terça-feira, dezembro 13, 2011

A Doll da semana!!



Eei amores, está aberta as novas incrições para a nova doll da semana que será divulgada na próxima segunda-feira.
Então vamos la, basta comentar aqui no post com o nome da sua doll e o porque acha que deve ganhar. Caprichem nas respostas. :)

Beijinhos :)

44 comentários:

  1. Nome da doll:Maysinha.
    Porq devo ganhar?:

    Bom eu sempre vejo o blog com mtoo carinho adoro as postagens...tambem keria ficar reconheçida um pouco mais no stardoll num e facil ne?a gente nesse quadro tem a opurtunidade de mostrar noso talento pois assim visitam mais a gnt e tals a gnt faz mais amizade e isso e mtooo bom msm!!
    adoraria ganhar faz tempo ke jogo stardoll mas nunca fui reconheçida o bastante tenho minhas BFFS mas quem nao ker ter mais nao e?
    Sou super legaal so caridosa acho ke devo ganhar !!!
    E isso Bjao Boa sorte a Todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll : bellalindachic
    porque devo ganhar ?
    porque eu sempre tive e sempre terei orgulho de mim mesma ganhando ou não eu me importo além do mais precisamos só do nosso orgulho de já ser um ganhador ou ganhdora

    ResponderExcluir
  3. Bom, não acho que mereço mais doque qualquer uma que vai escrever o seu porquê aqui.
    Bom jogo a bastante tempo, mas atualmente ando jogando da melhor maneira que posso.
    Bom nunca tive medo de causar com a minha doll, tanto que fui uma das primeiras, a usar aquele oculos grandes, da bizou, acho.
    Bom defino minha doll como uma doll intensa em tudo que faz, uma que tenta tratar bem todo mundo, não tenho as melhores roupas, mais isso é apenas um detalhe. Minha doll é festeira, louca (n so a doll kk), e que vive falando abobrinhas por ai.
    Eu tbm me dedico muito nas campanhas de NCG, ajudo as minhas amigas sempre que posso. Um exemplo foi quando eu ajudei a DayN. e ela até ganhou.
    Não vou dizer que sou a melhor, mais eu gosto mt de make, e já cheguei a ganhar uma competição do stardoll-truques, o que me fez postar do Stardoll-point, que foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu no meu mundo do Stardoll.
    E bem tenho sido mt dedicada ao HOF, ao Stardoll, e bem eu sou do tipo que não desiste fácil, aquela que tenta até o ultimo minuto. Sou atrevida? um pouquinho. Mais o mundo pertence a quem se atreve.

    Doll> Lindsay.Ana

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que mereço ganhar,porque eu sempre esperei o blog do HOF chegar,e eu queria ser a primeira a ganhar alguma coisa nesse blog quando ele foi inalgurado,nunca ganhei uma competição no stardoll nem em nenhum blog nem na vida real e seria um prazer ganhar um comcursso tão maneiro como este e tbm saber que foi o primeiro comcursso que ja ganhei na minha vida,e eu sempre lembrarei desse comcursso e dessa doll que fez eu estar completa no stardoll pela minha vida enteira,pois o stardoll é Moda Fama e Amigas,e eu ja tenho amigas e ando na moda do stardoll e da vida real e agora so falta a fama e se eu ganhar tenho certeza de que muitas dolls vão me visitar e eu um dia sei que vou poder ser uma integrante do HOF e isso vai ser um avanço no meu caminho e vai me ajudar muito e eu me esforcei para escrever isso e escrevi com coração e nunca fui tão sincera na minha vida! sei que escrevi tudo errado e algumas coisas sem ter a ver com a outra mas isso foi tudo que veio na minha cabeça! beijos.

    ResponderExcluir
  5. nome : danidne
    Gostaria de ganhar pq dedico muito tempo no stardoll pra conseguir tudo q tenho e o stardoll é um site maravilhoso q eu gostaria de ser reconhecida pelo meu esforço, essa entrevista seria mais um passo q eu dou pra fazer com que minha doll fique cada vez mais linda e reconhecida obg por tudo, espero ganhar a entrevista. amo o stardoll e o HOF♥

    ResponderExcluir
  6. doll: Barbaracris18
    Por que deveria ganhar: Eu entrei no stardoll apenas pra passar o tempo, mas a medida que fui jogando, fui me apaixonando mais por moda e decoração, hoje posso dizer que realmente me superei e gostaria que todos pudessem ver que meu esforço valeu a pena. Gostaria que todos vissem que eu sou uma doll exemplo.
    Boa sorte a todas, ♥

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll; paola-linda
    Porque eu devo ganhar?
    Porque realmente eu queria mostrar pras pessoas quem sou eu de verdade é mostrar meu estilo.É pq tenho uma doll que tem um estilo único! e também gostaria muito de aparecer no blog! para mostrar quem realmente sou para os leitores é postadores.

    ResponderExcluir
  8. Nome da minha doll: Missdocemel1234
    Porque eu mereço ganhar? Porque eu amo esse blog, mereço ganhar porque eu amo Stardoll, me dedico o máximo que eu posso para deixar minha doll e minha suíte sempre bonita, sou simpática, inteligênte, carinhosa, legal, tenho atitude, tenho caráter e sou uma boa pessoa, tenho vários sonhos e sempre vou átras dos meus sonhos até conseguir realizá-lo, amo que me fazem perguntas e amo entrevistas por isso seria uma ótima oportunidade, eu quero muito que as pessoas conheçam um pouco sobre mim e realmente seria um prazer ser entrevistada e ter o título da ''Doll da semana'' nossa, eu ficaria muito feliz e lisongeada! Obrigada pela oportunidade espero que me escolha... Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Doll: Nicole1210

    Por que mereço ganhar?

    Desde que comecei a jogar Stardoll, passei a me dedicar mais a moda e decoração, adoro decorar minhas suítes, me esforço muito para criá-las, tento ser o mais criativa possível e queria que meu esforço fosse compensado, essa entrevista séria um bom caminho para minha doll ser divulgada, mostrando minha personalidade para todos :)

    Beijos, espero ganhar ^^

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Doll : vipqueen17

    Por que mereço ganhar ?

    Por que acho que todos merecem uma chance , nunca ganhei nenhum premio de blog nenhum e se ganhasse ficaria muito honrada . Sempre tento ser muito original na minha doll e na minha suite , tento sempre deixar minha doll perfeita ou o mais proximo da pefeição , ñ tenho criatividade para decorar suite , mas nem por isso copio a de ninguem , por que acho que ser original é ser eu mesma . Sei que tem muitas dolls melhores que eu com mais chance de ganhar , mas o importante mesmo é competir !! Ganhando ou não vai servir de grande aprendizado ;)

    É isso , gostaria muuito de ganhar ;

    ResponderExcluir
  12. Doll: missmarycarynne

    Eu mudei muito depois que eu começei a jogar stardoll, aprendi a ser mais amiga e compreensiva com as pessoas. Me considero uma viciada,entro todos os dias no stardoll. Mesmo eu nao ganhando sei que pelo menos tentei e nao vou dessistir tão fácil.

    ResponderExcluir
  13. Doll: karenlinda12

    Eu comecei a jogar Stardoll um dia depois de meu aniverário , e as vezes eu falo q foi meu presente. Pq eu passo horas e horas me dedicando a ele , eu tento dar o melhor de mim para decorar e criar meu estilo lá . E é isso ;) se eu ganhace eu iria ficar SUPERRR FELIZ ♥

    ResponderExcluir
  14. Doll: Bellatrix28

    Por que quer ganhar: Eu gostaria de ganhar, pois, queria mostrar que cada um tem seu jeito de viver: Pode ser emo, metalica, 'patricinha', hippie.. Mas, todos devem ser felizes. Muitas pessoas acham que tem que seguir a tendencia, mas não, o que tem que fazer é: Seguir a sua tendencia, o que tem dentro de você, o que seu coração ama. Para mim, faço o look de acordo com o que estou sentindo. Bom, é isto. Quero somente mostrar, como cada um, pode ter seu jeito de ser e viver. Sem ninguém, criticar.

    ResponderExcluir
  15. Doll: MaclaS2R
    Por que mereço ganhar?
    Bom, minha doll um estilo inspirado na atriz que eu mais gosto: Ashlee Grene, que interpreta Alice Cullen! Sou super fã dela!! Adoro o cabelinho espetado de Alice, então me inspirei nela para fazer a minha doll!!
    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  16. Doll: lauramontiel
    Eu quero muito ganhar, Pk eu Amo o blog de vcs, e queria muito ser a doll da semana..
    Obg Beijos, eu sei que é o sonho de varias meninas, mais eu quero muito

    ResponderExcluir
  17. Doll: loa.
    Eu quero ganhar porque: Eu gostaria de ganhar porque eu primeiro é meu sonho ser famoso no stardoll como a METALICA e etc..

