quarta-feira, dezembro 28, 2011

A Doll da semana!! (resultado)


Olaaa amores, chegou a hora de revelar a vencedora da semana!!
Recebi várias respostas lindas e foi difícil decidir.

Mas a felizarda da vez foi a...:


CAROL_FASHION12





A doll arrasou ao escrever o porquê acha que deveria ganhar.

"Talvez n seja a ''candidata'' ideal, ou a doll perfeita...talvez n seja a garota certa, mas sou aqela do sorriso sincero, das lagrimas profundas,e por mais obscuro q os ideiais do mundo sejam e luto mt, tentando trazer luz ao dia dos q me cercam...N digo q devo ganhar por ser mais do q qalqer uma aq, até pq n sou, mas sim, pq eu aprendi a lhe dar com as derrotas, aprendi a lutar por maior q a qeda seja...Por mais intensa q a lagrima seja, por mais profundo q a escuridao seja...Eu aprendi a lutar, a sorrir dps dos fraqaços, a sonhar dps do coração estar despedaçado...pra ke o espetaculo da vida termine rodiado de palmas e bis'es, pra q as cortinas se fechem, mas q o espetaculo em si seja eterno pra todos...."


Um pouco mais sobre a Carol:


Idade: 12 aninhos ;D

De onde é: MG

Como conheceu o stardoll: através de um amigo q me indicou o jogo e me interessei pelas pessoas aq...

Fale um pouco de você dentro e fora do jogo: N oculto minha personalidade aos meus amigos virtuais e sou exatamente igal nos dois ''mundos'', mt louca,engraçada, feliz,poetica, dramatica,diferente...

Um sonho: Trazer de volta os q fazem falta...

Uma musica: my happy ending - Avril Lavigne

Uma mensagem aos leitores: n desistam dos seus sonhos, por mais longa q a caminhada seja,chegamos lá...


PARABÉNS CAROL_FASHION12!!




Por hoje é isso, agradeço a todas que se inscreveram e não desistam, toda semana uma será escolhida. E quero avisar também que eu não olho se você é royalty ou não, analiso primeiramente a resposta do porquê acha que deveria ganhar. Então todas tem chances iguais, inclusive as não-ss. Basta caprichar na hora de responder. :D


Beijinhos amores!!
E um feliz ano novo a vocês :)

20 comentários:

  1. A vencedora mereceu!!
    Aproveitem e vejam tb a vencedora da CAPA DA REVISTA BY - www.revistaby.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Admito que fiquei um pouco deçepcionada..mas nem sempre as coisas saem como queremos. Mas parabens pra vençedora!!!! Dá próxima eu vou paricipar tbm!

    ResponderExcluir
  3. parabeins fia cê mereci. palavras muintu bunita i tocanti. bjus

    ResponderExcluir
  4. Minha doll é a Apavorado. Eu devo ganhar essa ''colocação'' porque além de eu jogar no stardoll como ninguem,eu acredito que na vida existem certas escolhas que podem transformar coisas. E onde quero chegar é que vocês devem pensar nas escolhas que vocês estão fazendo. Mas primeiramente, eu pensei na escolha do que dizer nesse momento tão importante e de que forma eu deveria dirigir-me a vocês. Pensei como ponto de partida, refletir ao modo como jogo o stardoll, ao modo como visto, ao modo como sou legal com as pessoas no stardoll, ou pelo menos acho que sou. Eu também cheguei a pensar na beleza do stardoll com minha doll lá, mas eu pensei mais, e mais e conclui que tudo isso era muito superficial. Então, cheguei à conclusão de que deveria partir da razão pela qual estou escrevendo para vocês. E essa razão, nada mais é que, a razão de realmente ser reconhecida no stardoll como realmente sou de verdade. Muitos tempos atrás ( 8 a 10 meses ) Uma garota espalhou um boato de que, eu era uma má pessoa, que eu era ipocrita e infiel e outras coisas. Obviu, todos acreditaram. Mas a verdade é que eu não sou nada disso, eu sou ( ou acho que pelo menos sou ) uma boa pessoa. Eu quero muito ganhar este concurso. O ponto que quero chegar é que escolhas mudam coisas, e vocês me escolhendo para ser a ''garota da semana'' a minha suposta ''fama'' mudará!Esta é a minha razão por tá participando desse concurso!
    Obrigada... E mesmo eu não ganhando esse concurso, desta vez, eu estarei paricpando dele TODAS as semanas..
    Lembrem: Doll: Apavorado

    ResponderExcluir
  5. Doll : BoazinhaFofa

    Eu acho que não sou a pessoa perfeita como algumas divas do stardoll , mas eu gostaria de ser a doll da semana , pois se eu ficar parada olhando para o post eu nunca vou conseguir ganhar , a minha doll não é a mais bela , a mais rica , a mais cheia de itens LE e Hb , a da suites lindas , somente uma garota bonitinha para alguns e horrenda para outros , no stardoll muitos já tiraram uma da minha cara por causa do meu jeito de vestir mas eu sou assim não tem como mudar ! Mas enfim só por eu ser um pouco assustadora na pele não quer dizer que eu seja na alma tbm.

