sábado, janeiro 21, 2012

A Doll da semana!! (novas inscrições)



Olá amores, estou aqui para abrir as novas inscrições para a próxima "Doll da Semana".
Então é isso, aproveitem e deêm o melhor de vocês, escrevam o nome de sua doll e o porquê acham que deveriam ganhar!!
Boa sorte a todas.
Beijinhos :)

29 comentários:

  1. Nome da Doll: blakebass

    Resposta: Estou jogando no stardoll há quase um ano e nunca ganhei um concurso,mas sempre que surge alguma oportunidade eu participo! apesar de não ter ganhado nenhum concurso acredito que sempre chega uma hora em que a sorte bate a porta e essa pode ser a minha oportunidade de mostrar quem eu sou...adoro desafios e a vida é feita por eles,estou sempre me superando e procurando mostrar todo meu estilo e personalidade na minha doll...ainda nao sou royalty mas estou sempre me esforçando e juntando um dinheirinho pra comprar associação... luto pela liberdade de estilos,cada um tem o seu e o meu estilo é único porque ele é múltiplo e indefinido,e essa é a beleza de ser mulher...o poder de ser única e diferente todos os dias!!! obrigada pela oportunidade,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Doll: Lindsay.Ana

    Vou contar uma historia: como eu entrei no Stardoll. Minha prima Ana Beatriz era dona desta doll a jogava com todo o seu coração. Mas aconteceram problemas mt graves em sua vida e uma parte por causa de um namorado que ela conheceu no Stardoll e se estendeu para a vida real, e acabou de uma forma mt triste.
    Ela teria que deixar o Stardoll, e veio me preparando para cuidar da Lindsay.Ana, para substituíla, pq para minha prima essa doll valia demais para acabar. Era a vida dela.
    No inicio eu odiei essa doll com todas as minhas forças pq para mim ela destruiu a vida dela. Mas eu estava errada.
    Começei a gostar mt do jogo e achei uma grande oportunidade para conhecer gente nova.
    Coisas que eu achava bobagem, como correr atras de sonhos impossíveis, eu começei a valorizar. Aprendi a amar quem eu n conhecia pessoalmente, mas quem eu sabia q eram grandes amigos. Aprendi a correr atras, enfrentar as dificuldades, pois tudo sempre acaba bem.
    Aprendi que n posso deixar as oportunidades passarem, pois todas é uma porta que se abre e que pode mudar tudo.
    Hoje levos as boas lições que o Stardoll me deu para a minha vida aqui fora e posso dizer que aprendi muita coisa boa e que esta cada vez fazendo com que eu fique cada vez mais uma pessoa boa e que sabe os valores da vida.
    Hoje entendo a minha prima, o Stardoll é um mundo mágico que te proporciona muitas coisas boas, muitas pessoas legais...enfim hoje amo muito minha doll, minhas amigas virtuais, e nem sei como eu vivia sem esse mundo maravilhoso.
    Ganhar a doll da semana seria mais um motivo para minha prima ficar feliz com o meu trabalho da minha doll e mais um motivo para mim cada vez mais me dedicar e fazer essa doll chamada Lindsay.Ana ficar cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  3. Doll: LasanhaLoka

    Não vou começar com o bla bla bla de nunca ter ganhado nada na vida, pq isso é mentira. Eu me dedico no máximo que posso a minha doll, e muitas pessoas não dão valor a isso. Fico muito triste de não ser reconhecida, mas ergo minha cabeça pelo o que já consegui melhorar até hoje! Se eu for a doll da semana as pessoas poderão me conhecer e tambem me reconhecer, mas tambem se eu não ganhar eu não vou ficar chateada. Luto por isso sim, e continuarei sempre lutando até que um dia eu possa conseguir e me orgulhar como nunca me orgulhei em minha vida. Eu posso ter defeitos , mas tambem tenho ótimas qualidades. Não ligo para o que penssem de mim, vou ser sempre eu mesma. Não importa quanto tempo demorar, sempre irei lutar , erguer a cabeça e nunca desistir! Obrigada (;