    EU queria apresentar ao stardoll como eu sou eu acho que eu mereso uma recompensasao pelas minhas suites eu adoro faser suites e tenho muitas boas ideias e queria que esse meu talento seje recompensado para o stardoll é isso espero que eu seje escolhido :D

    ResponderExcluir
  18. Doll: SecretariaDani
    Por que mereço ganhar?
    Pois, a minha doll,eu me inspiro em diversas pessoas, Queltm, leiona_- etc... e gosto muito desse blog, e tb por que eu nunca ganhei nada =/

    ResponderExcluir
  19. Doll:LindaBRIGIDA
    Por que mereço ganhar?
    Pois eu tentei por um bom tempo espirar a minha doll na Scarlett Johansson(ñ sei se consegui)rsrsrs e por causa q o stardoll me prometeu algo q até agora ñ tenho:
    ()Fama
    (x)Moda
    (x)Amigas
    Não quero muita fama,mais apenas ser reconhecida por quem eu sou e ñ apenas se sou rica,bonita ou cheia de raros itens.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Doll:naty_veras
    Boom,eu acho que minha doll deveria ganhar pq miinha doll eh mais legal do que brigadeiro,bala,andar de limosine,ir para Disney,ee muiito maiis de legal que existe no Mundo.Acho tambem pq quero que as dolls me conheçam pelo o que eu sou no stardoll,nao quem sou.Ah quero ter a Principal coisa,Respeito.E o meu sonho eh esse.Obriigada pela oportunidade!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Doll: LauraHyuga

    Bom, eu quero porque o meu estilo é meio diferente das outras, e eu acho que não é para só as dolls comuns que tem ganhar concurso ou coisa do tipo, as de diferentes estilos também tem que ter sua vez né, beijos.

    ResponderExcluir
  23. Doll : Maribahia
    Porque deveria ganhar?
    Acima de tudo, pensando... todas aqui querem ganhar e isso não é tarefa fácil neah? Todas tem o seu motivo de querer ser a garota da semana e tal... A princípio achamos de ser a doll mais bonita , a mais inspiradora... Mais não é bem assim , o que importa mais é o caratér e a personalidade que nós temos que impor sempre e aqui agora pra escrever sobre querer vencer ! Bom queria ganhar por ser uma pessoa assim com uma simplicidade tamanha... Acima de tudo saber conquistar com pequenos gestos. Bom é isso aí . Beeijos da Maribahia :*

    ResponderExcluir
  24. Doll: Luacheia1
    Porque deveria ganhar?
    Bem...
    Muita gente pensa que para ser a Doll da semana,precisa ser maravilhosa,eu já discordo,não é exatamente isso, é ser 'especial' divertida,uma pessoa que sabe fazer amizades,ser legal com os outros,emfim,eu sou assim!Espero ter agradado ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Doll: Missbitinha22

    Porque eu deveria ganhar?
    Hehe!
    Desde que eu entrei aqui, eu vejo aquelas dolls M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Eu era nova, não sabia oque era roupas, oque era moda, oque era maquiagem! Todo meu estilo, reflete ao Stardoll! Nunca vi motivos para abandona-lo, é maravilhoso! Podemos ter nossos estilos, e eu pensei: Porque não posso ter o meu? Porque eu não tento ser 'diferente'? Porque?
    Eu vi, muitas dolls, que tinham toda a suite, perfeita, tudo lindo, eu ainda não sou decoradora 'das melhores', mais tento, tento fazer o meu estilo! Eu amo Mar, se eu faço algum quarto que eu usarei como principal, sempre faço um Mar, ou um rio...
    Eu já fui descolada, 'rosada', normal, e porque não experimentar OUTROS?
    Essa foi a pergunta que me inspirou em anos pra cá, eu amo o Stardoll, e nunca, nunquinha, quero abandonar :)
    ''Sem Luta não há conquista. Sem Guerra não há Glória'' ...
    Bjoo, eu quero ser eu mesma, então, assim seja!

    ResponderExcluir
  26. marylys9008

    Não è qualquer uma que ganha,eu não sou qualquer uma.
    Tanto na real quanto na virtual eu uso o harajuku style,o estilo japones.
    Eu amo a cultura japonesa,os meu sub estilos preferidos são o guro lolita, gothic lolita,punk,e o hime gyaru.
    Muitas pessoas me confundem com emo,gòtica,e atè...patty.
    Uso todos os estilos,mas o k/j-pop è muito raramente.
    Estou participando,porque eu sou uma das dolls que usam o harajuku,e essas dolls não são a maioria.
    Quero ser reconhecida,eu quero ganhar porque eu gosto da minha doll,do estilo dela,eu entrei no stardoll pra isso,e apesar de todas as pessoas criticando o meu estilo,eu sigo em frente,porque eu realmente eu o amo.

