domingo, janeiro 29, 2012

A Doll da semana!! (novas inscrições)


Oláá amores. Passando para avisar que está aberta as novas inscrições para a próxima "Doll da Semana" nesse post.
Não se esqueçam, basta colocar o nome da sua doll (tem gente que não está colocando) e escrever o porquê acha que deveria ganhar.
Boa sorte à todas!!

beijinhos :)

64 comentários:

  1. Doll: brunahbella

    Acho que deveria ser a doll da semana porque, primeiramente, nunca ganhei nada que envolva o Stardoll. Segundo, não ligo para status no stardoll e nem na realidade e não tenho preconceito algum com Ñ-SS, SS ou Royality. No Stardoll, estou sempre conhecendo pessoas novas e também não me importa idade, religião ou cor da pele, afinal debaixo da pele, todos temos a mesma cor. Também não sou SS nem Royality. Já fui SS algumas vezes e sei que é bom, mas não sinto a necessidade de ser novamente. É legal quando nós Ñ-SS conseguimos provar que não precisamos de Stardollars para sermos felizes. Não gosto de provar nada a ninguém e não tenho vontade alguma de me descrever, afinal cada um (a) de vocês terá sempre uma ideia diferente de mim, então não perco tempo com isso. Adoro moda, mas não tenho um estilo definido e por isso me dou bem com todas as etnias. Enfim, deem-me a chance de conhecer-los. Adoro fazer novas amizades, assim como gosto de mantê-las. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Doll: Julyy_10
    Bom, acho que eu deveria ser a doll da semana, não pela beleza, mas sim pelo caráter da pessoa, por mais que Stardoll seja um site de beleza e tal...Me dedico inteiramente na minha doll, Stardoll é tudo pra mim, um mundo em que posso ser eu mesma, do meu jeito, sempre que tem algumas competições em alguns blogs tento participar, a maioria nem ganho, rs,acredito muito em mim, estou sempre tentando me esforçar cada vez mais ^^ Gostaria mesmo de ganhar aqui,tento cada vez mais, e sempre sei que os sonhos podem sim, se realizar...Muito obrigada e beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Doll: GabiPrettyMiss
    Bem eu acho que poderia ganhar a doll da semana poque eu sei que tem um monte de meninas melhores que eu, e queria mostrar ao mundo do que eu sou capaz, poderia mostrar pra min mesmo que eu sou capaz de vencer alguma coisa, que eu só capaz de tudo.
    Eu fico me perguntando: Poque deveria participar, se eu não só capaz de ganhar??? Mas eu também penso: se não tentar nunca consegue, e que nunca é pra min desistir, é pra tentar, tentar, tentar até conseguir, com meus amigos amigos me apoiando toda hora, que eu sou capaz de tudo, todo mundo é...
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Persylia

    Bom...tambem faço parte daquele perfil que joga há anos no Stardoll e nunca ganhou nada. Mas nao quero usar este motivo pra ganhar nada também. Não é so porque nunca ganhei que mereço ganhar, a gente tem que fazer por merecer. Como diz aqui no blog: "Sem luta não há conquista, sem guerra não há gloria!" e concordo plenamente com essa frase. Tudo que consegui até hoje nao foi por sorte, nem por me fazer de coitadinha e tentar ganhar as custas de pena ou favores dos outros, tudo que conquistei em minha vida foi porque lutei e graças a DEUS venci. Estou aqui pra encarar mais esta pequena batalha, a de ser a doll da semana. MAs esta é uma batalha boa, em que nao existem inimigos, mas sim concorrentes, pessoas com o mesmo objetivo. Entao, boa batalha a todas e que vença a que MERECE, não digo a melhor, pois somos todos iguais, nao gosto de dizer que uma pessoa e melhor que outra, somos apenas diferentes. Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  5. doll:nanda12_

    Acho q deveria ser a doll da semana, para mostrar q as dolls novas tb podem conseguir muitas coisas e ter prestigio! Tb nao to nem ai pela fama, mas ligo para a conquista q acho q posso realmente merecer, ligo tb pq todo o esforço q eu fiz para ter um doll cada vez melhor valeu a pena, todo o dinheiro q gastei no jogo! Tb acho q merecia, pois tenho um estilo diferente cada dia um novo, as vezes eu acordo e penso " Hoje vou colocar algo sofisticado na minha doll" ou " Hoje quero algo para usar no ar livre", acho q sao esses os motivos q eu deveria ser a doll da semana! Boa sorte e boa semana a todas! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Minha Medol' é PollyHenze .

    Por que eu quero ser a Doll da Semana? - Há, eu já nem sei o que escrever, já participei de muitos concursos assim, e muitas fezes fui uma das finalistas, consegui ficar com mais votos, e no ultimo dia eu perdi, por que as meninas pediram votos para todos, e eu não pedi voto nenhum, por que eu queria ganhar por causa do meu texto, não por pedir votos. Eu nunca ganhei algo assim, acho que o único concurso que eu ganhei foi um de um club, o premio seria ser moderadora, mas nem tinha muitas sócias, ai eu achei que o premio não valesse apena, por um tempo eu pensei em desistir, mas por sorte uma Amiga Maravilhosa me disse que Desistir era para os Fracos, ai eu pensei melhor e desde então eu sempre estou lutando para conseguir ganhar algo.

