quarta-feira, fevereiro 01, 2012

A Doll da semana!! (FINALISTAS)


Eei amores.
Tenho que admitir que essa semana foi a mais difícil de escolher as finalistas, entre tantas respostas me deu vontade escolher umas 30. hauhuahuhauha
Parabéns à todas, sinceramente, vocês arrasaram!
E só pra notificar, quero dizer que quem quiser usar a mesma resposta para se inscrever para a próxima Doll da Semana, também pode.
Agora vamos ao que interessa.

As 5 finalistas e suas respectivas respostas são:


Peneloopye741

Por que mereço ganhar? Eu poderia inventar vários e vários motivos para explicar, mas pra que criar motivos falsos se posso falar os verdadeiros? Mereço ganhar porque não sou mais uma cópia , não sou uma dessas meninas que so participam das coisas pra ficarem famosas e ganharem premios, eu participo porque eu quero, porque tenho autoconfiança e porque gosto de competir, e participar é o mais importante, não importa vencer ou não, pois mesmo se não vencer, você teve coragem de participar e se superou, a cada derrota ou vitória aprendo mais uma lição de vida, ao contrario das pessoas que so participam pra ganhar premios, pra mim não são mais do que um objeto de decoração do stardoll, e assim participando, ganhando ou não, vou sonhando, vivendo intensamente sem medo de tentar e a cada passo, a cada tombo, a cada desafio, a cada vitória a cada derrota e a cada obstaculo sei que estou mais perto de realizar meus sonhos, isso é o que realmente vale a pena, eu sei que esse é o unico caminho de conquistar o que realmente quero, trilhando o caminho com esperança, fé e perceverança sei que um dia vou encontrar a felicidade, nunca desistirei dos meus sonhos.
Boa sorte a todas que estão participando.



Persylia

Bom...tambem faço parte daquele perfil que joga há anos no Stardoll e nunca ganhou nada. Mas nao quero usar este motivo pra ganhar nada também. Não é so porque nunca ganhei que mereço ganhar, a gente tem que fazer por merecer. Como diz aqui no blog: "Sem luta não há conquista, sem guerra não há gloria!" e concordo plenamente com essa frase. Tudo que consegui até hoje nao foi por sorte, nem por me fazer de coitadinha e tentar ganhar as custas de pena ou favores dos outros, tudo que conquistei em minha vida foi porque lutei e graças a DEUS venci. Estou aqui pra encarar mais esta pequena batalha, a de ser a doll da semana. MAs esta é uma batalha boa, em que nao existem inimigos, mas sim concorrentes, pessoas com o mesmo objetivo. Entao, boa batalha a todas e que vença a que MERECE, não digo a melhor, pois somos todos iguais, nao gosto de dizer que uma pessoa e melhor que outra, somos apenas diferentes. Beijossss!!!!



Marina-br

Ganhar? Já ganhei sim, porque não me faço de coitadinha dizendo que nunca ganhei nada. Todas dizem isso e que jogam stardoll a mais de um ano e blá blá blá.. mas eu me pergunto: porque? Porque elas não vão atrás, você só ganha algo quando luta com muito esforço e dedicação, e é por isso que quero ganhar, porque já é a quarta vez que tento participar deste concurso e nunca ganhei, mas só agora eu me toquei que nunca fui boa o bastante para participar de verdade. Agora eu estou dando o meu máximo para ganhar o concurso. Talvez nem ganhe mesmo mas só por ter chances de chegar a final eu me sentirei bem.



Lindsay.Ana

Mt gente quer ganhar aqui, mas quem de fato considera o Stardoll uma coisa importante? Mt gente diz.. me apaixonei por este jogo.. mas o Stardoll é so um jogo? Um joguinho? Um passatempo? Eu acredito que não. O Stardoll, para mim, se tornou muito mais do que um simples jogo de moda... ele se tornou um 2º mundo..um mundo mágico... onde somos aqueles que muitas vezes, não temos coragem de ser na vida real. Em que " jogo" poderiamos escolher em ser diferentes, emos, patys, enfim o que quiozermos? No Stardoll. E em que jogo conheceríamos pessoas tão incriveis, como nossos amigos? no Stardoll. Em que jogo aprenderíamos tantas lições importantes, como ser nos mesmas, acreditarmos que sonhos se tornam realidade, e que a amizade pode estar em qualquer lugar, não necessariamente perto da gente? No Stardoll.
Por esses motivos eu acredito que o Stardoll não é so um jogo inutil, e que faz agente so perder tempo, como acha minha minha, e sim um mundo em que aproveitamos as coisas de outras maneiras..
Esse joguinho " me gusta", e acho que devo ganhar por considerar o Stardoll mais que um jogo, e por considerar tantas coisas simples, como grandes desafios, como ganhar esta competição.
Não quero ganhar simplesmente para sair por ai contando vantagem e me achando a melhor, quero apenas botar em pratica uma das lições mais importantes que o Stardoll ja me deu: correr atras de seus sonhos. Sim ser a doll da semana é um sonho.. simples? pode ser... mas para mim não.
Minha doll não é a mais famosa, nem a mais linda, nem a mais popular...mas pode ser dizer que é uma das mais intensas no jogo. Posso realizar este sonho? Obg!



Izaaaaah

Não sei como começar... mas vou deixar claro que se eu não conseguir dessa vez vou tentar de novo ate conseguir, continuando: é difícil fazer uma coisa que você dedica muito tempo e no final saber que o tempo e o esforço foi em vão, mas se foi em vão é porque não dei o melhor de mim. É a primeira vez que participo desse quadro, já participei de outros concursos mas nunca consegui ganhar eu acho que talvez não dediquei ao máximo. Mas eu espero que hoje seja diferente, que com esforço e dedicação eu consiga ganhar. Até agora não falei o que vocês realmente querem saber ‘’Por que mereço ganhar’’? Não é uma questão de fama, sucesso, glamour em fim, não quero ganhar para esfregar isso na cara dos outros, pelo contrário, quero ganhar para mostrar que eu fui capaz e consegui, mostrar para as garotas do Stardoll que todas podem, inclusive as não ss, é só uma questão de paciência, esforço e dedicação, mostrar que elas podem transformar sonhos em realidade sendo sinceras e demonstrando seus sentimentos. Não quero ganhar porque sou a mais bonita (risos),pelo contrário, não sou. Eu quero ganhar pela minha simplicidade ao escrever esse texto, pelo esforço, pela ansiedade de esperar a hora que você decide quem são as finalistas. Sei que é bem provável eu não ganhar porque tá cheio de garotas lindas, maravilhosas, ricas, com muuuuuitos starpoints, com um ótimo dom de produzir textos como esse, mas o que posso fazer se existe concorrentes? Simples...vou fazer o que eu faço sempre que preciso de algo, ter fé em Deus porque um dia Ele vai ser bom comigo e me dar a oportunidade, e com certeza eu vou saber aproveitar e é por isso que eu te faço um convite, me dá essa oportunidade?


Bom pessoal, por hoje é isso. E quem não conseguiu dessa vez não se esqueçam que o concurso é semanal, então não desistam.

E agora, vamos votar...





Quem você acha que deve ser a nova Doll da Semana?

Peneloopye741

Persylia

Marina-br

Lindsay.Ana

Izaaaaah












Boa sorte à todas.
Beijinhos :)


3 comentários: