua doll e o porque acha que deveria ganhar.
A mudança que ocorrerá é que escolheremos as 5 melhores respostas e vamos colocar aqui para votação, com uma enquete. Assim fica mais justo.
Então por enquanto é isso. Corram e se inscrevam!!

Beijinhos e boa sorte a todas!! :)

31 comentários:

  1. Olá querida, doll: LasanhaLoka

    Eu gostaria muito de ganhar, pois nunca ganhei nenhum concurso em toda minha vida. Eu ando lutando muito para conseguir isso, como o HOF diz sem luta nao há conquista.Eu não sou nenhuma garota perfeira mas sou uma garota normal, que sonha em ganhar algo muito especial na vida. O especial para mim é a doll da semana. Eu gostaria que as pessoa pudessem me conhecer, não só me julgar, por isto e aquilo. Eu posso ter defeitos , mas tambem tenho ótimas qualidades. Não ligo para o que pessem de mim, vou ser sempre eu mesma, a simples garota sonhadora de sempre.Já perdi muitas vezes chances como essas em minha vida, que alias são muito importantes para mim, mas nunca irei desistir, mesmo com a derrota sobre mim, irei sempre ser uma vencedora por tentar. Sem luta não a glórida!Espero que vcs possam me escolher.Ficarei muito grata a vcs por realizarem um de meus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Visitem meu blog =)
    http://stardollmeusonho.blogspot.com
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  3. Doll, ViiHappyRock
    Gente eu postei como Stardoll Contigo ! pq não consiguir mudar , mais a minha seguidora é a ViiHappyRock

    Gostaria de ganhar porque :

    Vou tentar dar o meu melhor , o melhor de mim , estou no stardoll desde 10/06/2011 e tipo , quando eu fiz 100 starpoints para mim já foi uma conquista , fiquei muito feliz , minha doll está cada vez melhor , hoje eu estou com 1003 , eu estou muito feliz , essa já um super conquista para mim , nunca fui CG ou NCG , eu tento , mais essa conquista eu tenho certeza que um dia eu vou ter , vou continuar tentando , outra conquista que eu sei que vou conseguir é ser ROY , ainda sou SuperStar , falta muitos e muitos dias , mais eu não vou desistir , um dia eu chego lá ! Outra conquista é ser A DOLL DA SEMANA , vou participar sempre , porque tudo tem a sua primeira vez , e eu sei que vou ter a minha primeira vez como a DOLL DA SEMANA , Sem Luta não há Conquista , e eu vou lutar até conseguir ! Espero que ganhe ! Para mim ter a minha 2 conquista ! Para isso só preciso da ajuda de vocês ! Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Doll: PrincesaVanessa
    Seguidor: Murilo|PrincesaVanessa

    Resposta:
    Eu gostaria de ser a Doll da semana, pelo fato de não só querer fama, mas sim, poder mostrar a pessoa boa e legal que sou. E também para , poder mostrar que quem luta sempre consegue. Nunca desisto.

    ResponderExcluir
  5. Doll: thais19978

    Eu gostaria de ganhar porque...:
    Como vocês dizem sem "luta não há conquista.Sem guerra não há gloria".Em tudo na vida temos que batalhar e dar o máximo de nós.Então resolvi entrar nesse concurso para ser uma vitoriosa,se eu perder tudo bem,faz parte da vida ganhar e também perder! mas eu espero que seja entre as 5.Mas se perder é só se levantar,sacudir a poeira e continuar a andar!!
    e vou tentar dar sempre o OTIMO DE MIM

    ResponderExcluir
  6. doll:isaopink1

    Eu gostaria de ganhar porque eu nunca ganhei algo assim antes, mas não é por isso que desisto, quando eu desabo na vida relembro quem eu sou e o que já fiz, as vitórias que já tive na vida, relembro onde sou boa, e penso que não é porque caí, que não consigo ser mais aquela garota simpática, risonha, louca por amigos, e com uma ótima família, que sempre fui.Eu acho que se eu faço algo legal para alguém Jesus retribui isto, como se fosse uma recompença, mas não é toda vez que tem recompensa, e eu sei.Ás vezes não consigo me controlar e grito, mas geralmente sou quieta.Já quis ser covergirl várias vezes, mas nunca fui e jogo stardoll há uns 3 anos, mas nunca desisti e não vou desistir agora.Eu sei que não sou covergirl, porque não me esforço o bastantes, então eu tento cada vez colocar mais força em tudo que faço.

    ResponderExcluir
  7. Oláa manoolas e manooloos ! shauhsua .
    nome da doll : milycristhine
    O porq mereço ser a DOLL da SEMANA ??
    poorq tenho OPINIÕES PROPRIAS e não ligoo do que fale de miim ! sou aquela q ODEIIA garotoos q gostão de MACHUCAR nossos CORAÇÕOES :S , maais estou aqui pelo STARDOLL e minha experienciia no jogoo que AMOO , ja fui HACKEADA 3 vezes , e não foi por causa disso q DESISTIR do sonho de ser uma ROYALTY . Seempre tentoo dar o melhoor de mim no JOGO Stardoll para ser Chique e ORIGINAL , hooje sou uma ROYALTY e inventei um cabelo supeer LINDO (pelo menos eu aaameei *-* . rsrsr) entãao é isso , tomarem q gostem do meu TEXTINHU , shaushuahsua , e que me escolhaam .. NÃO JULGUE PELO OQUE VOCÊE VÊ ! E SIIM PELO CARATÉR E ATITUDE DE UMA PESSOA (: obriigada e beeijoos :* .

    ResponderExcluir
  8. Doll : RBieber
    Seguidor : Quelis

    Mereço ganhar a doll da semana porque tenho trabalhado um pouco mais nos meus quartos e adorava partilhá-los com vocês. Não tenho um texto muito grande, eu sei. Mas o meu objectivo é ganhar reconhecimento por vossa parte, não é escrever um testamento.

    ResponderExcluir
  9. Tudo se ganha através da fé em si mesmo. Desistir, são para os fracos... Os fortes persistem. Apesar de tudo que ja me ocorreu no stardoll, ainda não desistir de mudar Coisas!O que prova pra mim mesma que eu sou forte.Me chinguem, denunciem, inventem calunias façam o que for,como estão fazendo, mas eu NUNCA deisistirem de tentar mudar isso.Tentar. A cada coisa que é acompanhado ao meu nome em uma frase, so me torna mais forte! Por isso, apesar de eu ja ter ganhado esse concurso, o unico fato de eu estar aqui,é para provar que para pessoinhas eu ainda não desisti. E não irei desistir tão cedo assim!

    Doll: Apavorado

    ResponderExcluir
  10. doll: dehabib

    Acho que devo ganhar por que não sou a doll mais bonita e nem a que tem mais dinheiro, mas tenho personalidade e vontade de vencer. No Stardoll aprendi que amizades verdadeiras existem, mesmo eu morando no Acre e outra doll do outro lado do mundo, aprendi a valorizar as coisas pequenas como um simples gesto de deixar 5/5 para uma amiga que quer muito, e a cada dia aprendo mais com o nosso mundo Stardoll, um mundo aberto para todas, mas só ganha quem não tem medo de arriscar.

    ResponderExcluir
  11. Doll: Missyoungdoce.
    Bom,primeiramente,eu acho que devo ganhar porquue eu sou imperfeita como qualquer um aqui,com qualidades e defeitos (poisé ¬¬ )Não sou o tipo de garota exemplo, (de doll exemplo) Afinal cada um demonstra oq é não pela beleza,mas siim pelo que tem no coração.....Não posso a ser a garota mais generosa,a mais legal,a que dá atenção á todo o "MUNDO" Afinal gente eu sou apenas uma..néé!Mas nem por isso deixo de tratar todos meus conhecidos próximos....Não maltrato ninguém.(Afinal igualdade á todos).Também acho que para ser a dooll da semana,não tem que ser a doll modelo de ninguém,para pessoa merecer tem quer ser simpática ao possível (E isso eu acho que eu sou neeh,talvez,cada um com sua descrição de mim) mas tento ser ao máximo,saibam disso!Espero muito que me escolham,você não irão se decepcionar! Quero agradecer a oportunidade que o blog está dando as garotas de serem reconhecidas pelo seus talentos...(A uma última coisa) Eu nunca desistirei de ser a doll da semana,se não ganhar nessa,vou tentar até uns 200 anos (se o blog ainda existir rsrs)Até eu conseguir ser a DOLL DA SEMANA.....Beijos meninas (dolls)

    ResponderExcluir
  12. Doll: Aramynna3321

    Acho que não é muito a questão de "lema para vida", acho que para competições temos de dar o melhor de nós, e não passar por quem não somos, na minha vida, eu faço com que as pessoas gostem de mim pela pessoa que eu sou, e não pela garota que elas pensam que eu seja, acho que para conquistarmos as pessoas de maneira geral temos que agir normalmente, como se não houvesse limites para amizade. De modo geral, assim, nunca ganhei competições, nenhuma mesmo,e também nem me faço de coitada por causa disso, eu fico na boa, sei que um dia, vou conseguir, e luto para isso, Posso tentar anos e anos, sei que o meu dia vai chegar (rs) . Bom, espero que tenham achado que mereço (rs) e é isso, Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Doll: Anabelle.
    Bom, eu acho que devo ganhar como doll da semana porque eu queria ter meu reconhecimento.. pelo o que eu sou e pelo o que eu faço, eu acho que no stardoll as pessoas deveriam criar seus próprios estilos.. é o que eu tento fazer , as vezes é meio chato ver que as pessoas copiam você, minha teoria é essa, eu queria ganhar sendo eu mesma, e dando essa lição para as pessoas.. porque o que mais tem é gente que copia, odeio isso.. por isso eu tento criar um estilo próprio para mim.. vou ser sincera , ja copiei sim.. mas ja me copiaram também , foi depois dai que eu parei de copiar porque eu senti o esforço de criar algo e alguem ir la e fazer igual.. sem nenhum esforço.. iso não é bom para mim , por isso eu hoje sou quem eu sou, e não o que são.. se a maioria fizesse isso concerteza teria menos brigas e etc, bom nessa semana eu quero concorrer com essa teoria, de ser quem é! e não quem quer (: bom beijos para vocês ♥

    ResponderExcluir
  14. Doll: PollyHenze .

    Acho que eu deveria ser a Doll da Semana por que acho que deveriam reconhecer meu esforço e minha luta para chegar onde eu estou.
    Muitas meninas aqui neste quadro tem dinheiro tem coisas raras, mas eu não, eu nunca quis ter essas coisas raras, meu sonho mesmo é ser reconhecida pelo que sou, não pelas coisas que tenho. Eu sempre tentei ser eu mesma, mas sim eu já copiei alguém, mas entendo que ninguém gosta de ser copiado, e eu sei disso por que muitas vezes fui copiada e me senti triste por isso, ai eu fui entender que muitas meninas se esforçam para deixar sua Doll daquele jeito, depois disso, eu tento ser eu mesma.

    Eu sempre quis ser reconhecida, sempre estou fazendo campanha e tal... Ante ontem eu fiz uma campanha e gastei meus únicos stardollars (25 sds) em mensagens de difusão veios muitos comentários na minha suite um a cada 1 minuto, eu jogo Stardoll a cinco anos e meio pela primeira vez em cinco anos me senti popular. Eu quero muito ganhar, e mesmo que eu não ganhe eu fico alegre por ter a chance de poder tentar.

    ResponderExcluir
  15. Doll. Brunoooooo

    Acho que deveria ser a doll da semana, porque eu fui hackiado e perdi todas as minhas amigas, e toda minha faminha vamos dizer, e eu acho que se eu ganhar posso recuperar tudo, e sem querer ser tipo menino que se acha, mas sem mals eu tenho talento sim! Estou no stardoll desde 2008 :3 e minha doll sempre foi ninda rs. Acho que devia ganhar por isso :3

    ResponderExcluir
  16. DOLL: KINHAAHMK

    Acho que devo ser a doll da semana, pois a doll da semana ganha destaque, e não é justo uma doll que nem liga pra nada ganhar, pois a doll da semana deveria ser uma doll esforçada, que vive em dia com a sua suite, na moda com as suas roupas, lutando para ganhar algum troféu, e tambm que seja amigas das amigas, nao tenha inimigos;
    Uma pessoa pra ser popular precisa merecer e não ganhar só por ganhar, tem que suar, lutar ter uma história pra contar!

