quinta-feira, dezembro 22, 2011

A Doll da semana!!



Eeei amores,
Primeiramente stou aqui para abrir as inscrições para a nova "Doll da semana".
Não se esqueçam, é só comentar aqui com o nome da sua doll e dizendo o porquê você acha que deve ganhar.
E em segundo vim avisar que vou me ausentar por uns dias porque vou viajar, e por esse motivo a próxima "Doll da semana" será divulgada na quarta-feira em vez de segunda-feira.

Bom, é isso.
Boa sote à todas!! Beijinhos :)

65 comentários:

  1. Bom eu acho que sem luta n a conquista , sem guerra n a gloria , como diz o HOF . Aprendi que se você quer ser alguém corra atrás daquilo . Eu gostaria de ser por que , bom todos merecem , mas eu nunca fui ngm no sd , eu participo de todos os concursos q vejo , mas nunca ganhei NENHUM . Eu acho que o HOF é feito de pessoas que se esforçam pra terem oq querem , se alguma doll que nunca ganhou nada fizesse um look perfeito , iam dizer : 'Ah blz , legal.'' se fosse a Queltm ou alguém famoso iam flar ''Que perfeito manooooooow'' . Eu nunca ganhei nd então se eu tivesse meu momento de Gloria , Conquista , ia ser perfeito , eu quero mto ganhar quero finalmente ser uma vencedora!

    ResponderExcluir
  2. Oiie, meu nome é Deborah e a minha doll se chama Novinha06 Boom, eu não vou dizer que "Quero ser a doll da semana porque nunca ganhei nada valioso". Eu sinceramente digo com toda a certeza de que ganhei algo muito valioso, que muitos chamam de amigos mas eu chamo de anjos! Todos, dentro e fora do Stardoll, são mil vezes mais importantes do que o DKNY Skuba ou ser NCG... Tudo que sou e tenho hoje devo a eles, pois eles são a minha fonte de força e esperança, mas estou dizendo isso justamente nesse blog, porque o HOF é o blog que mostra da melhor forma a importância e o valor da Amizade. E eu quero mostrar isso a todos e a todas... Em sua vida, você encontrará muitas pessoas, mas somente verdadeiras amizades deixarão marcas em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Paciência e perseverança são características essenciais para ser a doll da semana. Ser a doll da semana é uma oportunidade maravilhosa, mas nem todos merecem.''A persistência é o menor caminho do êxito'' então vou persistir e aguardar minha vez de brilhar.
    Doll: Lola_Savannah

    ResponderExcluir
  4. Doll: Barbaracris18
    Porque devo ganhar: Eu devo ganhar porque eu estou lutando para conseguir conquistar a glória. Sigo simpre os meus caminhos e os meu sonhos, porque não adianta nada vc ser fake de uma outra pessoa. Eu gosto de ser única, tenho estilo próprio e amo ser eu.
    Eu vou ganhar a doll da semana, porque eu sou confiante...

    ResponderExcluir
  5. Doll:Leaanne313
    Não sei se o pessoal do HOF ja me viu fazendo campanha,se já,podem ver,q sempre teto,mais nunca consegui,então,aki é a hooraa,aqui pode ser uma prota q está se abrindo!!!
    E se Deeeus quiseer,eu vou ganhar,e tenho fé,q uma hora,vai ser a minhah veez!

    ResponderExcluir
  6. doll: laurafofa9900
    ola,des do primeiro dia que eu joguei stardoll eu sempre fui bem atraída pelas meninas mais comuns tipo nss e pessoas simples e tudo mais,mas eu nao quero só ser atraida por elas mas sim como por todo tipo de doll,as paty,roqueras,emo,goticas,punk,pink,famosas ss royalty nss e tudo mais,e eu acho que se eu ganhasse esse comcursso as pessoas iriam saber o que eu quero e mais sobre mim e eu com certeza consseguiria isso que eu quero,porque como diz stardoll é moda fama e amigas,então eu quero isso moda fama e amigas eu quero muitas amigas,ser famosa no site e ser fashion para chegar ao meu sonho e ajudar muitas outras meninas com esse mesmo sonho pedindo para ajudarem-as a SER CG OU NCG,pois como dis o HOF,"Sem luta não há comquista. Sem guerra não há gloria."

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Doll : RBieber

    Mereço ganhar porque fiz uns designs de Natal, que estão à venda, e deram-me muito trabalho. Adoraria ver o meu trabalho recompensado!