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que devo ganhar por que sempre corro atras dos meus sonhos, sempre sei o que eu quero. Muitas vezes tropecei na vida, cai muitas vezes mais me levantei e continuei, e é isso que eu faço no Stardoll todos os dias. Lutamos para ganhar titulos, realizar sonhos e conquistar as mais variadas ideias, muitas vezes vemos outras dolls ganharem e pensamos "eu queria estar lá", mais uma coisa que eu aprendi é nunca desistir, isso é algo que levamos do Stardoll para nossa vida real.

    nome da doll: dehabib

    ResponderExcluir
  5. Bom eu acho q deveria ganhar naum pq eu acho q sou melhor que alguém aqui! Somos todas uma familia! sabe o Stardoll é pra mim digamos q um mundo q eu uso pra fugir da minha vida. mtas vezes eu vejo minha vida Desmoronar,mtos problemas *-* é o meu dia-a-dia. 15 anos todos exigindo de miim , e tem horas q eu digo a miim msm "cheega naum aguento mais" Mas aíh eu lembro de um lugar onde eu sei q sou mto Feliz o stardoll! Lá é meu mundinho perfeito onde sempre o sol está brilhando rsrs! Sei q quem me ajuda a levantar depois de uma queda são minhas amigas! Por isso entro no doll todos os dias da minha vida e sempre dedico todo o tempo q eu tenho para entrar a minhas amigas!! comentarios.. Amo o Stardoll como eu gosto de dizer " Minha segunda familia " Então eu NUNCA vou dizer q nunca ganhei nada mto pelo contrario , Deus me deu as coisas mais importantes do mundo minha Familia e Amigas Perfeitas , q estão sempre me apoiando "Sempre" .
    Bem eu naum sou rica,digamos q eu batalho para ganhar meu dinheiro para poder pagar a associação sempre q posso... Jah faz um ano e pouquinho q dedico meus tempinhos livres no Stardoll... Amo moda ! Tenho mtos planos ainda para minha doll ! E eu quero dizer q msm se eu naum ganhar eu ainda continuarei feliz ... " Nunca desista dos seus sonhos pois sempre haverá uma padaria aberta" ♥

    ResponderExcluir
  6. Bem, não vô escrever um texto gigante,mas acho que devo ganhar porque sou forte, sincera,Legal,etc...Eu adoraria ser a doll da semana de um site tão bem frequentado como esse! Bom meu sonho é um dia fazer parte, mas até la adoraria ser doll da semana para ter o gostinho de saber como é estar neste super blog!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Dia 31/01/2011, foi quando comecei a jogar stardoll. Tudo começou quando minha melhor amiga me falou do stardoll, foi ela que me ensinou tudo. No começo eu não entrava muito, mas depois que virei royalt, minha vida mudou, fiz novas amizades, conheci pessoas maravilhosas que me ensinaram a viver cada vez melhor. É simplesmente o melhor jogo do mundo. Amo tudo o que faço no stardoll, é como se eu tivesse outra vida, mas virtual, com amigas verdadeiras, que gostam de mim pelo o que realmente sou. Sou apaixonada por moda e passarela, adoro estar sempre na moda e com minhas amigas. Eu sou apaixonada pela minha doll, dedico tudo a ela. Passo dia e noite jogando, com minhas amigas, criando e vendendo roupas, vestindo minha doll... Eu gostaria muito de ser a Doll da Semana, mas não porque sou a melhor, nem porque nunca ganhei nenhum concurso na minha vida. Mas pelo fato de eu amar stardoll, de ser uma menina sonhadora, que sempre teve esperança de alcançar seus sonhos ♥

    ResponderExcluir
  9. Nome de Minha Doll:MylenaFeliz13
    Gostaria de ser a Doll da Semana pois eu sou muito persistente adoro jogar stardol, mas infelismente não tenho a chance de me destacar, pois não há oportunidades, mas se eu ganhasse no blog do HOF, tenho certeza que está seria uma Boa oportunidade de ganhar, está com certeza não é a melhor resposta mais ela é a MINHA resposta.

    ResponderExcluir
  10. Olá Candy , a minha doll é a AnjaSary3 e eu gostaria de ser a doll da semana não para eu ficar famosa e recebendo muitas visitas e comentários no livro de visitas o que é bom , mas não para é isso que estou aqui ,eu comecei a jogar stardoll átraves de uma amiga Amanda ela me falou do jogo eu como sempre fui interresada por moda comecei a jogar não com essa doll criei várias dolls até que eu decidi criar definitivamente uma doll e não ficar criando outras e outras e então criei essa tive uma batalha para virar royalty , pois minha mãe não queria pagar , me dedico muito mesmo a minha doll não para as pessoas acharem bonita e sim para eu acha-lá bonita , eu não posso comprar dollars sempre meus 200 dollars todo mês é bom , mais não é o que eu desejo claro que muitas pessoas desejam ter bem mais do que apenas 200 dollars rsrsrs , também queria ganhar porque isso seria uma coisa que me deixaria feliz pois estou passando por momentos díficeis pois a poucas semanas morreram 2 parentes meus e estou muito triste não vim aqui fazer drama apenas digo que isso me deixaria feliz !

    ResponderExcluir
  11. Olá a todos :) Minha doll se chama Babi_Glamour.Bem não quero ser a doll da semana só para ganhar votos , ter comentários na suite ou qualquer coisa do tipo , apesar de ser muito bom. Vou contar um pouco da minha história aqui no stardoll.Conheci o stardoll na minha aula de informática através de uma garota chamada Raquel.Criei minha primeira doll chamada caviagraveto .No começo foi bem divertido mas eu aos poucos achei o nome esquisito .. com isso criei uma outra doll chamada Miss_Do_Amor.Brinquei com ela muito ate que fui hackeada.Foi ai que surgiu Babi_Fashion.Vocês devem estar se perguntando se eu devo ter escrito errado, mas não.Essa doll infelizmente durou apenas um dia lol . Motivo? Meu irmao sem querer e sem saber como fez (lol) colocou a doll como homem e como ainda era novata nao sabia mudar.Foi ai, depois de todas essas dolls, que surgiu a atual : Babi_Glamour.Foi criada em novembro de 2009.Logo quando criei a doll pedi para os meus pais para eu ser superstar.Porém a resposta foi não.Completamente foi uma decepção por 1 ano de vida.Passei um ano só pedindo ,pedindo e pedindo até que finalmente consegui ser superstar!Com certeza foi muito esforço durante 1 ano.A quinta-feira em que os meus pais pagaram foi um dos melhoress dia da minha vida.Ate hoje me esforço para que minha doll esteja sempre bonita e na moda , e minhas suites tambem.Hoje sou royalty graças a Deus!Eu nunca desiti daquilo que sempre quis e hoje estou aqui.Uma doll com mais de 4.000sp , royalty e que olha para o passado e nota que valeu a pena todo esse esforço para esse presente maravilhoso.Boa sorte meninas e meninos que estão aqui hoje se esforçando para conseguir aquilo que querem : ser a(o) doll da semana.E nunca se esqueçam : Se desistir do seus sonhos um pedaço do seu futuro não vai existir.Beijos gente :) (Muitos me perguntam minha meta atual .. sabe qual é? Ser NCG. EStou tentando faz um tempo mas não vou desistir nunca ;)Por isso todos que tentam algo do tipo não desistam pois um dia isso poderá acontecer :))

    ResponderExcluir
  12. Doll: Marina-br
    Porque quero ganhar: Simples, claro que não é para sair me amostrando e dizendo pra todos, apenas para poder mostrar que assim como todos eu sou capaz de ganhar algo, é só persistir. O que vale não é você ser bonita ou rica ou sei lá o que pra depois sair se achando a rainha da cocada preta U_U na vida nada disso importa o que vale é você lutar por seus sonhos sem ligar pra o quê os outros dizem. Eu quero ganhar para me sentir vitoriosa e dizer SIM EU POSSO se eu me esforçar.