    Não acho que devo ganhar por ser bonita, ou por contar historias tristes que comovam alguem, mas sim pq sou dona de uma doll que luta bastante pra ganhar fama, troféus e estou sempre na moda, no meu estilo sem copiar ninguem, me dedico a ter uma suíte atrativa a todas que me visitam, aceito sugestões e sou muito amiga de quem e minha amiga!!! Por isso acho que mereço, não sera uma escolha em vão!!

    ResponderExcluir
  17. Doll> Lindsay.Ana

    Não vou falar que devo ser porque não ganhei nada, porque aconteceu isso e isso na minha doll. Eu apenas vou falar a verdade: acho que devo ganhar pelo jeito que jogo Stardoll. Jogo com todo o meu coração, dedico boa parte da minha vida para tentar fazer essa simples doll ser alguma coisa, e parece que este sonho ja esta se tornando realidade.

    Corro atras, ajudo sempre nas campanhas das minhas amigas, enfim, tenho realizado o sonho de muitas amigas. Acho justo que o meu sonho, de ser a doll da semana, possa ser realizado também.
    Desde que vi este blog amei, e ser a doll da semana seria mais um dos muitos motivos, para mim continuar jogando este jogo maravilhosos que é o Stardoll e continuar curtindo este blog que é otimo!
    Não que as outras dolls não mereçam, acho que todo mundo aqui tem um motivo especial para ser, mas tem tempo de realizar todos esses sonhos. Mas agora pode ser a vez de realizar o meu?



    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Doll: nsimonetti
    Gostaria muito de ser escolhida como doll da semana, não para ganhar fama ou sair por aí me gabando com isso. Simplesmente sou apaixonada pela minha doll e me dedico muito a ela. Sempre gostei de moda, mas não tanto quanto depois que comecei a jogar no Stardoll. Faço de tudo para criar um estilo único e original, me esforço para comprar stardollars só pra manter minha doll linda e na moda. Sabe, eu não sou rica, como sei que boa parte das SuperStars e Royaltys devem ser. Mas sempre peço a minha mãe pra colocar créditos pra mim simplesmente pra poder jogar. Mesmo jogando apenas por alguns meses, me apaixonei pela minha doll, ela se tornou realmente o meu xodó, e adivinha qual a primeira coisa que faço quando entro no computador...? Acessar o Stardoll! hahaha Já fiquei tão viciada que mantenho algumas outras contas, mas isso já é outra história. O importante é que saibam que a nsimonetti realmente importa muito por mim e, se eu for escolhida, que não seja porque eu nunca ganhei nada ou porque eu sou vítima de tal coisa e blablablá. Espero que o critério seja realmente o amor, esforço e tempo que dedico a minha tão amada doll. ♥ Ah, e boa sorte a todas as competidoras! Porque o que importa não é vencer, mas perder com dignidade pra alguém que realmente se importa e joga pra valer com sua doll. (: Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Doll:Gabriela_lida

    Gostariia muiito de ser escolhida poor alguem do Hof(Blog Que Amoo),Minhaa Irma a Meli Seempre Fala que toou lindaa mais posso ter certeza se algueem do Blog Maais Chiquii Falaar!Obg Adooro Muito seu Blog,e todoos do Hof,Beijoos e Até :)

    ResponderExcluir
  20. Bem, eu sempre gostei de moda, principalmente goth e Punk, na realidade mta gente goza com o meu estilo diz que é esquisito e tals, mas no stardoll nao, por isso ke amo esse jogo viciante *o*, no stardoll eu aprendi, que todos temos diferenças e que isso é fantstico! No stardoll podemos ser diferentes a vontade, que até nos elogiam por isso. e ... quem disse que moda não é arte?

    Minha doll: safirazul10

    ResponderExcluir
  21. Doll:Suksuk1
    Seguidora: Suksuk1
    Bom, todas as doll's tem um sonho, normalmente o de ser CG e NCG. O meu tambem! Rsrsrs Como o HOF é um blog muito visitado, ganhando esse concurso poderia receber visitas e quem sabe CG? MENTE DIABOLICA MUAHMUAHMUAH
    Agora é serio, fica bom tambem para o HOF realizador de sonhos né?!
    Bom, não quero ganhar para ficar me gabando e sim saber relmente se estou na "moda".
    Boa sorte pata todas!

    ResponderExcluir
  22. Doll:Leaanne313
    SEguidora:Leaanne313
    Não escreverei,nenhuma descrição,o q tiver q ser,será!

    ResponderExcluir
  23. Doll:arun47
    Bom, eu acho que devo ganhar porque:
    Me esforço muito para ser popular mas parece que ninguém liga!Faço o possível para deixar minha doll linda, mando várias mensagens de difusão(outro dia mandei 200 sd nas mensagens mundiais e só tive 3 comentários!)e acho que se ganhar aqui meu esforço será reconhecido!

    Se eu ganhr para ncg sortearei 3 itens lindos e raros que estão na minha apresentação, é só votar e comentar.

    ResponderExcluir
  24. Doll:Lolaluluzinha
    Acho que mereço ganhar,pois sempre me esforço em concursos,e nunca em dão chance de mostrar quem sou e do que sou capaz.Mas pelo menos com isso aprendi uma coisa...A nunca desistir do que mais quero!Espero que este blog me de esta chance.

    ResponderExcluir
  25. Doll: leticia_garz
    Acho que eu mereço ganhar porque sempre dou o maximo de mim na minha doll, tento ser criativa de todos os jeitos; Minha doll não é lá muito bonita, mas eu estou muito orgulhosa de mim por ter chegado com ela até onde estou no momento.Eu tento melhorar minha doll e minha suite todos os dias, sempre tentando melhorar.E porque eu ja criei várias doll, a ultima que eu tive,era até que bonita só que me enganaram e ai eu di a senha, depois de uma semana eu consegui recupera-la, mas invés de continuar com ela eu criei outra e me superei; E é por isso que eu acho que eu mereço;

    ResponderExcluir
  26. Participandoo *-*
    Nome da doll: PinkGabiLove123
    Realmente, posso não ser tão bonita, e nem perfeita, mas creio que tenho potencial para competir e tentar ganhar, tenho estilo próprio e sempre tento mostrar como sou no meu estilo, em como eu me visito diariamente, quero muito ganhar, mas boa sorte a todas (:

    ResponderExcluir
  27. pARTICIPANDO:^____dOLL __clara.sartadoll____

    Bom eu sou natural nem pank nem rock nem emo nem patty mais to pensando bem em emo, eu não ligo o que pensam de mim pois se todos não forem a meu favor e seu eu for já ta bom de mais pra mim, o universo jira em torno de todos não de algunas pessoas que pendem pra fazer campanha pra covergril não e pur nada que eu quero ser a doll da semana estou me enscrevendo pois não custa nada a tentar!

    ResponderExcluir
  28. Participando ! seguidora:Gabriela Santana Nome da doll: Gabriela Santana

    Bem eu quero ser mais por eu ser gentil e honesta acho que algumas pessoas do stardoll veem muito pela aparência e por serem ss ou royalty e não o que elas são de verdade ! E eu não quero ganhar só por causa de aparência ou so por ser ss quero ganhar pelo o que eu sou ! Meu comentário pode ser pequeno mas é isso o que eu tenho a dizer...

    ResponderExcluir
  29. participando!
    doll:diamonton
    eu acho que devo ser escolhido porque eu me esforço para sempre jogar bem, para deixar minha suite legal,o doll apresentavel e etc.. mais eu sei que n e so de aparencia que se vive nesse mundo então tambem me esforço muito para ser legal com todos, responder todos no chat(meio dificil as vezes =S mais eu dou um jeito)resumindo, eu faço de tudo para ser legal com os outros e sempre estar bem no jogo =)
    bjs:*

    ResponderExcluir