    Eu quero ganhar esse Doll da Semana por que eu quero ser reconhecida pelo meu esforço e minha luta para chegar nos meus tão esperados 5000 Starpoints, (não é esse o total) muitas meninas no Stardoll dizem que sou metida só por que tenho mais de 5000 Starpoints, não tem nada a ver, "os tão esperados 5000 starpoints" é por que eu sempre esperei ter eles, foi meu sonho chegar onde estou. Não sou popular nem quero ser, a unica coisa que eu quero é ser reconhecida pela minha luta e meu esforço! Eu não ligo para popularidade, não quero ser popular (: Eu sei que as meninas reconhecidas no Stardoll são aquelas cheias de L.E, DKNY, HB, rs' eu não tenho quase nada dessas marcas ( caro que eu tenho, mas não é muito), e também não quero ser reconhecida pelo que tenho, mas sim pela luta e esforço para chegar onde estou. Acho que eu nem preciso ganhar este concurso, mas pelo simples fato de eu poder competir de não ter aquelas regras ediotas eu me sinto muito feliz (:

    Beijos PollyHenze | Juliana

    ResponderExcluir
  7. Doll: Marina-br

    Ganhar? Já ganhei sim, porque não me faço de coitadinha dizendo que nunca ganhei nada. Todas dizem isso e que jogam stardoll a mais de um ano e blá blá blá.. mas eu me pergunto: porque? Porque elas não vão atrás, você só ganha algo quando luta com muito esforço e dedicação, e é por isso que quero ganhar, porque já é a quarta vez que tento participar deste concurso e nunca ganhei, mas só agora eu me toquei que nunca fui boa o bastante para participar de verdade. Agora eu estou dando o meu máximo para ganhar o concurso. Talvez nem ganhe mesmo mas só por ter chances de chegar a final eu me sentirei bem.

    ResponderExcluir
  8. Doll: barbara7000

    Bom,acho que deveria ganhar pois faço de tudo para ter uma doll valorizada. Não estou falando de criar 1.000 fakes para ser CG,mas sim,decorar minha suite,arrumar minha doll,dar minha opinião...ou seja,praticamente interagir. Já ganhei sim concursos,e sempre que ganho é uma vitória para mim,sabendo que foi um esforço recompensado. Não estou falando que nenhuma doll merece,todas merecem,pois todas se esforçam. Obrigada por ler.

    ResponderExcluir
  9. Doll= Lilly.Dille

    Deveria ganhar porque eu gostaria de mostrar quem eu sou no Stardoll. Eu jogo des de 2008 mais nunca fui boa o bastante pra ganhar qualquer concurso. Mais agora estou lindamente preparada. Ando me superando a cada dia e por isso meu esforço deveria ser reconhecido. Segunda vez que mudo de doll,nunca axo as que fasso boas o bastante,mais essa doll ta legal,então vou tentar ganhar. Primeira vez que estou me inscrevendo pra um concurso em blog porque eu sempre digo que não vou gahar,mais dessa vez como eu disse: estou tentando me superar a cada dia. Estou muito feliz só de estar fazendo a inscrição,Obrigada pela chance! Beijos .

    ResponderExcluir
  10. Doll: miittyyy
    Por que eu quero ser a Doll da Semana? Hum... depois de pensar se deveria decidi tentar bom não sou ss nem nada nunca ganhei nada e jogo stardoll por causa dos amigos e por que ja me viciei ,e mais eu acho que seria tipo otimo ganhar seria uma forma de me destacar no jogo :) e só e (obrigada) ;3

    ResponderExcluir
  11. Doll> Lindsay.Ana

    Mt gente quer ganhar aqui, mas quem de fato considera o Stardoll uma coisa importante? Mt gente diz.. me apaixonei por este jogo.. mas o Stardoll é so um jogo? Um joguinho? Um passatempo? Eu acredito que não. O Stardoll, para mim, se tornou muito mais do que um simples jogo de moda... ele se tornou um 2º mundo..um mundo mágico... onde somos aqueles que muitas vezes, não temos coragem de ser na vida real. Em que " jogo" poderiamos escolher em ser diferentes, emos, patys, enfim o que quiozermos? No Stardoll. E em que jogo conheceríamos pessoas tão incriveis, como nossos amigos? no Stardoll. Em que jogo aprenderíamos tantas lições importantes, como ser nos mesmas, acreditarmos que sonhos se tornam realidade, e que a amizade pode estar em qualquer lugar, não necessariamente perto da gente? No Stardoll.
    Por esses motivos eu acredito que o Stardoll não é so um jogo inutil, e que faz agente so perder tempo, como acha minha minha, e sim um mundo em que aproveitamos as coisas de outras maneiras..
    Esse joguinho " me gusta", e acho que devo ganhar por considerar o Stardoll mais que um jogo, e por considerar tantas coisas simples, como grandes desafios, como ganhar esta competição.
    Não quero ganhar simplesmente para sair por ai contando vantagem e me achando a melhor, quero apenas botar em pratica uma das lições mais importantes que o Stardoll ja me deu: correr atras de seus sonhos. Sim ser a doll da semana é um sonho.. simples? pode ser... mas para mim não.
    Minha doll não é a mais famosa, nem a mais linda, nem a mais popular...mas pode ser dizer que é uma das mais intensas no jogo. Posso realizar este sonho? Obg!