    ResponderExcluir
  9. Doll:_.Katy.Perry._

    Primeiramente queria agradecer a THAISHZ e toda a equipe do HOF pela oportunidade.
    Eu quero ganhar porque sei o quanto o Stardoll é importante para mim.Todos aqueles dias que passo jogando me fazem perceber que ser uma doll é uma coisa muito especial.Eu sei que todos aqui merecem ganhar,porque todos nós temos os nossos motivos,desejos,sonhos e necessidades.Ser a doll da semana é receber o reconhecimento daqueles que sabem o esforço que tem ao deixar a sua doll cada vez mais bonita e com personalidade!Ganhar esse título seria mais um passo da minha vida no stardoll!Além disso eu poderia mostrar que as NSS também podem triunfar.Lutar cada dia pela vitória!Beijos!♥

    ResponderExcluir
  10. Novo blog de moda para as nossas stardolls, se inscreva e veja as novidades em primeira mão... Tente ser a dolls do mês.
    http://moda-stardoll-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Doll: whatthehell1

    Acho que devo ganhar porque só as Royaltys vencem, e as que vencem já venceram umas 5 vezes.

    ResponderExcluir
  12. Medoll' PollyHenze.

    Bem, eu nunca participei de algo Assim, mesmo sendo um concurso pequeno' eu queria ganhar algo assim pelo menos uma vez, bom, eu nunca fui popular nunca tive um comentário a cada 1 minuto, eu queria sentir o gosto de entrar na minha conta no Stardoll e ver milhares de meninas na minha suite comentando e tal. Se eu ganhasse esse meio que concurso seria a primeira vez que eu ganho algo assim. E também não é apenas pela popularidade que quero ganhar isso é por causa de novos amigos. Sempre lutei para ter uma doll igual como esta agora para eu poder ser CoverGirl e tal, mas nunca consegui por isso tenho esperança aqui u.u Não é a primeira vez que entro em algum concurso, mas também nunca venci um, acho que o único que ganhei mesmo foi um de um club' e virei moderadora dele, mas ganhei por que quase ninguém participou, resumindo nunca consegui algo assim.

    Beijus ! Boa sorte para vocês outras participantes !

    -> espero ganhar hehe !

    By: PollyHenze/Juliana.

    ResponderExcluir
  13. Doll: BiaWake

    Bom, eu sempre tentei ganhar alguma coisa do tipo, mais nunca consegui, minha doll é royalty, mas mesmo assim nunca virei CG ou NCG, ou essas coisas, e seria muito legal, ser a doll do mês, uma conquista que se eu ganhasse, nunca iria me esquecer. Bom pelo menos se eu ñ ganhar, não ficarei triste, pois pelo menos tentei, e sei, que haverá outras chances de eu ganhar alguma coisa ...
    Muito Obrigada HOF !
    Bjuuus: Bianca ♥

    ResponderExcluir
  14. Doll: Lindsay.Ana

    Já é a terceira vez que eu mando, ainda não ganhei, mais to com esperanças, rsrs; Sabe o HOF nos ensina a lutar pelo que queremos, não desistir, e claro se eu quero ser a doll da semana, desistir ou ficar brava n me faria ser digna de ser a escolhida.
    Jogo a tempos, posto no stardoll-point e acho que este ano aprendi muita coisa e fiz muita coisa no Stardoll.
    Não mereço mais que ninguem aqui, e sei que terá outras oportunidades, mais eu quero muito ser a doll da semana.
    Se eu n for escolhida, na proxima semana vou mandar denovo, e denovo. Não vou desistir nem que tenha que esperar 2 anos para ser. Vale a pena.

    Bjus e Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  15. ooi,

    Nome no Stardoll : GiorLinda

    Acho que deveriia ganhar pois batalho todos os diiaspara ficar bonita, e álias, sempre tentei ganhar algo , mais nunca conseguii, entao, por favor, deiixem eu ser a doll da semana, imploro .

    Mt mt obrifada pela oportunidade ,
    beiijos
    GiorLida

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: Luacheia1
    Por que deveria ganhar:Vou escrever do fundo do meu coração,Bem,não vou dizer "Ai porque eu nunca ganhei nada..." e tbm não vou falar outras coisas para terem dó de mim.Não,eu vou falar coisas para terem orgulho de mim,então aí vai:"Já ganhei 5 prêmios de jogos(isso não é importante) Sou uma menina batalhadora,que sempre luta pelo que quer,eu vou conseguir ser a Doll Da Semana,nem que eu tenha que reencarnar umas 9 vezes para conseguir,mas eu vou conseguir,minha doll não é linda e nem Diva mas eu vou conseguir algum dia algum premio importante,tenho força,se me derrubam,eu levanto e continuo,não tenho medo de errar,pois ninguém é perfeito,não presciso voltar no tempo para consertar as coisas,pois eu dou um jeito e conseto no presente,e se eu não conseguir ser a doll da semana?!?! E daí? Eu vou deixar de tentar? óbvio que não,quando há uma oportunidade,eu agaro com as duas mãos e beeem firme!
    Espero que entendam! Bjs Lc1