    ResponderExcluir
  27. Doll:Missimarii1997
    Eu acho que eu mereço ganhar ,por que cada dia eu surpreendo eu mesma ! Supero os obstáculos e procuro cada vez ser melhor no que faço.Muitas pessoas acham que isso aqui é só uma brincadeira..Pra mim não é ,é tudo parte da vida ,exije dedicação e amor pelo que faz,eu amo moda,amo meus amigos e enfim amo o stardoll.Acho que mereço ganhar pela minha força de vontade e dedicação ao stardoll ,já que estou aqui a cerca de 3 anos e meio.

    ResponderExcluir
  28. Doll : Pucca_Kirax
    Eu acho que mereço ganhar porque primeiramente acredito em sonhos , e acho que todos os nossos sonhos um dia se realizarão , basta você correr atrás do que você quer . Quero mostrar ao mundo que nada é impossivél , basta você tentar .

    ResponderExcluir
  29. Doll:Let_LoKa_101

    Na minha opinião mereço ganhar porque :
    Por mais que não teja todas as suites decoradas , me esforço para deixá-las sempre bonitas;
    Poque minha doll é simples;
    Porque minha primeira conta no stardoll criei em 2008, nunca fui cg, ganhei algum prêmio, ou algo assim ... Mas nunca irei desistir, e ganhar o "prêmio" de doll da semana seria uma conquista e tanto para mim ...
    E por fim, pois meu lema é "a esperança é a última que morre" e por isso sempre acredito nos meus sonhos ! então gostaria muito, muito mesmo de ganhar.

    ResponderExcluir
  30. Doll: Jorisbonga

    OOOOiiiiiii! óia eu nun vô falá qi eu mereci açin un tantau puq teim muintas diva. mais eu sô uma pessoua muintu felis. ó, né eu qi tô dizenu nau mais meus conhecidu fala qi mia beleza di dentru é muintu grandi. eu gostu muintu di proziá cun mias amiga i de í pá festinhia gostu dos meus bixin, i di ganhá coisa di gratis.
    eu sô muintu fan du hof i todia eu vein cá vê mias celebridadi i pega coisa di gratis tamein i cí eu virá a buneca da ssemana eu voô fiká muintu felis puq eu vô aparecê neçi blogi i muinta genti vai min vê i vai min visitá. eu gostu qi genti min visita i min dá recadinhu. Puriçu qeru q sê eu. Bjus da fan numeru 1 du hof Jorisbonga Kurisco

    ResponderExcluir
  31. Doll :stacharice3
    Sei que todas aqui querem néh (claro né ).!
    E eu queria uma chance ,pois nunca ganhei uma competição e queria ter essa chance ;D
    Agora comecei a me inspirar mais fiz um look suuper cool ,com uma jaqueta que nunca usei e ficou bem legal .

    Eu cheguei no stardoll não sabia o q fazer ,minha suite nñ era mto bonita , nñ tinha as melhores roupas ,mais o meu cabelo no inicio veio de bug(o bom néh ?)mais como tempo eu comecei a me inspirar ,criar varios look's, arrumar melhor a minha .Melhorei muito com a ajuda dos blogs tmb.

    ResponderExcluir
  32. Doll:Aninha_n1
    Bem,eu queria ser a doll da semana,porque eu nunca ganhei nada assim,sobre maquiagem,roupa e etc.Meu estilo não agrada à ninguem,mas eu gosto.Sei que tem outras dolls que querem ganhar também,mas não custa tentar.Obrigada pela atenção.:)

    ResponderExcluir
  33. Doll:Leaanne313
    Bem,meu sonho é ser premiada em alguma coisa!
    Ja fiz campanhas,e não consegui :\
    Seei q não é fácil,mais uma hora eu consigo!Acho q aqui nesse bllo,gpode ser minha ultima chance.Se não for aki,não tem mais geito.Amo esse blog,sempre venho aki e comento.Sei q a doll da semana,tem q ser uma atualizada.Pensa direitinho aai,me dá um forcinha...rsrsr'
    Desde já agradeço!
    XOXO - leaanne313 ♥

    ResponderExcluir
  34. Doll: KarineCullen
    Bom, vou dizer a verdade..não é o meu sonho, mais oq custar participar?! Deviam me escolher pq sou estilosa de um jeito único e, bom na minha opinião sou bem criativa. Bjokas'

