sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Resultado do concurso




Bom meus amores, aqui estou eu pra divulgar o vencedor do concurso de make, a maioria já deve ter visto o resultado, afinal, a enquete sempre ficou disponivel pra quem quisesse ver. E o vencedor é .....







Parabéns amoore!





Muito obrigada a todos que participaram, sei que aconteceram algumas polêmicas a respeito do meu concurso, e quero pedir desculpas se em alum momento eu fui grossa, mais sinceramente achei alguns comentários nescessários, porque quando vc deixa de lado a educação você acaba perdendo a razão.



Lembrando que a enquete foi feita em um site 100% seguro, ou seja, não haveria como fraudar o resultado, então o ganhador venceu pq foi quem mais chamou pessoas pra votar nele; outra coisa, o dono da doll Diwa120 trocou de doll, então o prêmio irá para a nova doll que ele está usando agora (xarlotte, caso alguém queira saber).



Espero de coração que esse assunto acabe aqui, porque já deu neh gente rs



Jajá volto pra avisar sobre algumas mudanças no blog





Beijokas Candy



Se preocupe mais com seu caráter do que com sua reputação,



porque caráter é o que vc realmente é, e reputação é o que



os outros pensam de você (as vezes tem razão, as vezes não)



e o que os outros pensam de você



é problema deles!

5 comentários:

  1. Bom gostei da ideia bem feita nao tem por que reclamar se algo e feito por um programa seguro problema de quem nao tem o que fazer entao reclame para dilma

    ResponderExcluir
  2. GENTE! NESSE SITE: http://suuperdahhoraa.blogspot.com/2012/02/mega-competicao-festival-de-cores.html?showComment=1328268819200#comment-c2629886150850724638 TEM COMPETIÇÃO DE MAKE E LOOK COLORBLOCK. SUPER JUSTO, OS PRÊMIOS SÃO MAIS MODESTOS, MAS LÁ JULGAREMOS O REALMENTE COLORBLOCK. PARTICIPEM! E, DESCULPE CANDY.

    ResponderExcluir