quarta-feira, janeiro 25, 2012

A Doll da semana!! (FINALISTAS)


Ola amores. Estou aqui para divulgar as finalistas dessa semana. Com muita dificuldade escolhi 5 respostas, estão todas de parabéns pelo esforço. E se não foi dessa vez não desistam.

As 5 Finalistas e suas respectivas respostas são:


blakebass

Resposta: Estou jogando no stardoll há quase um ano e nunca ganhei um concurso,mas sempre que surge alguma oportunidade eu participo! apesar de não ter ganhado nenhum concurso acredito que sempre chega uma hora em que a sorte bate a porta e essa pode ser a minha oportunidade de mostrar quem eu sou...adoro desafios e a vida é feita por eles,estou sempre me superando e procurando mostrar todo meu estilo e personalidade na minha doll...ainda nao sou royalty mas estou sempre me esforçando e juntando um dinheirinho pra comprar associação... luto pela liberdade de estilos,cada um tem o seu e o meu estilo é único porque ele é múltiplo e indefinido,e essa é a beleza de ser mulher...o poder de ser única e diferente todos os dias!!! obrigada pela oportunidade,beijos!



LasanhaLoka

Não vou começar com o bla bla bla de nunca ter ganhado nada na vida, pq isso é mentira. Eu me dedico no máximo que posso a minha doll, e muitas pessoas não dão valor a isso. Fico muito triste de não ser reconhecida, mas ergo minha cabeça pelo o que já consegui melhorar até hoje! Se eu for a doll da semana as pessoas poderão me conhecer e tambem me reconhecer, mas tambem se eu não ganhar eu não vou ficar chateada. Luto por isso sim, e continuarei sempre lutando até que um dia eu possa conseguir e me orgulhar como nunca me orgulhei em minha vida. Eu posso ter defeitos , mas tambem tenho ótimas qualidades. Não ligo para o que penssem de mim, vou ser sempre eu mesma. Não importa quanto tempo demorar, sempre irei lutar , erguer a cabeça e nunca desistir! Obrigada (;



BiankaCyrus

Bom eu acho q deveria ganhar naum pq eu acho q sou melhor que alguém aqui! Somos todas uma familia! sabe o Stardoll é pra mim digamos q um mundo q eu uso pra fugir da minha vida. mtas vezes eu vejo minha vida Desmoronar,mtos problemas *-* é o meu dia-a-dia. 15 anos todos exigindo de miim , e tem horas q eu digo a miim msm "cheega naum aguento mais" Mas aíh eu lembro de um lugar onde eu sei q sou mto Feliz o stardoll! Lá é meu mundinho perfeito onde sempre o sol está brilhando rsrs! Sei q quem me ajuda a levantar depois de uma queda são minhas amigas! Por isso entro no doll todos os dias da minha vida e sempre dedico todo o tempo q eu tenho para entrar a minhas amigas!! comentarios.. Amo o Stardoll como eu gosto de dizer " Minha segunda familia " Então eu NUNCA vou dizer q nunca ganhei nada mto pelo contrario , Deus me deu as coisas mais importantes do mundo minha Familia e Amigas Perfeitas , q estão sempre me apoiando "Sempre" .
Bem eu naum sou rica,digamos q eu batalho para ganhar meu dinheiro para poder pagar a associação sempre q posso... Jah faz um ano e pouquinho q dedico meus tempinhos livres no Stardoll... Amo moda ! Tenho mtos planos ainda para minha doll ! E eu quero dizer q msm se eu naum ganhar eu ainda continuarei feliz ... " Nunca desista dos seus sonhos pois sempre haverá uma padaria aberta"



Abby805

Porque quero ganhar: Bom, ganhar é uma coisa que todos querem. Mas lutar e persistir.. é para poucos. Não acho que é a criatividade do comentário que vai nos fazer ganhar (isso serve apenas para nos diferenciar dos outros). Mas é a força da vontade que temos que nos passa pela cabeça uma única palavra: Ganhar. Assim fazemos de tudo, persistimos até conseguir. Não quero que me julgue apenas pela beleza, mas também pelo caráter e pela educação que acho que todas nós temos. Mas afinal, cada um é diferente, cada um tem suas vontades. E a minha vontade é essa aqui! Ganhar, ser a doll da semana, e mostrar que toodas nós podemos ser o que quisermos. Não quero ganhar para sair por aí e dizer: "Ah, eu sou a doll da semana no HOF, blá blá blá." eu quero ganhar pelo esforço. Ah, e não acho que é pelo tamanho do comentário que vou ganhar, e sim pelo conteúdo. ;)



zoestrela

Ola, minha doll é a zoestrela, quero ganhar, por que, ha muito tempo eu jogo Stardoll, e só a alguns dias atras, consegui virar superstar! Tambem sei, que o HOF, (na minha opniao), é uns dos maiores blog, que falam sobre o Stardoll! Eu sei que tem muitas e muitas outras doll, muito mais glamurosas que, que se vestem muito melhor, e emfim, pra mim, nao é presiso ter uma roupa da LE, pra ser bonita, ou ate, uma da Chanel, mais sim, ter estilo, e acreditar em si mesma! Sei que nao sou uma Rachel Gilbert, ou até uma Coco chanel, mas acho que tenho uma certa noçao do que vestir! Afinal como a Propia Coco Chanel Disse: " Vista-se Mal, e notarao o Vestido, Vista-se Bem, e notarao a mulher! " Eu sinceramente gosto muito dessa frase, pois acho que ela faz todo o sentido! Emfim, tudo esta explicado, Espero Ganhar, mas mesmo se nao ganhar! Ficarei feliz, de Saber, que concerteza, alguem leu, minha Historia, e principalmente, de ter tido a Chance de participar! Agradeço a atençao! :)



Bom pessoal, então é isso.
Parabéns à todas.
E agora é hora de votar :)




Quem você acha que deve ser a nova Doll da Semana?

blakebass

LasanhaLoka

BiankaCyrus

Abby805

zoestrela













Até a próxima, beijinhos!!

5 comentários: