quinta-feira, dezembro 08, 2011

ELLE


Tudo começou na França em 1945, em uma época pós-guerra. Foi assim que Hélène Gordon-Lazareff e seu marido Pierre Lazareff depois de permanecer nos Estados Unidos durante o período da Segunda Guerra Mundial. Tiveram a idéia de criar uma revista destinada ao publico feminino, uma revista destinada a mulheres modernas, criada então para ‘levantar’ o alto estima dessas mulheres.


A história da ELLE trás ícones como Christian Dior, Mary Quant, Courrèges, Pierre Cardin e Paco Rabanne, Yves Saint Laurent e Coco Chanel. ELLE defendia a ‘proposta’ “mais idéias do que dinheiro”. E assim ELLE tornou-se um ícone tanto de moda, quanto à implantação do movimento feminista. No o início do novo milênio a ELLE inovou com o lançamento da revista ELLE GIRL (para um público mais jovem) e a ELLE INTERIOR (voltada para decoração).


Lançada em uma Terça-Feira no Stardoll a loja ELLE foi lançada conquistando os 23 milhões de usuários compostos por crianças, adolescentes, jovens e adultos de todo o mundo registrados no site. Todas as coleções foram criadas pela editora da Revista Elle Josepg Malina e também pela Agencia de Designers Management.


17 comentários:

  1. Queria que essa loja fantástica existisse até hoje...

    ResponderExcluir
  2. eu amo a ELLE!
    se alguem tiver algum item e queira me vender, negocio ;)
    Doll: Tinalinda

    ResponderExcluir
  3. Adoro as roupas da ELLE, e a revista tbm, adorei o post xD

    ResponderExcluir
  4. AAAA meu Deeeus, olha o Summer pop aliiii! :D amo ele. no caso: elle, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Adoro ELLE...Mas só tenho duas peças :( mesmo assim adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Amoo dimaiis aa lojaa ELLE , penaa qq naãoo tenhoo nadiinha della ! KKKKK :)

    ResponderExcluir