segunda-feira, fevereiro 06, 2012

A Doll da semana!! (resultado)


Oláá amores.
Queria pedir desculpas pelo atraso, mas é que a vencedora demorou um pouquinho pra me mandar as respostas.
Então vamos la.


Parabéns à Persylia


A doll foi vencedora com a seguinte resposta:

"Bom...tambem faço parte daquele perfil que joga há anos no Stardoll e nunca ganhou nada. Mas nao quero usar este motivo pra ganhar nada também. Não é so porque nunca ganhei que mereço ganhar, a gente tem que fazer por merecer. Como diz aqui no blog: "Sem luta não há conquista, sem guerra não há gloria!" e concordo plenamente com essa frase. Tudo que consegui até hoje nao foi por sorte, nem por me fazer de coitadinha e tentar ganhar as custas de pena ou favores dos outros, tudo que conquistei em minha vida foi porque lutei e graças a DEUS venci. Estou aqui pra encarar mais esta pequena batalha, a de ser a doll da semana. Mas esta é uma batalha boa, em que nao existem inimigos, mas sim concorrentes, pessoas com o mesmo objetivo. Entao, boa batalha a todas e que vença a que MERECE, não digo a melhor, pois somos todos iguais, nao gosto de dizer que uma pessoa e melhor que outra, somos apenas diferentes. Beijossss!!!!"


Um pouquinho mais sobre a Persylia:

Idade: 22 anos

De onde é: Belo Horizonte- MG

Como conheceu o stardoll: Através de uma busca na internet sobre sites com jogos de moda.

Fale um pouco de você dentro e fora do jogo: Me considero a mesmo dentro e fora do jogo, sou uma pessoa atenciosa, carinhosa, que adora estar com os amigos. Amooooo moda e assim como minha doll gosto de estar sempre bem vestida e conectada às novas tendencias.

Um sonho: Ter na vida real um guarda roupa como o da minha doll no jogo. rsrsrs! Ter tantossss sapatos e roupas acredito ser o sonho de qualquer mulher né? Bom este é so um dos meus sonhos, mas nao o maior deles, que no momento guardarei pra mim. hehehehe!!!! Segredinhoooo.

Uma música: Just the way you are- Bruno Mars

Uma mensagem para os leitores: Nunca desistam dos seus sonhos, corram atrás, mas sempre com honestidade e hombridade. Quem acredita SEMPRE alcança!!!!

Parabéns lindona, você mereceu.


Anjinhos, encontro vocês no próximo post com as novas inscrições! :)
beijos


9 comentários:

  1. Eiii amores! Agradeço a todos que votaram e torceram por mim. Desculpe-me pelo atraso Tha, é que estava viajando no final de semana, então fiquei off por uns dias. Agradeço ao blog pela oportunidade!!! Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Hoje é minha campanha NCG do Brasil e preciso muito da ajuda de vocês! Será que podem votar e deixar um comentário? Se eu ganhar vou sortear 2 LE!
    Doll: Maritanga

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiindo o seu banner, Thaishz !!!!! Li999

    ResponderExcluir
  4. Parabéns persylia realmente adorei as respostas! Ameii o blog thais

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaaa Lindsay, sua linda! bjocas!

    ResponderExcluir
  6. Parabens linda....Continue assim verdadeira, pois só assim não perdemos nossos valores bjaooo

    ResponderExcluir