    ResponderExcluir
  13. Doll: lunaluna.fofa

    porque eu nunca ganhei nada de tão especial no stardoll, eu vivo tentando ganhar alguma coisa tipo ncv ou algum outro troféu como em melhor na passarela, eu sempre estou participando de várias competições, seja no hof ou em outro blog sobre o stardoll, e sei lá se eu ñ ganhar ñ vou ficar triste e pra baixo, porque eu sei que cada um tem a sua vez, e a minha ainda está por vir, e se eu ganhar ñ vou ficar me exibindo e falando pra todo mundo, porque eu sei que ñ é serto..e sempre quis sentir como é ser visitada por 20 pessoas ao mesmo tempo, como é ser elogiada, como é ter carinho por todo o stardoll, como é ser famosa, pelo menos 1 vez..e o stardoll pra mim, faz parte da minha vida pessoal, o stardoll foi a minha chance de conhecer o mundo, de ter amigos verdadeiros, de entender o que é moda para os outros e para mim, e tomara que valha a pena ficar viciada por 6 meses rs, e tbm o stardoll me ajuda a me expreçar, a me interagir, na vida real sou mto tímida, mas no stardoll eu sou uma pessoa completamente diferente.. bom é isso, espero terem gostado! :)

    ResponderExcluir
  14. Doll: Abby805
    Porque quero ganhar: Bom, ganhar é uma coisa que todos querem. Mas lutar e persistir.. é para poucos. Não acho que é a criatividade do comentário que vai nos fazer ganhar (isso serve apenas para nos diferenciar dos outros). Mas é a força da vontade que temos que nos passa pela cabeça uma única palavra: Ganhar. Assim fazemos de tudo, persistimos até conseguir. Não quero que me julgue apenas pela beleza, mas também pelo caráter e pela educação que acho que todas nós temos. Mas afinal, cada um é diferente, cada um tem suas vontades. E a minha vontade é essa aqui! Ganhar, ser a doll da semana, e mostrar que toodas nós podemos ser o que quisermos. Não quero ganhar para sair por aí e dizer: "Ah, eu sou a doll da semana no HOF, blá blá blá." eu quero ganhar pelo esforço. Ah, e não acho que é pelo tamanho do comentário que vou ganhar, e sim pelo conteúdo. ;)

    ResponderExcluir
  15. Ola, minha doll é a zoestrela, quero ganhar, por que, ha muito tempo eu jogo Stardoll, e só a alguns dias atras, consegui virar superstar! Tambem sei, que o HOF, (na minha opniao), é uns dos maiores blog, que falam sobre o Stardoll! Eu sei que tem muitas e muitas outras doll, muito mais glamurosas que, que se vestem muito melhor, e emfim, pra mim, nao é presiso ter uma roupa da LE, pra ser bonita, ou ate, uma da Chanel, mais sim, ter estilo, e acreditar em si mesma! Sei que nao sou uma Rachel Gilbert, ou até uma Coco chanel, mas acho que tenho uma certa noçao do que vestir! Afinal como a Propia Coco Chanel Disse: " Vista-se Mal, e notarao o Vestido, Vista-se Bem, e notarao a mulher! " Eu sinceramente gosto muito dessa frase, pois acho que ela faz todo o sentido! Emfim, tudo esta explicado, Espero Ganhar, mas mesmo se nao ganhar! Ficarei feliz, de Saber, que concerteza, alguem leu, minha Historia, e principalmente, de ter tido a Chance de participar! Agradeço a atençao! :)

    ResponderExcluir
  16. Doll:isabella3339
    Eu quero ganhar a doll da semana por que é meu sonho e eu nunca ganhei nada e eu acho que sou capaz e não vou desistir, na outra vez eu participei da doll da semana e não ganhei mas eu to aqui tentando de novo lutando até eu conseguir realizar meu sonho eu nunca desisto dos meu sonhos porque eu sei que um dia vou ser capaz de conquistar ele e Sem luta nao há conquista. Espero que eu ganhe