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. doll:isabella3339
    Eu devo ganhar esse concurso porque eu acredito que sou capaz de ser a doll da semana e estou lutando muito para isso acontecer,eu sempre quis aparecer em um blog então estou me esforçando e tentando fazer uma resposta que me faça ganhar então a frase que quero dizer é Sem Luta Não Há Conquista

    ResponderExcluir
  19. Doll: Julia15516
    Por que deveria ganhar: Com o HOF eu aprendi muito........que devemos lutar para ter o que conseguimos, que nem diz a frase: "Sem luta não há conquista. Sem guerra não há glória".Bem, estou lutando, mas não consigo, por isso agora estou partindo para a guerra. E sendo a Doll da semana, eu vejo muitas portas se abrindo para realizar todos os meus desejos envolvidos com o stardoll. Também acho muito importante, ter conquistas sem derrubar, ou machucar alguém. Por isso, acho que esse meio (sendo a doll da semana), é um jeito de você adquirir conquistas,sem prejudicar sonhos de outras pessoas........Participo de muitas competições que envolvem o stardoll, estou persistindo, e VOU PERSISTIR até eu conseguir o que eu quero. Isso é o que eu quero........ser a doll da semana. Bjoos, Julia15516

    ResponderExcluir
  20. Porque eu mereço ser a doll da semana?? Todo mundo aqui merece ganhar isso e eu não mereço mais doq ninguem, mais eu mereço porque ... nos nos dedicamos muito ao stardoll, jogamos todos os dias, e cuidados dela sempre, gastamos nosso tempo, mais quando vvc n ganha nenhum elogio, desecentiva a continuar, e se eu fosse a doll da semana ficaria muito feliz em continuar com minha doll pois recebi o gostinho do reconhecimento , e da fama ! Mesmo se eu n consiguir , o importante foi eu ter tentando ! Mt obg ♥ Doll: tete_fashion

    ResponderExcluir
  21. Doll: missuole
    Porque devo ganhar? Bom, não quero ficar aqui falando o que normalmente as doll's falam sou boa, mereço , enfim.. não to aqui pra desmerecer ninguem pelo contrario acho que todos deveriam ter uma oportunidade mas gostaria que essa fosse a minha (rsrs claro!)Não vou dizer que faço look's absolutamente perfeitos não, todo mundo erra isso é fato! Mas nunca persisto no erro. Não vou dizes que sou a doll mais gentil do mundo, mas respeito quem me respeita (acho que isso é o necessario).
    Eu não seei o que falar, mas acho que minha doll tem o potencial suficiente pra ganhar e ser a doll da semana, bom chega né senão fica grande demais isso aqui !
    Espero que me escolham (yn) bjs

    ResponderExcluir
  22. Doll: MissLepore
    Porque mereço ganhar? Simples, a base do stardoll, é a moda, disso eu entendo, meu nome é baseado em uma fashionista, Amanda Lepore, conheço sobre estilos, como que não existe "from uk" e sim "Scene kids". Acho que é o básico, tento explicar ao povo mas nunca tenho espaço, ou muitas vezes não me dão ouvidos,não ligo para prêmios, são apenas méritos que seram esquecidos. Gosto de ensinar essas pessoas, para elas se ajudarem na vida real, a se vestir melhor, e entender a proporção do seu corpo, como se vestir, pegar um diamante bruto e lápida-lo. Tento passar isso pela minha doll, temos que ter estilo próprio, não ser jugado como emo, patricinha e afins, ter seu próprio estilo, pois a imagem por fora reflete quem somos por dentro. Gosto de ter meu estilo, gosto de ajudar as pessoas terem o seu, essa é a base que visto minha doll, penso " ajude eles a se achar, confunda a cabeça ao ponto de falar - o que ela é? -". XoXo, MissLepore

    ResponderExcluir
  23. Doll : mia-colute
    Porque mereço ganhar? Bom , eu não vou ficar me gabando falando que eu "mereço" ganhar , pois tds mereçemos e ninguem é melhor que ninguem. Mais vou falar um pouquinho , eu sou uma pessoa mt dedicada , adoro moda e adoro fazer as pessoas se sentirem bem , não sou aquela que julgo por não ser SS , pois eu ja fui NSS. Sou amiga de todos e adoro ajudar as pessoas. Não me acho especialista da moda simplesmente me visto com meu estilo. Se eu me sinto bem no modelo fico , portanto pra mim ter estilo é se sentir bem consigo mesma. Acho que querer ser a melhor em tudo é bobeira, e premios tbm , mais não deixo de sonhar em ser covergirl. Sou aquela que sou gentil com quem é comigo , mais não sou de confusão. Bom não vou ficar falando aqui oque eu acho e sobre mim , Portanto digo mais uma vez , não estou aqui pra me gabar e sim pra tentar ganhar um concurso , não sou melhor que ninguem, na verdade ninguem é melhor que ninguem, td mundo comete erros, tds mentem e etc. Portanto não mereço ganhar tanto quanto outra pessoa. E eu fico mt agradecida por voç esta dando essa chance para mts meninas(os) ♥ Bom é isso . By : mia-colute

    ResponderExcluir
  24. Doll: MeliDiamante
    Porque devo ganhar? Porque eu amo o blog do HOF :)) USIOAUSOAIUSOAIUSIA' voocês são meeus idolos.. :3 Eu diivulgo o blog, e faaço miilhares de pessoas seguireem ((((((((: AMO VOOCES ,bjbjbj

    ResponderExcluir
  25. oiee esculpa a entrada esfarrapada .. rs
    estou akii para contar um pouquinho porque eu deveria ganhar o ''doll da semana''
    olha primeiramente porque assim tipo... eu nunca ganheu]i nada nada memsoo é 100% verdade ah eu tambem não gosto muito de participar mas ah é legal mesmo não ganhando eu gosto muito de entrar nessas competiçês!aah quando acaba eu sempre penssooo ahh legal pra quem ganhooh td bem , vamo parti p/ otra quem sabe um dia da sorte ? por isso eu estou akii! tentando mais uma vez... td bem se eu fracassar não importa o importante é participar! obrigado! obs não sou uma pessoa muito brigona preservo a amizade verdadeira e sou muitohumilde... obrigado e boa sorte a todas ! merry christmas! doll : mikitasunny

    ResponderExcluir
  26. Doll: Nurayme
    Eu mereco ganhar porque eu confesso: Ninguém é perfeito, todos tem erros, posso nao ter a doll mais linda, mas eu acho que todos merecem uma chance para se apresentar, com seu erros, machucados, e essa coisa de: "nunca ganhei nada", é meio errada, apesar das falhas, idiotices, todo mundo ganha algo todo dia! E essa é uma chance que eu tenho para mostar isso.
    By: Nurayme

    ResponderExcluir
  27. Doll : LindaKrista
    Porquee devo ganhar??
    Ah , sou nova seguidora desse blog e queria descobrir o mundo HOF. n vou ficar aki falando bem só para ganhar,mas pq vcs merecem e o blog é mt bom.Agora,se gostaram ou n de mim,isso vcs decidem!!
    n vou ficar "elogiando" só pra ganhar okaay? então,é isso!
    aviso :
    CUIDADO , SOU UMA PESSOA DE PERSONALIDADE.MAS N MORDO NAAO :\
    Só disse isso pq tem gnt q acha q precisa ter medo d quem tem personalidade,eu n acho n e acho q quem tem personalidade pode ser considerado um HUMANO.mas quem n tem... xii,nem é NORMAL ;*
    ah , queria dizer mais 2 coisas :
    1º - tenho um blog.e sou experiente nisso.querendo me contratar visitem : www.alostardollianas.blogspot.com
    2º - feliz Natal a todoos ae e um prospero ano novo!

    ResponderExcluir
  28. Doll:Luana_Gabriella
    Porque devo ganhar?
    Porque devo ganhar? ah ,porque minha doll nunca teve a chance de vencer nenhum concurso , porque admiro todas as pessoas do HOF e porque não sou qualquer uma q to aki pedindo pra ganhar, eol não vou implorar, apenas pedir pra ser a escolhida , não vou fazer muito drama e nem fikar xingando ninguem ,prque não sou de ficar assim , mais se me escolherem ficarei muito agradecida ^.^

    ResponderExcluir
  29. Doll: nsimonetti
    Por que devo ganhar? Adoro jogar no Stardoll, acho um jogo super bacana. Amo moda, passo o dia inteiro dedicando tempo a minha doll e mesmo jogando por tão pouco tempo, já me apeguei demais a ela! Aliás, daqui 1 mês mais ou menos vou ter que passar um bom tempo ausente, porque vou começar a cursar o terceiro ano do ensino médio e pretendo me dedicar bastante pra passar em 1º lugar no vestibular de Design! Uma dica: Minha escola é muito puxada e a universidade federal do meu estado é a melhor da minha região, então vou ter que me esforçar bastante! Gostaria de ganhar pelo simples motivo de que amo muito minha doll, vou até tentar entrar nela pelo menos algum dia na semana quando voltar aos estudos, e estou aproveitando o máximo esse momento em que posso passar tempo integral jogando com ela. Se puderem me escolher, serei eternamente grata, porque sei que em breve não vou poder participar de concursos assim simplesmente porque não terei tempo suficiente! Agradeço a compreensão, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  30. Doll : ana.marota


    "Eu ADORARIA ser a doll da semana pois isso significaria muito para mim e para minha "vida" no Stadoll, e eu ficaria mega honrada!

    Não sei se devo ganhar pelo meu jeito da vida real, já cometi muitos erros...

    Acho certo eu ganhar (se eu ganhar) através da minha doll, se ela é bonita, o look, o make...

    Muitas dolls aqui ganhariam mais merecidamente do que eu, mas só digo uma coisa :

    Eu me esforço muito pela minha doll.

    Nunca ganhei nenhuma competição ou algo do tipo..

    Mas penso uma coisa :

    "O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."

    E muitas vezes ja tive derrotas, mas o bom delas é que nao sao definitivas, e também nao vao definir o meu EU."

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  31. Acho que para ser a doll da semana tem que ter paciencia e muita garra !! Porque uma hora a nossa estrela vai brilhar, e so esperar e nunca disitir *-*

    Doll: stra.La

    ResponderExcluir
  32. Acho que todas realizamos sonhos com a garra e a força de vontade. e acho que é isso que o blog espreça o sentimento que se voce nao lutar pelo oque quer voce nao terá . a glória e acho que minha vida foi assim exatamente. tenho certeza que muitas meninas mereciriam ganhar mais do que eu . Mais lutar por uma coisa. Nao custa nada né?
    ^^' Doll:Nessinha.Anne19

    ResponderExcluir
  33. Doll:missmarycarynne

    Todas nós merecemos,mas cada uma com seus motivos.
    O meu é: mesmo não sendo da "família" hof eu me considero uma, pois sempre estou participando de competições. Mesmo eu não ganhando essa semana irei tentar outras vezes, melhorando cada vez mais as minhas frases.

    ResponderExcluir
  34. Doll: Miss_Top_Model_
    Porque devo ganhar: Bom, não sei por onde começar..nessa vida stardoll já participei de muuuitas competições assim ou muito parecidas e NUNCA ganhei e olha que acho que a única competição do stardoll que ganhei algum dia foi a de NCG e mais nenhuma. Também participei daquela competição que teve aqui no HOF, a do look na Queltm de Natal, só que não ganhei e nem fui para a votação, infelizmente foi meio injusto, pois fiz de tudo para ser o melhor look e nem na votação apareci.. Também acho que por tudo que minha doll já passou ela merece muito ser a doll da semana, também sou super fã do HOF e meu sonho é ganhar alguma competição na minha vida stardoll e se fosse do HOF, nossa seria um sonho e tanto *o*
    Enfim, é isso! Estou torcendo que eu ganhe (yn)

    ResponderExcluir
  35. Doll:
    JosissVênus
    Motivo: Faço minhas montagens com muito carinho e gostaria que alguem valorizasse meu trabalho. É dificil ganhar no stardoll, faço campanha mais até agora nada! Sniff
    Espero que gostem de meu álbum. É nele que fico mais tempo! Comentem! Bjus e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  36. Pq devo ganhar?
    Talvez n seja a ''candidata'' ideal, ou a doll perfeita...talvez n seja a garota certa, mas sou aqela do sorriso sincero, das lagrimas profundas,e por mais obscuro q os ideiais do mundo sejam e luto mt, tentando trazer luz ao dia dos q me cercam...N digo q devo ganhar por ser mais do q qalqer uma aq, até pq n sou, mas sim, pq eu aprendi a lhe dar com as derrotas, aprendi a lutar por maior q a qeda seja...Por mais intensa q a lagrima seja, por mais profundo q a escuridao seja...Eu aprendi a lutar, a sorrir dps dos fraqaços, a sonhar dps do coração estar despedaçado...pra ke o espetaculo da vida termine rodiado de palmas e bis'es, pra q as cortinas se fechem, mas q o espetaculo em si seja eterno pra todos....

