sábado, janeiro 28, 2012

A Doll da semana!! (resultado)


Oláá amores.
Chegou a hora de divulgar a vencedora da Doll da Semana.
Com 42,47 % quel levou foi a...

blakebass

Parabéns lindona, você mereceu!

A resposta da vencedora dizendo o porquê acha que deveria ganhar foi a seguinte:

"Estou jogando no stardoll há quase um ano e nunca ganhei um concurso,mas sempre que surge alguma oportunidade eu participo! apesar de não ter ganhado nenhum concurso acredito que sempre chega uma hora em que a sorte bate a porta e essa pode ser a minha oportunidade de mostrar quem eu sou...adoro desafios e a vida é feita por eles,estou sempre me superando e procurando mostrar todo meu estilo e personalidade na minha doll...ainda nao sou royalty mas estou sempre me esforçando e juntando um dinheirinho pra comprar associação... luto pela liberdade de estilos,cada um tem o seu e o meu estilo é único porque ele é múltiplo e indefinido,e essa é a beleza de ser mulher...o poder de ser única e diferente todos os dias!!! obrigada pela oportunidade,beijos!"


Um pouco mais sobre a Blakebass:


Idade: 17 anos (mas no final de fevereiro faço 18!)

De onde é: Fortaleza-Ceará

Como conheceu o stardoll: através do keshanpartyboy (meu primo),ele jogava e queria alguém conhecido no jogo.Então ele me incentivou muito a fazer uma conta,foi a partir de então que amei o stardoll e que continuo jogando até hoje! Devo isso a ele!

Fale um pouco de você dentro e fora do jogo: Dentro do jogo eu procuro ser a amiga que as pessoas precisam,pois você não poderá esperar amizade das pessoas se não retribuí-la.Eu também gosto muito de fazer compras,de ir às festas,mudar a minha make e o meu estilo...e como eu já disse na minha resposta eu não tenho estilo próprio...meu estilo vai de acordo com a minha vontade e humor!
Já na vida real eu não tenho muitos amigos,mas valorizo muita a amizade...O problema é que é muito difícil encontrar amizade verdadeira,hoje em dia parece que a falsidade predomina...Mas,eu sei que ainda existe amigos de verdade e keshan é um deles,não só no stardoll mas na real também! No momento estou cursando Letras/Português(ah! Não se espantem,é que eu era adiantada no colégio,terminei o 2° grau com 16!),amo o meu curso e não me importa com que as pessoas pensam sobre ele!Gosto mais de ficar em casa do que sair...Gosto de assistir séries pela internet,gosto muito de ler e escrever,gosto de ir para a igreja,amo a minha família e os meus cachorrinhos também!

Um sonho: um deles eu já realizei que era passar no vestibular...Mas o meu maior sonho é viver um grande amor,me casar e ter filhos! Meu ex disse que eu nunca vou achar esse cara porque eu quero um homem perfeito...Mas,quer saber? Eu não desisto porque eu sei que existem homens românticos e que valorizam uma mulher,e eu sei que não existe pessoas perfeitas,mas existem pessoas que te amam mesmo conhecendo os seus defeitos...e eu sei que vou encontrar um dia!

Uma música: Eu não tenho uma música preferida,eu gosto de muitas! Mas tem duas muito lindas que vou indicar pra vocês escutarem : Kari Jobe - you are for me e Fernandinho – todas as coisas

Uma mensagem para os leitores: Eu quero agradecer a todos que votaram em mim,especialmente a minha amiga Maclas2R que votou muito em mim! Quero parabenizar a todas as outras dolls que também foram finalistas,porque vocês já são vencedoras só de chegar na final da competição! E vocês que não conseguiram ganhar independente de ter sido finalista ou não...nunca desistam dos seus sonhos,pois se você não acreditar ninguém mais vai acreditar!!! Agradeço a equipe de postadores do blog HOF e em especial a Thaishz que tem todo o trabalho de ler e escolher as melhores respostas! E nunca esqueçam que nós somos o que queremos ser,então se você quer ganhar a próxima competição se esforce,lute e não desista que um dia você alcança!Foi um prazer ter esse momento com vocês!
Agradeço a oportunidade,beijos!


Parabéns amor, desejamos muito sucesso à você!!
E parabéns para todas as outras finalistas também. E para quem não conseguiu continuem tentando, quem sabe você será a próxima Doll da Semana!?

beijinhos amores, nos encontramos no próximo post com as novas inscrições!! :)



9 comentários:

  1. que showw amiga meus parabens arrasou viu! bjuss daa sua bff celeb

    ResponderExcluir
  2. ela é bem bonita ;D


    visitem minha doll : Necaingrid

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Fiquei interessada em participar dessa competiçao, como faço pra participar? O q eu preciso fazer? Ficarei grata se alguem me responder. PS: A doll da semana é lindissima, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que esperar ser aberta as novas inscrições pra poder participar xD , ai vc da sua resposta do porque deve ganhar .

      ~ me visitem thatha1227 ~

      Excluir
  4. A que show essa doll da semana adorei viu gostei muito linda e de bom gosto sucesso querida

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS DA AVALANCHE SHEENA-WAY QUE DELÍCIA ENCONTRAR UMA JOVEM INTELIGENTE E CENTRADA. SEU EX ME PERDOE A EXPRESSÃO VULGAR É UM BABACA POR TER PERDIDO UMA JÓIA TÃO PRECIOSA! PARABÉNS LINDA E MUITO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  6. Uhhu Fortaleza CE é nóis oV (n sei pq falei assim) :DDDDDDDD

    ResponderExcluir