    ResponderExcluir
  12. Doll: Mornina

    Bem queria ganhar porque nunca ganhei algo de blogs, já fui finalista de um concurso no Stardoll-Br e fui chamada para uma festa no stardoll-truques que nem deu para eu ir, sou Nss, sei como é duro ver aquelas garotas que só porque são SS tenque se esnobar, não sou desse tipo, já fui em festas que SÓ eram para SS e vi como tratam garotas que nunca foram, acho um absurdo. Nunca consegui ganhar NCG e ainda tem gente que já ganhou e quer ganhar denovo, só para ser mais popular, mas também só dolls bonitas, famosas e SS ganham, nunca vih nenhuma NCG NSS. Bem não vou falar mais porque se não vou ficar o dia inteiro aqui!

    Beijos e boa sorte a todas :)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. DOLL:HALLYSON20
    EU QUERO GANHAR PQ EU PRTICIPEI DE UM CONSURSO EM UM BLOG Q VALIA UM VESTIDO LINDO E EU GANHEI SÓ Q A MINHA NET NÃO DEIXOU EU GANHAR PQ FICOU EM MANUTENÇÃO
    EU QUERO GANHAR mais eu não quero ganhar por pena quero ganhar por merecer eu quero ganhar esse concurso pq e amo esse blog quero ganhar tbm pra realizar o meu sonho de ser CG pq só ganham meninas q ja são populares como a pohá nesse stardoll e eu falo msm oq me der na cabeça só pq eu vou estar pessoa q eu não sou e ficar me fazendo de coitadinha não ganhei nd msm mais eu não me faço de coitadinha feito outras pessoas quero ganhar pq eu acho q eu mereço só pq e um blog q varias pessoas conhecem não significa q eu vou virar outra mereço ganhar tbm mais deve ter muitas outras meninas q acham q merecem ganhar tbm então eu não sou a unica a pensar assim.ah ja ia esqucendo

    FODAM-SE AS REGRAS KKK.

    ResponderExcluir
  15. Doll: Izaaaaah

    Não sei como começar... mas vou deixar claro que se eu não conseguir dessa vez vou tentar de novo ate conseguir, continuando: é difícil fazer uma coisa que você dedica muito tempo e no final saber que o tempo e o esforço foi em vão, mas se foi em vão é porque não dei o melhor de mim. É a primeira vez que participo desse quadro, já participei de outros concursos mas nunca consegui ganhar eu acho que talvez não dediquei ao máximo. Mas eu espero que hoje seja diferente, que com esforço e dedicação eu consiga ganhar. Até agora não falei o que vocês realmente querem saber ‘’Por que mereço ganhar’’? Não é uma questão de fama, sucesso, glamour em fim, não quero ganhar para esfregar isso na cara dos outros, pelo contrário, quero ganhar para mostrar que eu fui capaz e consegui, mostrar para as garotas do Stardoll que todas podem, inclusive as não ss, é só uma questão de paciência, esforço e dedicação, mostrar que elas podem transformar sonhos em realidade sendo sinceras e demonstrando seus sentimentos. Não quero ganhar porque sou a mais bonita (risos),pelo contrário, não sou. Eu quero ganhar pela minha simplicidade ao escrever esse texto, pelo esforço, pela ansiedade de esperar a hora que você decide quem são as finalistas. Sei que é bem provável eu não ganhar porque tá cheio de garotas lindas, maravilhosas, ricas, com muuuuuitos starpoints, com um ótimo dom de produzir textos como esse, mas o que posso fazer se existe concorrentes? Simples...vou fazer o que eu faço sempre que preciso de algo, ter fé em Deus porque um dia Ele vai ser bom comigo e me dar a oportunidade, e com certeza eu vou saber aproveitar e é por isso que eu te faço um convite, me dá essa oportunidade?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Doll : fefesupermoda

    Acho que eu deveria ganhar porquê : eu nunca ganhei nada , meus irmãos ficam me zuando porque não sei fazer nada , só estudar , Eu tenho meu bloguinho que me ajuda muito a saber oque é viver , pois leio os comentários das pessoas e td mais , nunca ganhei uma competição , sorteio ou algo parecido , e sempre que dá eu participo , mais como diz o ditado : " Quem espera alcança " , Ai pensei : "ué , será que este será o dia que eu irei ganhar algo , ser a vencedora de algo pela 1ª vez na minha vida ? , Não sei , se eu for sortuda talvez rsrs " , Eu estou escrevendo esse texto pela vontade que tenho de ganhar , Ter ao menos 1 vitória na vida , o Stardoll sempre foi minha paixão , amo muito mesmo , e nunca ganhei nada , para mim eu estou me decepcionando , será que essa semana irei ganhar essa oportunidade ?? , Ou será que irá acontecer mais uma amarelação minha ?? , Não sei , mais eu tenho esperança de que alguém aqui nesse mundão do stardoll tenha coragem de deixar uma pequenina doll como a fefesupermoda ganhar !! , Será uma aleluia , Uma Glória !! .
    Sei que muitas pessoas aqui querem ganhar e tudo , mais eu acredito em Deus , e ele também acredita em mim e que eu vou ganhar isso , e ninguém poderá me atrapalhar , pois sei que eu estou no caminho certo , se eu não ganhar hoje , não irei desistir , irei continuar tentando até conseguir , NUNCA IREI DESISTIR .
    Desejo um boa-sorte á todos , e nunca desistam dos seus sonhos , assim como nunca irei desistir do meu & aviso , um texto grande nunca irá aumentar seu nível , bom é só isso que tenho a dizer gente , Beijos .

    ResponderExcluir
  18. Doll: Lessys

    Eu acho que tenho que ganhar porque sempre fui esforçada, guerreira,amiga, concelheira,sempre me dedico nos meus clubes, cuido com maior carinho da minha doll, quando eu ligo o computador a 1° coisa que faço é entrar no STARDOLL e realmente eu mereço ganhar porque eu quero mostrar quem eu sou.... A uns 2 meses atras uma doll me acusou e saiu falando pro stardoll inteiro que eu havia HACKIADO a doll dela! Isso é TUDO MENTIRA, eu nunca vou fazer alguma coisa contra o meu proximo por que a biblia diz AMAR AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO! Entao meninas eu quero que vocês saibam que eu nunca seria capas de hackiar ninguem... Sinceramente eu nunca ganhei concurso algum e isso minhas amigas estao de prova e essa é uma oportunidade de mostrar quem eu sou.... TODO MUNDO FALA: - TO NEM AI PELO QUE ELA PENSA DE MIM!!Mais no fundo todas nos importamos!! Eu to feliz de ter chegado aqui e ficarei muito feliz se ganhar! Todas nós somos vencedoras, campeans!!

    ResponderExcluir
  19. Doll:MaclaS2R
    Porque mereço ganhar? Em primeiro lugar, eu não mereço, mas eu tento, por isso acho que tenho chance. Segundo lugar: eu não quero ganhar porque eu nunca ganhei um premio, não quero ganhar para aparecer no blog, nem nada disso, eu quero ganhar para ter a emoção de ver que todos os esforços e persistencia valem à pena! Quero deixar claro que pra mim o stardoll não é apenas um joguinho bobo como minhas amigas dizem, é um lugar incrível, que eu tenho amigas ótimas, que sempre me ajudam, e por isso levo muito à sério! Eu aprendi que devemos persistir e correr atrás dos nossos sonhos, por isso eu sempre estou tentando, e nunca desistindo!
    Boa-sorte à todas, Beeijos

    ResponderExcluir
  20. Oi,nathalyadasilva bom estou a quase 1 ano no stardoll meu aniversario ja esta chegando e eu nunca ganhei nenhumar competição eu sou ss e gosto de criar estilos ja perdi muitas oportunidades na minha vida e não queria perder essa

    ResponderExcluir
  21. Doll:Peneloopye741
    Por que mereço ganhar? Eu poderia inventar vários e vários motivos para explicar, mas pra que criar motivos falsos se posso falar os verdadeiros? Mereço ganhar porque não sou mais uma cópia , não sou uma dessas meninas que so participam das coisas pra ficarem famosas e ganharem premios, eu participo porque eu quero, porque tenho autoconfiança e porque gosto de competir, e participar é o mais importante, não importa vencer ou não, pois mesmo se não vencer, você teve coragem de participar e se superou, a cada derrota ou vitória aprendo mais uma lição de vida, ao contrario das pessoas que so participam pra ganhar premios, pra mim não são mais do que um objeto de decoração do stardoll, e assim participando, ganhando ou não, vou sonhando, vivendo intensamente sem medo de tentar e a cada passo, a cada tombo, a cada desafio, a cada vitória a cada derrota e a cada obstaculo sei que estou mais perto de realizar meus sonhos, isso é o que realmente vale a pena, eu sei que esse é o unico caminho de conquistar o que realmente quero, trilhando o caminho com esperança, fé e perceverança sei que um dia vou encontrar a felicidade, nunca desistirei dos meus sonhos.
    Boa sorte a todas que estão participando.

    ResponderExcluir
  22. doll :isaah_-

    Eu acho que realmente eu queria ganhar essa competição ,porque eu nunca ganhei se quer em um jogo , competição e essa seria uma das maiores chances que eu tive ate agr de conseguir ganhar alguma coisa

    ResponderExcluir
  23. Doll: lunaluna.fofa

    Eu acho que devo ganhar pq sei que vai valer a pena,pq o hof é um bom blog, pq sei que se eu ñ ganhar ñ vai ser o fim do mundo, ou que eu sou uma fracassada, todos temos direitos iguais, e que qualquer dia, uma doll com um simples e verdadeiro esclarecimento pode ganhar isto, ñ estou querendo me fazer de coitadinha mais só vou falar a verdade: eu nunca ganhei nenhuma competição ou sorteio no stardoll, acho que essa é a minha chance e, se eu ñ ganhar essa semana, ainda tenho muitas outras ( eu acho )e se eu ganhar esta semana vou ficar mto feliz, ñ vou me anunciar para qualquer ignorante me dizer que estou me mostrando,então é isso, desde já : parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir
  24. Doll - Glicy_Glitter
    Eu ñ sei bem Pq eu devo ganhar =s
    nem Prova q eu sou a melhor"
    Só quero ter uma "chance"

    ResponderExcluir
  25. Doll: PaolaMenina
    Eu acho que deveria ganhar porque realmente nunca ganhei nada em blogs e nem no stardoll... e também porque adoro o stardoll... adoro moda..., queria muito ser a doll da semana! obrigada e beijos.. me julguem pelo meu carácter não pela minha aparência!