    Doll: carol_fashion12

    ResponderExcluir
  37. Porque eu devo ganhar: Eu nunca tive sorte com essas coisas ai eu pensei não custa nada tentar né
    eu aprendi que devo lutar para ter as coisas que eu quero mas mesmo eu não conseguindo eu vou levantar a cabeça e seguir em frente.
    mesmo eu não ganhando vou ficar feliz porque eu tentei.

    Doll: ericavaladares

    ResponderExcluir
  38. Lindasss
    Já viram quem foi a Doll que venceu a competição e está na CAPA DA REVISTA BY?
    www.revistaby.blogspot.com

    Feliz Natal ! ! !

    ResponderExcluir
  39. Doll: IzzieCyrusMusic

    Porque devo ganhar: Porque sei que tenho capacidade pra ganhar mesmo eu não sendo perfeita como outras dolls por aí, sou apenas Izzie uma pessoa normal como qualquer uma, e sempre participo dessas competições e nunca ganho, mais não fico triste porque ja ta participando ja é importante =)

    ResponderExcluir
  40. Doll: Safirazul10

    Eu acho ke devo ganhar pq o motivo de eu kerer ganhar nao é a fama como mtas outras dolls, eu kero ganhar pela conkista da luta e pela glória da guerra, eu kero mostrar ke nao sou kualker 1 ali da eskina, eu kero mostrar ke sou única sem nenhuma igual, e por favor peço ke me des a oportunidade de me esprimir. ;D , Bjus

    ResponderExcluir
  41. Doll:AnjoJadson

    Bem eu devo ganhar porque,primeiramente não sou mais um na multidão sou aquela pessoa que faz a diferença que muda o mundo sem se mudar,é mesmo não sendo o mais bonito ou rico sei que tenho capacidade para ganhar :D !!

    ResponderExcluir
  42. Doll: MaclaS2R
    Por que acho que mereço ganhar?
    Em primeiríssimo lugar, muito obrigada pessoal do HOF por dar essa oportunidade! Graças ao pessoal daqui aprendemos que precisamos lutar para conseguirmos o que queremos! Em segundo lugar: eu mereço assim como todo mundo, não sou melhor que ninguém, mas eu sempre luto pelo que eu quero, e com muita persistência, quase sempre consigo o que eu quero! (:

    ResponderExcluir
  43. Porque eu devo ganhar? Humm, vamos ver, eu jogo esse jogo há um ano e nove meses, que a propósito foi a MELHOR época da minha vida, conheci ícones do jogo como a CandyOhLalah, Queltm e por aí vai. Mas por todos os castigos que passei pelo jogo (3 cartões estourados, 3000 reais rasgados, três meses de castigo), eu acho que mereço uns 15 segundinhos de fama não é? Bom, mas isso é a decisão de vocês aí do HOF. Minha doll é Lollipopbb786 :)

    ResponderExcluir
  44. Bom desde que começei a jogar o stardoll percebi que haviam muitas meninas com estilos diferentes e desde entao começei a querer ter um estilo proprio, ser famosa, ganhar premios e inglusive ser CG... Mas ao longo do tempo fui tendo dificuldades em me vestir e ai começei a achar que eu era enferior, e por muito tempo isso foi me chateando, eu vivia atravez da copia e da falta de criatividade. A te que entao começei a pensar e disse a mim mesma ''Eu vou conseguir, so depende de mim'', e dai pra frente começei a vestir minha doll do jeito que eu gosto e não do jeito que as pessoas gostam, e ai acabei aprendendo uma liçao, que n depende se a doll é superstar ou não, se é famosa e se tem roupas bonitas ou não, so depende do que ela tem a dizer, do que ela quer espressar porque no fundo todas são bonitas, todas merecem ser CG so depende delas e de sua confiança. E hoje eu amo minha doll de um jeito que nunca tinha amado antes porque aprendi a confiar em mim, aprendi a aceitar do jeito que eu era, e hoje me sinto alguem especial e é por isso que acho que tenho que ganhar.
    Um beijo grande a todos
    doll:boneca_miss55

    ResponderExcluir
  45. Doll:tkjhlg
    Porque? Porque eu queria muito! Não só eu como muitas outras meninas e meninos que participaram. Minha doll não é a pior, não é a melhor, mas é a que eu acho bonita. Aprendi a vencer/lutar com a vida, e que não basta sonhar, é necessário correr, e agarrar o seu sonho. Impossível deixar que ele caia nas suas mãos. Lute, conquiste, vença!