    ResponderExcluir
  35. Doll: Nessinha.Anne19

    Bem , eu acho que eu deveria ganhar porque nós proprios passamos por muitos obstáculos no stardoll e aprendemos com isso apredemos muitas coisas que na propria vida nao poderiamos ter aprendido bem comigo acho que foi assim aprendi teve coisas que perdi mais foi para eu propria aprender comigo e crescer cada vez mais nao so no stardoll na vida real tambem saber lidar com os amigos entre varias coisas. e acho que essa luta que eu tive tenho certeza que muitos tambem tiveram e uma coisa incrivel. e Amo o Hof acho um blog que mantem todas as regras para ser um blog maravilhoso e siim e um blog que acho que e um dos melhores do stardoll. bem e isso =]

    ResponderExcluir
  36. DOLL:mega-gata
    bom,pq quero ser um pouco mais conhecida ,ter mais amigos e conhecer pessoas pessoas me conhcer ,pq não me acho mor q os outros e acho q todos têm essa chance.
    bjs,sorte pra mim

    ResponderExcluir
  37. Oi, eu acho que devo ganhar porqueee:troco varios itens tentando deixar meu visual super, gasto milhares de stardollars tentando deixar minha SUITE super, e espero conseguir iso!

    bjos!
    doll: arun47 o_O

    ResponderExcluir
  38. Nome da Doll: Aramynna3321

    Bom, acho que pra começar, não devemos querer ser a Doll da Semana, dizendo que gastamos milhões e milhões de stardollars na nossa doll, porque eu acho, que não é pela beleza da doll, e sim pela pessoa que está atrás do computador. Claro que tem dolls que são Magérrimamente lindas, mais eu acho que é mais por questão de ser quem é. Bom é isso, creio que eu não pedi muito para ser a doll da semana, mais ,. rsrs Quero muito ser. Beijinhos ;3

    ResponderExcluir
  39. Pq devo ganhar?
    Nao quero dizer que mereço, nem que sou a melhor entre todas, mas sim, q eu lutei pra estar aq,e q sou igual a qualquer uma aqui, mas talvez com objetivos maiores, com sonhos mais fortes e alheios...
    Não quero dizer que mereço por ter mais coisas ou ser ‘’mais’’ que qualquer uma nesse jogo, mas sim por que eu luto por meus idéias, e torno minhas metas realizações, faço das pedras no meu caminho as vitorias do meu futuro...
    Acho que por trás de toda a futilidade do mundo, o blog passa o ideal de lutar, o ideal que sempre carreguei nas costas, o ideal que trás a todos a verdade,a vitoria, a gloria,a realização, q faz com q o espetáculo da vida termine rodiado de palmas e ‘’bis’es’’...Pra que a vida,seja mais do que vivida, mas sim, seja aproveitada...

    Doll: carol_fashion12

    ResponderExcluir
  40. Doll:19livia
    Pq devo ganhar:
    Devo ganhar pq sempre me dediquei em concursos e nunca ganhei,sou nss,e sou contra quem é ss e se acha a maoral,ninguém é melhor que ninguém,sobre concursos:nunca ganhei mas tbm nunca deisiti e espero continua sem desisiti,sou uma pessoa legal,não sou santa e não quero me gabar,por trás de uma simple garota que sou eu ah uma garotinha mt timida talvez não posso parecer,amo minha familia meus amigos e agradeço a Deus por está aqui podendo participar talvez eu não ganhe vou ficar triste mas nada de desistir se for vc a ganhadira não se gabe vc não é a melhor,Deus ama todos com a pessoa pode ser diferente doida não importa Deus sempre vai está do seu lado,epero ganhar!
    Boa sorte a todas e feliz natal!
    bjus

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Primeiramente quero parabenizar o blog HOF.
    Gostaria de me candidatar, pq sou Modelo na vida real e faço a minha doll de acordo com a minha vida real. Já fiz capas de revistas reias e tb com a minha Doll, confiram:
    www.brunahayane.blogspot.com

    OBS:
    Minha Doll é a Brunahayane e venceu o concurso para ser a capa da Revista BY. Esta revista é dedicada ao Stardoll. www.revistaby.blogspot.com

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  43. Obrigada, Brunahayane! vc é linda e suas capas são lindasss!!!
    Quem quiser tentar ser capa da REVISTA BY, entra no Blog e descubra como fazer.
    www.revistaby.blogspot.com
    As capas são lindas e a revista começou a circular na semana passada!!!
    www.revistaby.blogspot.com
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  44. Nome da doll:anamissuniverso
    Eu acho que devo ganhar porque eu amo o seu blog,quando fiquei sabendo do blog ja vim logo conferir e amei!

    ResponderExcluir