    ResponderExcluir
  26. Doll: Laura_Benedetti
    Então,porque eu deveria ganhar a doll da semana? Hum,primeiro de tudo eu queria ser doll da semana porque gostaria de ser reconhecida em um blog tão incrível como esse.E ganhando doll da semana sei que as pessoas me reconheceram como eu realmente sou,como uma pessoa justa e fiel que simplesmente quer ter uma chance.Então,obrigada por isso ^-^

    ResponderExcluir
  27. Doll : HannahShucker

    Porque eu devo ser a doll da semana? Hum, eu não vou chegar aqui me gabando, dizendo ser melhor que fulano e beltrano, muito pelo contrário, eu sou um menino igual aos outros, não sou melhor nem pior que ninguém. E porque eu devo ser a doll da semana? Bom, não tenho motivos, apenas gostaria de ser, e tipo quero correr atrás disso, somos todos iguais, todos de sangue vermelho, não existe ninguém melhor ou pior aqui, e todos temos chances de ganhar. ;)
    É só isso, beijos ^^

    ResponderExcluir
  28. Olá meu nome é Gabi, tenho 9 anos, sou alegre e gosto muito de brincar no stardoll. Faço amizade aqui no jogo e tenho meus idolos, aqueles que nos servem de inspiração por serem meigos e gentis, bons decoradores e acima de tudo trabalham em diversos blogs trazendo informação, dicas, etc... Porque gostaria de ser a doll da semana?

    Bem... acho que quero o que todas as dolls querem aqui no stardoll: ser famosa!!!
    Um grande beijo e parabéns a toda equipe

    Doll: Stardoll.gabi

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll : Meninami
    Eu não sei, se eu me inscrevi antes, mas vou por de novo .
    Idade : 12 anos
    Eu queria mt ser modelo desse blog
    Eu participo de varios concursos, mas se eu não ganhou , eu tento ate conseguir.
    Se eu fiz uma campanha Ncg, e akele dia que eu pretndia virar,eu não virei. Eu continuo tentando.

    ''Sem luta não a conquista. Sem guerra não há gloria''.
    Como vcs sempre fala.

    é isso aí HOF

    Amoo vcs :)

    ResponderExcluir
  30. Doll:Towmieh
    Idade:13 anos.
    Posso não ser a mais popular ou a mais bonita,posso ter tentando 5 vezes virar CG e nunca ter virado,posso ser a mais sem graça mas eu nunca desisti de nada.Ja fui hackeada varias vezes e sempre achei forças onde ninguém mais acharia.Há quase dois anos eu jogo stardoll.Eu não jogo para ser famosa e sim para me divertir,eu jogo pela moda,pelas amigas virtuais.
    Ser a doll da semana,seria como ganhar um CG :)

    ResponderExcluir
  31. Nome da doll: Ladymiley_Star
    Idade: 14 anos
    Eu acho que devo ganhar porque gosto muito desse blog, sou uma pessoa persistente, que mesmo sendo derrubada, não fica no chão e se levanta de novo. Já tentei várias vezes ser NCG, mas acho que ainda não chegou a hora. Sei que preciso melhorar em varios aspectos e eu tento me mudar pra melhor. Bem, então é isso, gente. Eu acho que devo ganhar porque tenho força de vontade. (Eu tenho vcs como inspiração!)
    Bjos pra todos vcs do HOF!
    I love u guys! rsrs
    Beeijinhos no coração de vcs.

    ResponderExcluir
  32. Oi meu nome é João, tenho 19 anos e sou de Portugal!!!
    Acho que deveria ganhar porque são sempre quase as garotas que ganham! :DDD
    O nome do meu doll é mininu!
    Beijos com sabor a morango!

    ResponderExcluir
  33. Doll:StarGabi4ever

    Bom deveria ganhar pq ,Eu me acho uma pessoal linda ,ja fui ss e ja tentei se convergil por tres dias fiquei tentando mais n consegui :( , e tbm eu aqmo esse blog pq tem varias coisas muito legal por exemplo esta competição de doll da semana



    Beijinhooos ♥

    ResponderExcluir
  34. Bem vou me inscrever mas por uma coisa para apoiar a lunaluna.fofa pq concordo plenamente com ela e muitas coisas que ela escreveu são a mais pura verdade!ela nunca ganhou NADICA DE NADA e sei disso!eu tbm não mas só para dizer não estou implorando que seja ela ou eu e nada disso.
    Meu nome no stardoll é apola21!

    ResponderExcluir
  35. Doll: Thi2009

    Eu deveria ganhar por que seria a primeira coisas que ganharia na vida, sou tão azarenta que nem rifa ganho e mesmo assim nunca me dou por vencida e continuo tentando. Além de está sempre aqui no blog e ser uma grande fã do stardoll e participar dele desde seus primeios anos.