    ResponderExcluir
  46. doll: diamonton
    eu acho que devo ganhar porque sou um dos 7% de meninos no stardoll, eu me esforço para sempre manter minha suite arrumada e bonita, também me esforço para responder as pessoas no chat pois sempre e difícil porque alem de ter muitos amigos mal entro e vinte pessoas ja vem me chamando, já pensei em por na apresentação que não responderei mais ao chat, mais eu acho isso muito sem graça porque todos merecem atenção, já quis ser coverboy mais ainda n tive a chance, já fiz campanhas já divulguei,mas, ainda n chegou minha vez, então basta esperar e ir curtindo cada vez mais o stardoll*--* bjs

    ResponderExcluir
  47. #Participando!
    Doll: PinkGabiLove123
    Eu acho devo ser a doll da semana porque...
    Bom, eu acho que eu deveria ser modelo, porque em primeiro lugar quando eu for para a faculdade vou fazer de moda, então ser "a doll da semana" neste grande blog seria uma boa iniciação para ir praticando também no mundo virtual! E também porque nao sei se sou muito bonita, mas tenho potencial e nao vou desistir tao rapido assim! Participar deste concurso já é de mais, mas ganhar... nossa, um sonho realizado! Espero ganhar, mas boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  48. Participando!!

    Hm..deixe-me ver...XD! Eu gostaria de ser a doll da semana porque eu sempre quis ganhar como "Doll da semana" ou algo assim..nunca tive chances na "Catwalk" do Stardoll muito menos no "MSW" mas eu espero que aqui eu consiga um dos meus sonhos pendentes pra mim seria algo muito bom e motivador porque um dia quero ser estilista e isto seria pra mim algo muito bom.e mesmo se eu não ganhar vou continuar tentando porque nunca devemos fraquejar se não ganharmos algo,temos que persistir porque um dia chegaremos lá e parte de cada um de nós acreditarmos nisso e sem pensar no que as pessoas nos dizem! Boa sorte para todas as participantes!E Nunca desistam dos seus sonhos! Obrigada ♥Claire♥

    Doll: flavinha.star

    ResponderExcluir
  49. Participando!!!
    Doll: LarihAngel

    Acho que deveria ganhar porque eu AMO o stardoll. Amo moda e amo este blog fora que o emprego dos meus sonhos é estilista estão isso seria um bom sinal de que eu vou me sair bem!! s2

    ResponderExcluir
  50. Bom estava na minha casa *Nada de Lanhouse* Dai eu estava no baf procurando jogos dai botei jogos tipo garota popular *ex-Emante meu* Dai vi esse eu pensei que o que tem demais em clikar? (seriamente que não corria o risco pois de norton eu recomendo *Atas) Voltando Dai me cadastrei pegei o teclado e o mause olhei firme pra computador e se você pensa que digitei o nome serto? ( Ta ruim as chances)mais nem emprotei (boneca e boneca) foi acumulando pontos no terere tarara dai quando soube que esse blog existia *Uba parecia que tinha ganhado na loterica* Dai agora estou participando desse concurso
    Fim.
    Doll: clara.sartadoll ou Carleiy.
    Obvio que participando

    ResponderExcluir
  51. Estou Participando.
    Doll: Anabelle.
    Bom, eu acho que eu deveria ganhar porque eu sempre quis ter algum premio mas nunca tive e acho que as pessoas deveriam saber que eu existo, para que as pessoas saibam como eu sou carinhosa, ao contrario de que alguns pensam, eu ja sofri muito no stardoll, e eu gostaria que as pessoas me conhececem antes de me julgar, e acho que ser a doll da semana ajudaria,e em segundo lugar, eu amo muito esse blog, são todos muito criativos e super divos, acho muito bonito a união de vocês.. me inspiro muito nisto aqui! e aproposito amo os baners de vocês, são LINDOS! Beijos.. *-*

    ResponderExcluir
  52. minha doll é a juno.bia
    e eu acho que eu mereço ganhar porque mesmo eu entrando em varios concursos e não ganhando nenhum deles eu nunca perdi a esperança de que iria ganhar e sempre me esforcei muito para ganhar, e acho que esta é a minha chance de brilhar!

    ResponderExcluir
  53. por que mereço ser a doll da semana por q eu sempre faço d tudooooo paara aparecer em algum blog todos os concursos q tem eu participo so pra mim aparecer no blog meu ssonho e um dia aparecer num blog qualquer um nao importa se teja so uma pessoa participando do blog nao importa eu so quero pparticipar d um blog e essa e a minha chance Doll : DaniCyrusForver

    ResponderExcluir
  54. Estou participando!
    Doll:Beyoucejackson
    Por que mereço ser a doll da semana? Bom,porque seria otimo aparecer nesse blog,ver seu trabalho recompensado ver varias pessoas escrevendo no seu livro de visitas votando em você,apesar de eu ser NSS nunca posso perder a esperança de vencer em pelo menos um concurso,essa é a chance de eu ser uma estrela!