    ResponderExcluir
  6. Doll: Nessinha.anne19

    Acho que tem muitas mais dolls mais colocadas para ser a doll da semana mais e um sonho que nao custa tentar para realizar. Bem eu tento fazer meu estilo proprio claro que tem muitas que nao gostam mais oque importa e que no stardoll eu posso ser eu. literalmente e justo por isso que amo jogar stardoll eu espreço oque eu sinto acima de tudo lá. e acho que vs nunca pode se abaixar e mudar pelos outros tem que ir em frente como as pessoas do stardoll fazem acho lindo isso. beem boa sorte a todas eu expressei oque eu sinto aqui e tomara que eu seja a nova doll da semana *-*'

    ResponderExcluir
  7. Pq vc escreveu : "[...] analiso PRIMEIRAMENTE a resposta [...]".PRIMEIRAMENTE,COMO ASSIM 'PRIMEIRAMENTE'?!?!Não foi dito que vc não olhava se a doll era Royalty,SS ou Nss?

    ResponderExcluir
  8. luacheia eu não olho mesmo a doll, so escolho a resposta que eu acho melhor. TOdas tem chances iguais. Primeiramente eu quis dizer isso. beijos amor e amei sua resposta tbm. :)

    ResponderExcluir
  9. Doll:Beyoucejackson

    Mesmo naum ganhando esse concurso estarei participando,naum posso perder as esperanças e além disso a vencedora ganhou merecidamente.
    Tomara que eu seja a nova Doll da Semana *-*

    ResponderExcluir
  10. Achei muito linda, e sua frase foi Show!
    Mas, amei quando li a sua música preferida... Eu AMO essa música! Então, parabéns á Carol!

    ResponderExcluir
  11. É um vencedora merecida!!!Mais onde eu "posto" para poder participar , aqui mesmo??Ou não??Por favor me rrespondaa!!Bjs e amo o blog!!

    ResponderExcluir
  12. Doll:Naat_Dias
    MOtivo:Posso não ser a "miss perfeição",porque ninguém é perfeito.Aquela menina muito lokona,sociavel,besta,as vezes tosca,mas sempre ela mesma.Que fala na cara e é pouco inconsequente.Sei que tem pessoas que merecem mais do que eu,pois não sou santa,e tenho mais pecados que muitos aqui.Não sou o exemplo para ninguém,e nem quero ser,pq coitada da pessoa :P.Enfim eu sou eu mesma,não mudo meus principios. Sou a uma fraude,a pessoa totalmente imperfeita,que nem sempre é correta,ás vezes grossa,que se acha a Mulher Maravilha,e se acha o Einstein ,aquela pessoa doce,sensivel,ingenua,mas não é boba,aquela maquiavelica.Aquela guerreira,que tem garra,que lutou muito para chegar onde está.Aquela que se pode resumir em Miss Perfeita Inperfeição.
    A vida é feita de quedas,portas fechadas,de ignorancia,de rejeições,mas tudo tem seu porque...

    ResponderExcluir
  13. Doll - carryxuxu
    Desde o início, quando eu começei á jogar stardoll, eu estava consciente que haveria milhões de dolls muito melhores do que eu, estou falando isso pq eu sou muito competitiva rsrsrsr, e que então se eu quisesse ser "linda & maravilhosa" teria que tentar muitas e muitas vezes, claro que minha doll não é e concerteza não será perfeita, pois assim como não somos perfeitos no mundo real, não seremos no virtual, pois neste conseguimos fazer uma pessoa como queríamos ser, mas nunca será pefeita, pois independente do mundo, ainda estamos em busca da perfeição . Não vou correr contra o tempo e fazer minha doll ser perfeita, mas sim, quero sempre que ela seja linda, estilosa, e vencedora, mas sei que assim como aqui fora existem derrotas, perdas, ganhos e quedas, dentro do jogo tbm, e temos que aprender a lidar com isso, então eu posso perder, cair, ser derrotada, mas desistir, jamais !

    ResponderExcluir
  14. Doll:bpfds
    gostaria de ganhar pois, tenho minha doll desde 2009, nunca recebi um titulo tão importante, queria mostrar a todas as pessoal q pisam em cima de mim que sou capaz de muita coisa, não sou e nunca serei perfeita sou meio irresponsável, meu cabelo não é o mais bonito, minha pele não é como de uma boneca de porcelana, sou meio gordinha. Já sofri muito bullyng no stardoll e na vida real. Hoje como sou SS vejo muitas pessoas intereceiras ao meu redor... Pedindo presentes, etc. Muitas pessoas acham q eu sou fraca, mas não sou, se fosse a doll da semana acho q essas pessoas veriam q eu não sou fraca,pois batalhei para pelo menos tentar conseguir esse titulo.

    ResponderExcluir
  15. Doll: sasha_vc
    Porque devo ganhar?! Eu quero ganhar porque meu estilo nao é igual! é diferente, eu nao sou igual as outras meninas que tem a suite dos sonhos, a doll com o look mais lindo, e eu nunca ganhei u concurso e eu acho q essaé a hora(hãn?), eu me esforcei bastante, mais nao o meu maximo, entao estou tentando atingir minhas metas para mim vencer, e ser a doll da semana...Sem luta nao há conquista... E sem gerra nao há gloria...

    ResponderExcluir
  16. doll: mikitassuny
    Porque devo ganhar?! bom.. não sei! mas sei que nunca vou desistir! ''A nossa maior gloria não reside no fato de nunca cairmos , mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
    eu acho que não sou perfeita , tenho meus erros minhas glórias , minhas desavenças e meus momentos de paz .. sou como qualquer outra garota''sou desastrada ,não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido,gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim , mas tento ser forte. Ás vezes sou antagônica , mas uma coisa que nunca vou conseguir é ser normal''

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que nao sou aquela que pasa e falam nossa é ela eu sou muinto diferende eu nao sou bela iguais as super Stars sou total mente diferente sou simples nao sou superstar mais estou aqui porque quero ganhar.

    ResponderExcluir
  18. as respostas não teriam que ser colocadas em outro post?!?!

    ResponderExcluir