    ResponderExcluir
  36. Minha doll é: isabju

    Beem...Jáa é muito importante pra min ta participando" é competindo com mts pessoas..maas se eu for olhar para isso eu não ireei ganhar! É eu queria seer a doll d semana pelo simples fato d eu amar o stardoll !é semprequerer o melhor para minha doll *--* ela faaz parte d minha vida já vicieei# é euu batalheei mt para poder virar ss é royalty agora ...começando com uma não ss q foi se tornando ! passei por fases dificeis poor minha doll ter sido rackeada ...quiseram tirar de mim o trono, mas quem herda uma coroa nunca perde a majestade! ...é conseguir ela de volta!! é já ganhei premios d ncg 4 vezes é jogos 3 vezes é festa 1 vez! eu corro atrás do que eu quero por que se vc não correr nunca vai conseguir é isso que me faz ter vontade de ganhar cada vez mais !!! eu quero muito ganhar mas se eu não ganhar eu fico feliz por ter tentado! é desejo Boa sorte a todas !Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  37. Kinhaahmk

    Mereço ganhar pq sou uma doll com bastante estilo e muita força de vontade!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Visite:

    stardollclub-9dades.blogspot.com

    Tem um concurso valendo 200 sds e outro valendo um HB e um vestido!!!

    Siga e Participe! ♥

    ResponderExcluir
  39. Chega! Desisto de uma vez.Não sei mais o que escrever.Não tenho mais motivos e meus olhos já se enchem de lágrimas enquanto tento digitar.Pra mim acabou por aqui.CANSEI!!! De nunca ganhar nada.Já perdi as esperanças.Nunca ganhei nada mesmo,perder mais um "Doll da Semana" não vai fazer diferença.Adeus Thaishz.Pra mim acabou ='\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha desisti n.Ache forças e lute pelo que vc quer :3

      Excluir
    2. Desista, mais saiba que desistindo de um concurso semanal em um blog, desistirá de outras coisas, e por circo vicioso acabará desistindo de seus sonhos, e tenho certeza que vai se arrepender disso!

      Excluir
    3. meu amor vc não deveria falar assim. É mt dificil pra eu escolher entre tantas respostas as melhores. Esse concurso é sem regras, dou chance igual pra todas as dolls, creio que escrever um texto não é tão dificil, e aqui toda semana 5 dolls tem a oportunidade. Então uma dica pra vc amor, se esforce, e tente de novo. Não custa nada!! Confie em vc mesma.

      Excluir
  40. Mereço ganhar porque acho que me superei os limites proprios meus na minha mente de onde eu ia chegar e cheguei muito mais longe e o stardoll me mostrou acima de tudo que nada tem limites quando voce tem imaginaçao criatividade e acima de tudo força de vontade bem acho que por isso mereço ganhar obg *U* Doll : Nessinha.anne19

    ResponderExcluir
  41. Nome da doll- Chouice
    Bom, eu queria ser a doll da semana, porque seria uma honra aparecer em um blog TÃO bom como esse, e tambem porque, como voces do HOF dizem: "Sem luta não há conquista, sem guerra não há glória", eu acho essa frase alem de linda, bem verdadeira, porque eu me esforço muito na minha suite, na minha doll, etc.. E se eu ganhasse, seria mais uma prova de que voce so consegue o que voce quer lutando, e alem disso, ficaria muito feliz, porque é muito bom saber que entre muitas dolls lindas, voce foi a escolhida!

    Beijos, boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  42. Nome da doll: dehabib

    Mereço ganhar por que não desisto facil.
    Na vida perdemos e ganhamos, isso é fato! Mais somente temos momentos de vitórias se nas derrotas levantamos e tentamos de novo, e é isso que eu faço. Não vou desistir de ser a doll da semana por que eu sei que é isso que eu quero, é uma das metas que quero alcançar hoje. Todos os dias coloco metas na minha vida, as vezes temos medos e superações, e eu sei que ser a doll da semana é uma dessas metas. As vezes temos medo de escrever o que estamos sentindo, mas todas as semanas as dolls que são escolhidas são prova dessa superação.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  43. Nome da doll : Bla_La
    Eu acho que não sou a única que mereço ganhar , essas meninas todas também de certeza merecem tanto como eu , umas merecem mais que outras , mas isso também não interessa . Concorro ao concurso ,não vou estar aqui a ser filosófica ,nem nada do género , nem a dar graxa , simplesmente me inscrevo , porque poderei ser a vencedora .
    Quer dizer , mesmo que não ganhar serei vencedora , pois tentei , falhei e volto a tentar !
    DESEJO A TODAS BOA SORTE , E QUE SEJAM TODAS FELIZES :3
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  44. Doll: Rebecca_Black_

    Quero ganhar para representar o povo " diferente" do Stardoll. Minha doll é punk, rockeira, do mal..seja lá como apelidaram. Minha doll não é bonita, simplesmente porque não aguento mais essa coisa de que a doll tem que ser linda, simpatica e popular. CHEGA NÃO AGUENTO MAIS! Cansei de tentar ser emo, light, simplesmente não curto essa de paty rockeira..eu simplesmente coloco minha doll do jeito que eu to afim. Tem gente que tem medo ou vergonha de flr cmg, pelo fato da minha doll ser " estranha". Nada a ver. Sou uma pessoa normal, humilde, alegre sim, mas do jeito meio quieta e na minha, pois não gosto de ser escandalosa.
    Sou a favor da liberdade de expressão; Quero ganhar para poder representar todas as dolls como eu: QUE JOGAM A POUCO TEMPO, TEM O ESTILO
    " DIFERENTE",E NÃO SÃO FAMOSAS. E QUE FALAM COM OS OUTROS, ATE AMIGOS, DA FORMA MAIS ESCROTA KK, SIM FALO PALAVRÃO. E MUITO. E N TENHO VERGONHA DISSO.
    Acho que poderia representar muito bem as dolls como eu#
    Porque muitas doll falam de querer representar, mas nem rockeiras de verdade são..NÃO SÃO DIFERENTES. Apenas apareceu uma doll como elas, que elas copiaram.. mas é meio dificil achar uma doll como a minha que não esta jogando apenas por sacanagem, como dolls como : feiosademais.