    ResponderExcluir
  17. Hello, minha doll é a Florlalasouza, e eu confesso que quero ganhar so para ter o gostinho de aparecer na capa do blog..hushs Eu sou o tipo de pessoa que corre atras dos seus desejos, e este é um dos meus. Eu sou decoradora, e alguns de voces ja devem me conhecer, quero ter a oportunidade de atrair novos publicos e conquistar novos clientes, aperfeiçoando ainda mais meu trabalho.Admiro muito meus concorrentes, eles como eu tambem que Fama , moda e aMIGOS. Eu tenho 15 anos na vida real, eu adoro dar dicas de decoraçao, e quando eu decoro uma suite, onde a pessoa fica deslumbrada com a decoraçao, me faz sentir melhor, me faz ser feliz. Obrigado, e boa sorte a todas!

    Beijos melados de bombom
    doll: Florlalasouza

    ResponderExcluir
  18. Doll: GabyPrettyRM

    Seria uma honra e muito legal aparecer nesse blog maravilhoso não pelo simples fato de aparecer na capa, mas de levar em conhecimento minha doll e meu estilo, que eu sei que cada um tem o seu, mas acredito que todas temos o mesmo sonho de ser reconhecida e fazer mais e mais amizades no stardoll!E assim como acredito ser única e persistente como esse blog está sendo e conquistando mais a cada dia!

    ResponderExcluir
  19. Doll: RosalieHale31

    Eu quero ganhar pelo meu esforço de ser eu mesma no Stardoll, desde meu estilo, e minha personalidade que eu tento passar através da minha doll. E também pela vontade de ser reconhecida, e ganhar como doll da semana me ajudaria muito nisso. Gostaria que as pessoas conhecessem meu talento que é o de fazer cenários, e que me ajudassem a ganhar como melhor cenário, porque desde que entrei no Stardoll esse foi meu sonho. E ser a doll da semana seria uma grande honra, nesse blog que eu tanto admiro, e também pelas pessoas desse blog que eu tanto me inspiro.

    ResponderExcluir
  20. doll: thatha1227

    Certa vez me disseram para nunca desistir e sempre persistir até conseguir, pois o verdadeiro perdedor é aquele que nem se quer tenta.
    Posso não ganhar,mas pelo menos tentei,e não vou deixar nenhum filho da puta dizer que não posso u.u

    ResponderExcluir
  21. Minha doll: Luacheia1
    Bem,eu tento ser a Doll da Semana desde que o quadro foi criado.Teve um tempo em que eu desisti,parei de tentar ser,até que lembrei do que eu escrevi por último: "vou conseguir ser a doll da semana nem que eu tenha que reencarnar umas 9 vezes." Aí eu refleti,e vi que nunca parar de tentar,é o melhor a fazer,posso não ser a pessoa que todos querem que eu seja,que todos precisam que eu seja,mas vou ser eu mesma.Não preciso de chapinha no cabelo,maquiagens,jóias ou fama.Sou só eu mesma dentro do meu mundo,lutando sem desistir,tendo força e garra até o último segundo,sem ser Royalty ou até mesmo SS,sem ter o cabelo de 4000 starpoints,sem ter aquelas tão sonhadas 5 páginas de maquiagens,sem ter o direito de falar dos outros,sem ter ropas maravilhosas.Ganhando o título de Doll da semana,eu não quero fama,não quero reconhecimento,só quero provar que sou capaz,provar que posso conseguir,tentando,tentando e tentando.Espero ter agradado! Bjoos

    ResponderExcluir
  22. DOll: Kika-Show
    Quero ganhar porque eu amo o Stardoll e quero muito ter um pouco de fama, quero ser conhecida pelas pessoas, e que elas gostem de mim pelo que sou! Me esforcei muito para chegar aonde estou, e quero ir mais além. O HOF é um blog que dá oportunidades para as pessoas, então espero ter esta oportunidade de ser a doll da semana!

    ResponderExcluir
  23. Doll: Rafaellaaaa

    Eu gostaria muito de ganhar,pois sou fanatica por Stardoll e gostaria de ter um minuto de fama.Quero que as pessoas me conheçam e me falem de o que eu sou! Sou muito esforçada,e quero muito que meu sonho se realizasse.Esse blog,é o unico que nós da a nossa oportuninade de pessoas como eu ou como você conhecer um pouco mais da vida de todos.

