sexta-feira, janeiro 20, 2012

A Doll da semana!! (resultado)


Olá amores. Acabaram as votações e o resultado ja está certo.
A vencedora da "Doll da semana" é a...

NSIMONETTI



Parabéns florzinha. Você mereceu!!
A resposta enviada por ela foi a seguinte:

"Gostaria muito de ser escolhida como doll da semana, não para ganhar fama ou sair por aí me gabando com isso. Simplesmente sou apaixonada pela minha doll e me dedico muito a ela. Sempre gostei de moda, mas não tanto quanto depois que comecei a jogar no Stardoll. Faço de tudo para criar um estilo único e original, me esforço para comprar stardollars só pra manter minha doll linda e na moda. Sabe, eu não sou rica, como sei que boa parte das SuperStars e Royaltys devem ser. Mas sempre peço a minha mãe pra colocar créditos pra mim simplesmente pra poder jogar. Mesmo jogando apenas por alguns meses, me apaixonei pela minha doll, ela se tornou realmente o meu xodó, e adivinha qual a primeira coisa que faço quando entro no computador...? Acessar o Stardoll! hahaha Já fiquei tão viciada que mantenho algumas outras contas, mas isso já é outra história. O importante é que saibam que a nsimonetti realmente importa muito por mim e, se eu for escolhida, que não seja porque eu nunca ganhei nada ou porque eu sou vítima de tal coisa e blablablá. Espero que o critério seja realmente o amor, esforço e tempo que dedico a minha tão amada doll. ? Ah, e boa sorte a todas as competidoras! Porque o que importa não é vencer, mas perder com dignidade pra alguém que realmente se importa e joga pra valer com sua doll. (: Beijinhos. "



Um pouco mais sobre a vencedora:


Idade: 16

De onde é: Natal - RN

Como conheceu o stardoll: Estava no Facebook, vi a propaganda, gostei e comecei a jogar constantemente até hoje.

Fale um pouco de você dentro e fora do jogo: Dentro do jogo sou uma pessoa completamente consumista, adoro comprar roupas novas, estar por dentro das novidades. Já fora sou mais tranquila, não faço questão de sair comprando tudo que nem u** **luca! haha E aliás, esse ano pra mim vai ser bem cheio, pois vou começar o 3º ano do ensino médio e pretendo me dedicar bastante, mas é claro, vou fazer o possível pra não largar minha doll!

Um sonho: No momento, o que mais quero é passar no vestibular em 1º lugar em Design. Ah, mas tem outra coisa que acho meio brega... rs Gostaria muito de encontrar uma pessoa realmente especial pra mim para casar e montar uma família. Eu sou muito impaciente, em plenos 16 anos já tenho todo meu futuro planejado, e não vejo a hora e cumprir tudo que quero. Além do mais, quero trabalhar com o que realmente gosto e ser bem sucedida!

Uma música: Set The World On Fire - Britt Nicole

Uma mensagem para os leitores: Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim e parabenizar todas as concorrentes. Eu mesma gostei muito do que elas escreveram, e mesmo que eu não tivesse ganhado, tenho certeza que qualquer uma delas representaria o posto de "Doll da semana" muito bem. E ah, não se esqueçam, sempre que tiver um sonho, não deixe que ninguém interfira nos seus planos. No final, vai ver como valeu a pena lutar por ele!




Bom pessoal, por hoje é isso. Obrigada à todas as participantes, e se não foi dessa vez não desistam. As novas inscrições serãm abertas no próximo post!!
beijinhos :)

7 comentários:

  1. L.Bertozzi, visita esse blog tenho certesa que você vai gostar kkkkkk
    http://st-rj.blogspot.com/ que a vingansa seja feita !

    ResponderExcluir
  2. iremos ter um sorteio no meu blog de 3 biquinis e quando tiver 20 segidores irei sortear! segue meu blog?teen-dollies.blogspot.com/ e participe!

    ResponderExcluir
  3. rs, natal que legal *U* eu tbm sou do RN - Marina-br

    ResponderExcluir
  4. u.u Parabéns fofa, mereceu! Visitei allycepinck por favor, e beijos a todos os seguidores!

    ResponderExcluir