segunda-feira, fevereiro 06, 2012

A Doll da semana!! (resultado)


Oláá amores.
Queria pedir desculpas pelo atraso, mas é que a vencedora demorou um pouquinho pra me mandar as respostas.
Então vamos la.


Parabéns à Persylia


A doll foi vencedora com a seguinte resposta:

"Bom...tambem faço parte daquele perfil que joga há anos no Stardoll e nunca ganhou nada. Mas nao quero usar este motivo pra ganhar nada também. Não é so porque nunca ganhei que mereço ganhar, a gente tem que fazer por merecer. Como diz aqui no blog: "Sem luta não há conquista, sem guerra não há gloria!" e concordo plenamente com essa frase. Tudo que consegui até hoje nao foi por sorte, nem por me fazer de coitadinha e tentar ganhar as custas de pena ou favores dos outros, tudo que conquistei em minha vida foi porque lutei e graças a DEUS venci. Estou aqui pra encarar mais esta pequena batalha, a de ser a doll da semana. Mas esta é uma batalha boa, em que nao existem inimigos, mas sim concorrentes, pessoas com o mesmo objetivo. Entao, boa batalha a todas e que vença a que MERECE, não digo a melhor, pois somos todos iguais, nao gosto de dizer que uma pessoa e melhor que outra, somos apenas diferentes. Beijossss!!!!"


Um pouquinho mais sobre a Persylia:

Idade: 22 anos

De onde é: Belo Horizonte- MG

Como conheceu o stardoll: Através de uma busca na internet sobre sites com jogos de moda.

Fale um pouco de você dentro e fora do jogo: Me considero a mesmo dentro e fora do jogo, sou uma pessoa atenciosa, carinhosa, que adora estar com os amigos. Amooooo moda e assim como minha doll gosto de estar sempre bem vestida e conectada às novas tendencias.

Um sonho: Ter na vida real um guarda roupa como o da minha doll no jogo. rsrsrs! Ter tantossss sapatos e roupas acredito ser o sonho de qualquer mulher né? Bom este é so um dos meus sonhos, mas nao o maior deles, que no momento guardarei pra mim. hehehehe!!!! Segredinhoooo.

Uma música: Just the way you are- Bruno Mars

Uma mensagem para os leitores: Nunca desistam dos seus sonhos, corram atrás, mas sempre com honestidade e hombridade. Quem acredita SEMPRE alcança!!!!

Parabéns lindona, você mereceu.


Anjinhos, encontro vocês no próximo post com as novas inscrições! :)
beijos


9 comentários:

  1. Eiii amores! Agradeço a todos que votaram e torceram por mim. Desculpe-me pelo atraso Tha, é que estava viajando no final de semana, então fiquei off por uns dias. Agradeço ao blog pela oportunidade!!! Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem problemas lindona. parabens, vc arrasou!!

      Excluir
  2. Oi! Hoje é minha campanha NCG do Brasil e preciso muito da ajuda de vocês! Será que podem votar e deixar um comentário? Se eu ganhar vou sortear 2 LE!
    Doll: Maritanga

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiindo o seu banner, Thaishz !!!!! Li999

    ResponderExcluir
  4. Parabéns persylia realmente adorei as respostas! Ameii o blog thais

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaaa Lindsay, sua linda! bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Parabens linda....Continue assim verdadeira, pois só assim não perdemos nossos valores bjaooo

    ResponderExcluir