    ResponderExcluir
  24. Doll: PollyHenze .


    Um dia fui na casa de minha madrinha, e ela viciada no Stardoll me deu uma doll chamada PollyHenze (PollyHenze por que? Por que ela tinha feito essa doll para cachorrinha dela. É verdade não to mentindo pra cachorrinha dela, por que o nome dela é Polly e o sobre nome da família é Henze) e essa doll não tinha nada, nem starpoints, quando ganhei ela foi como se eu tivesse feito ela na hora, comprei algumas decorações e roupas arrumei a minha doll, ela era realmente meu xodó. Desde então não larguei o stardoll. Sempre tentando ser Cover Girl, e coisas assim. O Stardoll pra muitas pessoas serve pra quando não tem nada pra fazer, pra mim faz parte de meu cotidiano, não largo de jeito nenhum, quando minhas amigas nem queriam saber de mim, eu tinha (tenho) amigas de verdade no Stardoll pra conversar. Uma eu estava brigando com uma amiga da vida real, e ela disse que não se tem amigas verdadeiras pelo Stardoll, mas sabe? Se não se tem amigas de verdade no Stardoll, eu não sei o que as minhas amigas são! suahsuah'

    Eu queria ser reconhecida pelo esforço e luta que eu tive para chegar onde estou agora. Eu nunca fui popular e também nem quero ser muito, o que eu quero é ser reconhecida, e eu sei que meninas populares são aquelas com roupas raras e muito dinheiro, eu não tenho muitos stardollars e nem coisas raras, até por que não quero ser reconhecida pelas coisas que tenho,mas sim pelo que sou --' Eu só por que sou Royalty as meninas acham que eu sou metida, mas sabe de uma coisa? Eu nem gosto muito de ser Royalty, acho que não tem diferença entre Super Star e Royalty, se tem uma diferença é apenas uma. Eu sendo NSS SS Royalty, vou ser sempre normal, simpática vou ser sempre igual, não importa o que sou.

    Eu não quero "fama" nem "popularidade", eu sempre, sempre quis ser reconhecida, não é de hoje, só por que quero ganhar isso.

    Muitas meninas aqui de verdade falam que não querem fama, reconhecimento, popularidade, mas na verdade querem mesmo, tipo, eu não quero popularidade, mas sim, eu quero ser reconhecida mas pelo que sou, se eu ganhar isso, não vou virar metida e nem antipática.

    Pra falar a verdade aqui, eu quero muito ganhar e tal, muitas meninas choram gritam ficam bravas por perder isso, mas sabe? Eu nem me importo, por que eu mesmo perdendo fico feliz por ter a chance de tentar. Na semana retrasada eu acho foi a Doll da Semana, nossa até na apresentação colocaram pra votarem, sabe? Eu nem liguei, quero ganhar por acharem que devo, não por pedir votos.

    ResponderExcluir
  25. doll:rocketgirl8
    bom...sempre quis ganhar algum concurso(alguma competição),no início,quando eu começei a jogar stardoll,as pessoas me criticavam pelas tatuagens,piercings,pelo jeito que eu me visto,sofri de bulliyng ,queria ser reconhecida,e provar pra essas pessoas que não é só com um rosto bonito,que se consegue algo,mais com caráter.Quero que as pessoas saibam quem eu sou de verdade,que mesmo depois das pessoas falarem mal de mim,em nenhum momento desisti de mim mesma,são poucas palavras,só quero que as pessoas reconheçam e vejam que depois de tanto sofrimento,eu cheguei aonde eu queria,e mesmo não ganhando eu tenho orgulho de chegar onde eu cheguei ,tenho orgulho de ter passado por o que eu passei e nunca ter mudado por isso.Eu ficaria muito feliz se eu ganhasse!

