sábado, março 03, 2012

Make up.


Trouxe algumas dicas de maquiagem pra vocês hoje, e a inspiração vai ser o olho de gatinho.


São várias as maneiras de fazer o olho de gatinho, você precisa definir se quer uma make mais leve ou mais pesada. O ideal para um olho de gatinho mais leve é deixar toda a atenção para o delineador, não passando rímel, não usando cílios postiços, mas também acho legal usar cílios nos cantos dos olhos. O batom eu gosto nos tons nude e também no vermelho que fica bem polka dots, mas um rosinha, laranja ou salmão também ficaria bom, questão de gosto. O mesmo com o blush, cada pessoa prefere uma cor, eu gosto de tons bronzeados. Para demonstrar eu escolhi o batom na cor nude e o blush em um tom pêssego, porque adoro uma make mais leve.

Você pode escolher se prefere delinear em baixo:


Ou em cima:


Se você prefere uma make mais pesada, vou dar os passos de uma que eu adoro.

Criando a make com essas gotinhas pretas que você encontra na terceira página da loja Sunny Bunny:

Passar lápis de olho preto na parte de baixo:

E finalizar com a sombra em toda a pálpebra móvel seguindo a risca das gotinhas:
Espero que tenham gostado, kisses.

6 comentários:

  1. Oi ando à procura de alguém que saiba fazer um banner para o cabeçalho do meu blogue pessoal. Se souberes fazer ou souberes de alguém avisa-me POR FAVOR!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei de um blog q vc encomenda gráficos,cabeçalh0s,banner , etc
      o endereço: http://bcs-graphics.blogspot.com.br
      e a doll: BC_BC_BC

      Excluir
  2. Babei, pena q na minha doll ficou um bagaço, pq eu n soube fazer kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ficou lindooo, vc arrasou querida;
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to surtando. eu quero fazer mais sai horrivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acho q a gota ta no lugar errado, tem um lugar certo pra colocar? obrigada!!!!!

    ResponderExcluir