    ResponderExcluir
  45. várias dolls sonham com algo,eu sou uma delas... meu sonho não se realiou mais tenho sonhos a noite que me dá esperança a vida é cheia de mistérios,nosso futuro muda,nossa vida acaba aos poucos,o stardoll é um jogo para as pequenas e pequenos realizarem seus sonhos,e então e por isso.... Cada um sonha,pequeno, grande ou pelo menos vive seu sonho meu sonho,algo inésperavel,algo tipo legal "Ganhar um concurso" no stardoll,ter um pouco de fama simplesmente várias dolls tem Você,Queltm,Ruaninha e entre outros mas cláro que um dia correu a trás e conseguiu a oportunidade! AMOR , PAZ , CONQUISTA E SAÙDE NA VIDA é muito emportante e então desejo isso na vida de vocês um montão!

    "Não tenho tudo,mas sim o que me faz ter tudo isso são os amigod que me apoiam todo dia"

    Bjs e boa sorte a todaas queridas ^_^!

    ResponderExcluir
  46. Oi, hoje disse para mim mesma que iria participar, eu já ganhei na minha vida, tenho a melhor família do mundo, os melhores amigas, e uma ótima vida, ainda tenho desejos que quero realizar, mas não ligo se não conseguir, mesmo com apenas 11 anos sei agradecer por tudo, que Deus me deu, uma ótima vida, muita gente não acredita nos meus sonhos, mas sei que um dia eles vão se realizar, mas para isso vou ter de merecer, e na minha vida não tenho tudo que sempre quis, mas o que tenho é muito importante paramim, não gostaria de perder nada, tenho muitos medos a enfrentar, mas sei que aos poucos vou conseguindo perdê-los.
    Sou isaopink1 no stardoll.

    ResponderExcluir
  47. Bem eu não vou começar com Oii, pq é mto comum e eu tenho uma cisma com comumismo...Ou talvez seja apenas uma maluquice só que eu não sei se é doença Da cabeça e talz mas eu não tenho uma personalidade comum 8-)
    Eu nunca ganhei nada na vida até minha mãe diz que eu sou um pé frio e o pior de tudo eu nem sei o que é isso 0-0...Seria legal ser pé quente (ashuahsu)Uma vez na vida e ganhar algo, Apesar de tudo eu tenho fé e não desisto, Uma atitude que esta sendo mostrada por eu estar me inscrevendo aqui : ''Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.''
    Albert Einstein

    Bjs Regi.zynha

    ResponderExcluir
  48. Doll : nykbarbie
    Mereçer ganhaar? ée talvez,simplismente não tenho motivos algum para poder dizer ''Eu devo ganhaar por isso ou por aquilo''...Estou tentando,e essa palavra segundo o dicionário quer dizer :
    Buscar, procurar, tratar de conseguir.E segundo a min mesma é isto que estou fazendo agora..hehe' Então meus caros 'TENTAR' acho que já é um bom começooo...!

    ResponderExcluir
  49. doll: minigaga6
    merece ganhar? devo ganhar pois tenho beleza natural :D rs# procuro tratar as pessoas mto bem

    ResponderExcluir
  50. Doll: Novinha06
    Por que mereço ganhar? Boa pergunta..! E eu a respondo dessa forma: "A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS POR ISSO CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE AS CORTINAS SE FECHEM E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS". Essa é a frase que me define, me define como a garota que age pelo coração e não pela razão, a garota que por sempre falar o que pensa ta sempre entrando em furadas, a garota que joga no stardoll para se distrair dos problemas pessoas, a garota que cai em contradição várias vezes por as vezes esquecer até o próprio nome e principalmente a garota que nunca em nenhum momento desiste daquilo que quer, mesmo que seja quase impossível e mesmo que só tenha UMA CHANCE EM UM MILHÃO, e que também por isso nunca vai desistir de ser A DOLL DA SEMANA.. então seja o que Deus quiser *-*

    ResponderExcluir
  51. Doll: Barbaracrsi18
    Porque mereço ganhar? Se der pra ganhar pela força de vontade concerteza eu vou vencer. Sempre participo, nunca ganhei, mas nunca desisto. Sou bem insistente e quando eu quero uma coisa eu corro atrás, em todas as edições da doll da semana, eu me inscrevi. Gosto de ter o frio na barriga, e pensar," aí tá perto do resultado, será que meu nome vai estar lá?" É legal a gente ganhar, mas também é legal você somente competir, pelo ao menos vou poder dizer " eu tentei, e na próxima vou tentar de novo." Sempre terá uma nova chance pra todas, é por isso que eu mereço ganhar, é a minha chance de mostrar que eu sou uma garota que pode mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  52. Doll:MissLucyPink22
    Por que eu devo ganhar?Acho,que,igual a frase que está no blog "Sem luta,não há conquista.Sem guerra,não há glória" eu deveria ter que lutar para conseguir.
    E sim,conseguir seria ótimo. E eu acho que,melhor que ganhar,tem o participar,pois se voce não participa,não há chance que ganhe,e também que ganhar não é a única coisa que devemos fazer na vida, pois é nela que a gente consegue sorrir, chorar, ganhar, perder, e isso faz parte dela,e isso torna ela realmente especial.
    É realmente muito legal participar. Também seria ganhar.
    Mesmo sabendo que essa não é a coisa mais importante da vida..
    E,de fato, já participei de muitos concursos que não ganhei, mas pra mim, isso não importava, saber que pelo menos eles olharam o meu trabalho foi demais para mim.
    Se voce não luta na vida,voce não consegue. Mas lutar e não conseguir, sabendo que lutou é maravilhoso, pois se voce não conseguiu e sabe que lutou,pelo menos voce não foi fraco e desistiu, voce lutou.
    E o que me fazer tentar? A vida,o presente mais precioso de Deus
    "A vida é assim : Esquenta e esfria,aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem"
    Guimarães Rosa

    ResponderExcluir
  53. Doll: isa_bella.star
    Por que devo ganhar...Adoro desafios sempre que eu vejo que é possível ganhar
    eu participo, ganhar é uma coisa boa, perder é uma coisa que ainda assim mostra que me esforcei e me orgulhei pelas as outras meninas que ganharam.
    Sei que todas as meninas querem ganhar e que todas elas (assim como eu)Lutam bastante para conquistar alguma competição do gênero dessa...Nós ganhamos é na Fé! Se perdermos aprendemos a ganhar!Não é?Então!Já participei de muitos desafios assim e nunca ganhei mas eu sei que um dia eu sou capaz de ganhar!Para vencer precisa de luta, para perder você precisa segurar o desafio, ir até o fim se esforçar e não desistir assim você vai com certeza vencer em qualquer coisa na VIDA.
    Sorte a todas!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  54. Doll: Starstrucks2

    Eu me sintia menor no mundo, sempre via garotas mais talentosas que eu, mais bonitas, garotas que tinham sonhos maiores que eu.. Mas ai um dia eu pensei.. Por que ficar assim, por que não esqueçer o mundo e correr atras dos MEUS sonhos.. pensar em mim.. Fiquei com esse pensamento na cabeça.. E ai num belíssimo dia, minha prima me falou sobre o Stardoll. No começo eu pensei que era só um jogo bobo, mas eu ia jogando e percebendo que era uma forma de tornar meus sonhos reais. Com o Stardoll eu pude juntar duas coisas que eu amo de paixão : Moda e Magia.. Magia? Sim!, Magia! O Stardoll é mágico por permitir que tantas garotas vivam seus sonhos de forma tão real, la eu percebi que a vida é um jogo.. e que vc decide se vai vencer ou perder ^.^
    É por esse amor pelo Stardoll, que não esta só em mim, que eu acho que eu deveria ganhar..

    Boa sorte meus amores. *-*

    (Quem garante que o Stardoll não foi feito por fadinhas açucaradas?) ;D

    ResponderExcluir
  55. Eu não acho que mereço ganhar... (: Mas Sei que POSSO, afinal ninguém é merecedor de nada, o que conseguimos temos que conquistar por meio de LUTAS! Afinal de contas Sei o que é a essência HOF! ;) To ai na luta... n vou escrever nada gigante... tem 58 }coments PUTS kkkk Boa sorte ae meninas. BJinho da Guihanime ;*

    ResponderExcluir
  56. Doll-Keroamoh
    Acho que devo ganhar porque ...
    As vezes muitas pessoas julgam as outras pela beleza e não pelo carater ...
    Ja passei por muitos concursos e nenhum ganhei ...Sera porque ?Seria porque eu não sou bonita ou seria que as pessoas não sabem olhar por dentro da pessoa?Acho que a beleza não é a solução para todos os problemas...
    Por exemplo na hora conseguir um emprego ...As pessoas te julgam pelo carater
    Na hora de escolher uma postadora para um blog ...As pessoas te julgam pelo modo de postar
    Na hora de ganhar de doll do mês ...As pessoas julgam pela beleza ,...(mas espera ai cade o carater ?)Sera que aquela doll linda e maravilhosa tinha carater o mesmo que tinha de beleza?As vezes não...Por isso espero ganhar essa competição com 'Carater' e espero que vocês me julguem pela minha beleza interior e não pelo que tenho !Obrigada e quero muito ganhar essa competição sera meu sonho realizado /!

    ResponderExcluir
  57. to participando ^^
    doll: ino_jiji_temari

    ResponderExcluir
  58. Doll: victoriassantos

    Eu gostaria muito de ganhar, porque eu amo o stardoll. Eu gostaria que a minha doll fosse reconhecida. Na verdade, eu já participei de vários concursos e uma vez eu ganhei em um daqueles clubes do stardoll, como a doll que tinha as mais belas suítes do clube. E eu fiquei tão feliz naquele momento e pensei: tanto esforço valeu a pena. Bem, a minha doll, não é a mais bonita, eu não tenho os itens mais raros, eu uso o stardoll simplesmente porque eu posso mostrar ao mundo como eu sou mesmo que seja através de uma boneca. Espero ganhar algum dia *-*

    ResponderExcluir