    ResponderExcluir
  26. Doll - carryxuxu
    Não sei direito pq eu devo ganhar o doll da semana. Bom, eu quero melhorar minha doll, ter mais starpoints, ser mais bonita, ter mais amigos e tals, mas é isso que eu posso oferecer agora, e tbm não too querendo agradar todo mundo. Mas comecei a jogar stardoll nas férias de 2011, eu tava totalmente entediada nessas férias, assim como esta hahah' E o stardoll me ajudou um pouco nesse tédio, fiquei tentando fazer de tudo para que ficasse de uma forma que pelo menos pudesse competir em algo ou slá oq. Mais ok, eu sei que não sou a princesa, a doll que todo mundo gostaria de ser, ou aquela que dizem "Nossa tu é a doll mais bonita que já vi", mas quero ganhar, não quero que tu vá pesquisar minha doll e diga, é ela é bonita, e sim que tu pense bom, ela deve ter feito de tudo mesmo pra estar assim, pq assim como todas aqui que querem ganhar e se esforçam, eu estou fazendo de tudo, falando todo dia pra minha mãe "Hoje eu fiquei 1% mais bonita no stardoll rsrsrsr" E no final de tudo quero dizer á ela "Hoje estou 100% no stardoll, hoje sim, estou linda!" Pq é dps de tempos tentando, tempos lutando ... Que conseguimos o resultado que queremos, pois tem que acontecer ações para virem resultados. Então, faça e aprenda :D

    ResponderExcluir
  27. DOLL- LYAHFLOR
    POR QUE SER A DOLL DA SEMANA? BEM NÃO QUERO FAMA OU RECONHECIMENTO. DECIDI INSCREVER-ME POR QUE VEJO NESSA POSSIBILIDADE UMA ARMA PARA COMBATER OS PRECONCEITOS QUE AINDA PERMANECEM FIRMES E FORTES EM NOSSA SOCIEDADE E QUE INFELIZMENTE ESTÃO SENDO LARGAMENTE PRATICADOS NO STARDOLL.
    MINHA DOLL É BASTANTE PARECIDA COMIGO E NADA DELA TRANSPARECE O QUE EU GOSTARIA DE SER. COMO ELA SOU NEGRA USO CABELOS CURTOS E VEZ OU OUTRA VISTO-ME MEIO FORA DE MODA, AFINAL NEM TODOS OS DIAS ACORDAMOS COM ESPÍRITO A LÁ AUDREY HEPURBN CERTO? JÁ A MINHA SUÍTE REVELA MEUS INTERESSES PESSOAIS: MODA E DECORAÇÃO. AS QUAIS VENHO APRENDENDO PESQUISANDO SOBRE O ASSUNTO EM SITES REVISTAS E ATÉ MESMO NO PRÓPRIO JOGO COM AS SUÍTES FANTÁSTICAS E CRIATIVAS QUE HÁ POR LÁ.
    BEM SE ACHAREM QUE DEVO GANHAR EU AGRADECEREI DE CORAÇÃO QUEM VOTAR EM MIM. SE NÃO CONTINUAREI TENTANDO. BEIJOS A TODOS E TODAS.

    ResponderExcluir
  28. Minha doll é a : stardolltricks.

    Eu QUERO ser a doll da semana, porque é emocionante ver sua doll ali .Acho que todas merecem, mais se eu conseguisse, seria melhor ainda, pois é VOCÊ que foi a escolhida.
    Claro que seria mais visitada, só que meu objetivo não é esse.Como todas aqui,queria provar a mim mesma que consigo.Mas mesmo assim se você não conseguir, leia o banner desse blog ! rs' brinks...Gosto muito do stardoll,tanto que a coisa que eu mais gosto de fazer é procurar igual uma louca no bazar , na esperança de achar uma roupa por 2 sds da LE *o* a segunda coisa, é conversar... Sou tagarela na internet e na vida real sou tiiimiiidaaa !....

    ( não ligue para o texto, me exitei de mais rs' )

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll : MCjuliana16

    Bom Porque quero ser a doll da semana ? Também nao sei mais quero ser Famoza como todas a outras quer ! Mais nao sou como as outras sou a MCjuliana16! Bom nao gosto de fala blablabla Prefiro ser Curta e direta ! Entaum Até mais

    ResponderExcluir