sábado, dezembro 17, 2011

Questão de Genero







Oi Seres *_*

Vamos fugir um pouco de Stardoll, e falar um pouco sobre uma moda que está quebrando todos os preconceitos atualmente !

Estava eu navegando na net, olhando umas tendências sobre MODA MASCULINA, e achei uma matéria super interessante e decidir compartilhar com vocês
a Matéria eu encontrei no site : http://www.trapo.com.br

Então trouxe um resumo do que achei interessante, e decidir mostrar pra vocÊs


O gênero feminino evoluiu. Saiu da casca. Buscou atribuições em outros universos. Permitiu-se absolutamente tudo e, hoje, está mais amadurecido e menos ansioso em provar que pode. Aliás, provou que pode ser o que quiser sem perder a suavidade. É neste equilíbrio entre a força e a delicadeza que habita a mulher atual (e não só a mulher, mas, também, os HOMENS que incorporaram características do feminino).
Mas e quanto a eles, os homens tipicamente machos-alfa, provedores, testosterona puro? Como estão lidando com as atribuições do seu próprio gênero?

Creio que eles estão se reestruturando, de alguma forma. Tentam nos acompanhar (e todas as nossas novas exigências) e estão aprendendo, também, a usar a moda a favor disso. O rompimento de conceitos nunca será tão visceral quanto foi o nosso, até porque os homens nunca estiveram em uma situação opressiva e de submissão consentida, mas nem por isso menos interessante.

Creio que eles estão se reestruturando, de alguma forma. Tentam nos acompanhar (e todas as nossas novas exigências) e estão aprendendo, também, a usar a moda a favor disso. O rompimento de conceitos nunca será tão visceral quanto foi o nosso, até porque os homens nunca estiveram em uma situação opressiva e de submissão consentida, mas nem por isso menos interessante.

No último SPFW, João Pimenta fez sua estréia no evento trazendo justamente isso: um encontro entre os gêneros masculino e feminino onde detalhes delicados, cintura mais alta e ajustada, laçarotes, rendas e silhuetas-fetiche lembrando espartilhos ganharam uma forma viril e inegavelmente sensual.


Aqui estão algumas imagens do Emocionante desfile do João Pimenta



....

Apropriar-se do guarda-roupas masculino tornou a mulher segura para ganhar o mundo e lhe deixou natural e confortavelmente sexy. Por que com o homem seria diferente?


Trouxe mais umas imagens de homens trajando looks muito perfeitos !





Então voltando ao Stardoll, também temos nos perfeitinhos que abusam desse estilo

como por exemplo eu mesmo (risos)

Hoje eu tive uma enorme surpresa, encontrei nosso " chefe" trajando um look parecido com um modelo da foto acima vejam essa comparação:



Também temos o doll .Nino. que é super estiloso e moderninho !




E nao podia faltar ! hausua Eu L.Bertozzi !



Bom... Espero que tenham gostado da matéria ! XOXO ;*

7 comentários:

  1. muito lindo os looks dos meninos adorei *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho linda, mais acho super estranho pq agente não é acostumado, acho meio.... não feminino mais sei la um jeito estranho do homen se vestir, eu prefiro as calças e shorts, ainda acho mais sexy q os kilt escocês não é preconceito mais....

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil ñ é comum homens de saia mas na Suécia é uma coisa super normal é traje típico de lá. E eu vi a modificação no banner mas prefito a primeira doll.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser um pouco estranho para nós, brasileiros que não estamos acostumados, eu acho muito legal homens com este tipo de saia, e eu acho até mais estiloso que o "comum" aqui.

    Doll>> Lindsay.Ana

    ResponderExcluir
  5. Eu axo um pouco estranho mais lá na Suécia e uma coisa bem normal,eu axo ate bem original
    doll: thais19978

    ResponderExcluir
  6. pow eu achei meio estranho,naum fika mt confortavel noix usar saiaO_O

    ResponderExcluir