terça-feira, março 06, 2012

Decoração virtual realística



Olá amigos, tudo bem com vocês? 
É de conhecimento de todos que nós postadores do blog Hof, assim como os demais de outros blogs do Stardoll , não somos profissionais nos assuntos ou temas que nos propomos a escrever. Somos apreciadores, simpatizantes, amantes, aprendizes do que escrevemos, enfim, não temos a técnica; temos a paixão que nos faz excelentes observadores criativos, capazes de realizar o nosso “trabalho’’ com alegria, humildade e bom senso. Exercendo esse lado observador pude constatar alguns dos nossos “erros” na decoração virtual . Reconheço que há controvérsia ao dizer ‘’erros ‘’ quando me refiro a decoração num mundo de fantasia, pois notoriamente toda criatividade é permitida desde que não extrapole as regras do universo stardolliano. Acredito que todos os integrante amantes ou não da decoração, contemplam com prazer uma suíte harmoniosamente decorada. Incrivelmente algumas dessas suítes parecem nos convidar a entrar devido a sensação de aconchego que elas nos estimulam. Isso é o que podemos chamar de decoração virtual realística. Mas qual será o caminho para esse resultado na decoração virtual?  Este será o nosso ponto de partida. Minhas mini- matérias relacionadas a este tema estarão voltadas para aqueles que, como eu, desejam que suas suítes pareçam de verdade ou reais. Na próxima matéria mostrarei os caminhos para se realizar essa decoração desejada e admirada pela a maioria dos stardollianos.

Obrigada e até a próxima postagem.

Cellesant.

8 comentários:

  1. adorei cele..mando mt bem haha vou amar suas dicas *-* jah q adororo decor

    ResponderExcluir
  2. Ta a cara da Ashley Benson no banner, arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Amiga concordo plenamente, eu realmente desejo que minha suite esteja o mais real possivel, adorei o começo de sua vida de blogueira...
    Beijinhos, a todos.
    Me visitem

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Você Escreve Muito Bem!
    Esperando Anciosamente Por Suas Dicas! ♥

    ResponderExcluir
  5. ESCREVE MUITO BEM MESMO !!!!!PARABÉNS!!!!! LI999

    ResponderExcluir
  6. Como eu faço pra participar também do blog ,e Ser uma HOOF ?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gostei do testo! Ta de Parabéns!Vc's são Ótimos aqui no blog e ajudam muito nesse jogo que amaos ! ^^
    Querida gostaria de saber quem fez o teu banner? Ele é belissimo! To Procurando alguem que faça... Se vc poder me indica esse profissional? Minha Doll é a Mah_Tiemi! Me visite Bejos

    ResponderExcluir