quarta-feira, dezembro 07, 2011

Help me Bertozzi





Oi seres

Vim trazer pra vocês um quadro
que vai ajudar a montar looks com peças
que vocês tem dificuldade em montar seu ouft ...

O quadro funcionara da seguinte
forma você

vai mandar sua peça para este email

seulook@live.com

O limite máximo de p
eças serão 3 peças
para cada doll ...
Assim que eu receber as peças eu postarei aqui !
Então abra seu closet e escolha sua peça !

Já estou esperando ansioso! (risos)

Espero que eu possa ajudar !

Umbeijo :*


10 comentários:

  1. ootimo quadro..eu tenho varias dificuldades com algumas peças que eu gosto! bjus s2

    Doll> Lindsay.Ana

    ResponderExcluir
  2. Haha ^^ amei o Banner, e parabéns a todos ! o blog é O-T-I-M-O !!!
    Doll ; Chokitaemo

    ResponderExcluir
  3. duvida:
    pode enviar três peças em uma imagem só?

    ResponderExcluir
  4. Olha, o blog está completamente divoo, mereceu ir pra minha barra de favoritos, tou visitando todos os dias, *u*

    ResponderExcluir
  5. Todos os diias o blog foi lancado hj >.<
    kkk ameii o post ...
    E Amei dms oos banners ♥

    ResponderExcluir
  6. adorei! ^^ tem umas peças no meu closet q eu nunca usei kkk'

    ResponderExcluir
  7. Oba Oba L.Bertozzi montando looks para nós *---*

    ResponderExcluir