    Bjoss e obrigada pela atenção :)

    ResponderExcluir
  55. Adoramos esse concurso que vc faz!!!
    Quem sabe um dia a vencedora não ganaha tb uma capa da REVISTA BY, hein?
    A nova capa já está no ar:
    www.revistaby.blogspot.com


    Bjossss

    ResponderExcluir
  56. Minha doll é a Apavorado. Eu devo ganhar essa ''colocação'' porque além de eu jogar no stardoll como ninguem,eu acredito que na vida existem certas escolhas que podem transformar coisas. E onde quero chegar é que vocês devem pensar nas escolhas que vocês estão fazendo. Mas primeiramente, eu pensei na escolha do que dizer nesse momento tão importante e de que forma eu deveria dirigir-me a vocês. Pensei como ponto de partida, refletir ao modo como jogo o stardoll, ao modo como visto, ao modo como sou legal com as pessoas no stardoll, ou pelo menos acho que sou. Eu também cheguei a pensar na beleza do stardoll com minha doll lá, mas eu pensei mais, e mais e conclui que tudo isso era muito superficial. Então, cheguei à conclusão de que deveria partir da razão pela qual estou escrevendo para vocês. E essa razão, nada mais é que, a razão de realmente ser reconhecida no stardoll como realmente sou de verdade. Muitos tempos atrás ( 8 a 10 meses ) Uma garota espalhou um boato de que, eu era uma má pessoa, que eu era ipocrita e infiel e outras coisas. Obviu, todos acreditaram. Mas a verdade é que eu não sou nada disso, eu sou ( ou acho que pelo menos sou ) uma boa pessoa. Eu quero muito ganhar este concurso. O ponto que quero chegar é que escolhas mudam coisas, e vocês me escolhendo para ser a ''garota da semana'' a minha suposta ''fama'' mudará!Esta é a minha razão por tá participando desse concurso!
    Obrigada... E mesmo eu não ganhando esse concurso, desta vez, eu estarei paricpando dele TODAS as semanas..
    Lembrem: Doll: Apavorado

    ResponderExcluir
  57. Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/

    2-Termine com home.php?id=3173262 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3173262

    3-Voce será direcionado a página do club Patricinhas_s2

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Patricinha_s2 o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

    ( Não sei se funciona :S )

    ResponderExcluir
  58. Boum, eu nao pesso votos de CG nem de NCG, entao, do mesmo jeito nao quero q me pesam, pq acho q existem algumas pessoas melhor do q ela, mas perfeitas nao tem, assim como me considero. E posso ser a pessoa mais feia do mundo,mais idiota, mais burra, mas posso dar amor, a quem nao tem, nao da e nao recebe. Considero minha vida um bem precioso.ainda mais os de meus amigos. Nao perco a fé em mim mesma, continuo confiante que algum dia eu possa ser realmente boa, quanto pessoas q iluminam meu dia, e montam meu coraçao, quero que as pessoas me conheçam se eu for boa o bastante pra ser reconhecida. Então a vida nao Gira em torno do se mundo(para qualquer ma q se acha) o mundo tem pessoas, e essas pessoas fazem o seu mundo girar, nos nao podemos escolher a pessoa mais bonita mas sim, a que ai fazer seu mundo mais bonito!, Desejo a todos do blog um Feliz Ano Novo. Que Deus esteje com todos voce, hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  59. Comecei com as dolls a pouco tempo e logo viciei, passo horas brincando, entrando em blogs, aprendendo. me chamo Sonia e minha doll é Annalivya. Não acredito em concursos, mas estou apostando para ver se sou a doll da semana. Beijos

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. doll: thais19978

    Bom....todos nós somos vencedores,mas sempre terá um com mais destaque!então eu nao vou dizer que axo que devo ganhar,porque a escolha é de vocês!
    mas na vida temos escolhas importantes!juro que se eu ganhar esse concurso ele será o primeiro!porque nao é só eu,mas tbm muitas dolls batalham para conseguir esse lugar entao espero que eu seja a vencedora
    "Na vida sobretudo para a vitoria temos que lutar."

    ResponderExcluir
  62. doll:ephyfanny
    acho que mereço ganhar pq fiz meu trabalho muito duro pra conseguir tudo isso que tenho pedi votos pedi que me avaliassem mas as outras estavam sempre acima de mim eu queria ser um pouquinho melhor e me ver sendo recompensada pelo meu esforço.

    ResponderExcluir