quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Explicações



Bom amores, olha, devido a polêmica que o meu concurso está causando (não sei pq) eu resolvi fazer esse post.


Desde o começo eu avisei que os makes finalistas seriam os que eu mais gostei; eu tirei o post do ar pq algumas meninas estavam se inscrevendo depois do fim da promoção, e não to achando ele pra voltar ao ar pois ainda to com problemas na minha net, mais assim que possível voltarei ele ao ar e todos poderão ver que eu disse isso. Eu não to aqui pra prejudicar, fiz o concurso pra dar um presente a um leitor do blog, só isso, pq meu se eu tivesse afim de prejudicar alguém eu nem daria esse prêmio, eu pegaria pra mim e iria gastar ele no bazar, poxa então se eu estou abrindo mão de ficar com ele pra dar pra outra pessoa, no mínimo tem que ser uma pessoa que eu acho merecedora de ganhar, vocês não acham ?


Eu errei de ter colocado as imagens pequenas, mais vou colocar elas grandes aqui, e sim, elas são makes colorblock, só que elas são ricas nos detalhes, por isso que de longe não dá pra ver. Eu escolhi as makes de acordo com o que eu achei usável, pq não adianta vir e fazer um arco iris na cara da doll e falar que aquilo é colorblock, pq não é!


Olha sinceramente eu estou muito chateada com isso tudo porque fiz o concurso como forma de mostrar o meu carinho por vocês, e só ganhei em troca insultos e reclamações; teve uma menina que chegou a me falar no chat que queria logo que saísse as finalistas pq ela precisava logo do dinheiro, tipo, como assim gente ?! Ela nem sabia se estava entre as finalistas. Sabe eu acho isso uma falta de respeito, tipo se vc não concorda com o resultado, vc tem todo o direito de vir a mim e expor sua idéia, sua opinião, mais poxa amores não vamos deixar de lado a educação!


Mais uma vez digo que não fiz nada na intenção de prejudicar ninguém, fiz na intenção de dar um prêmio legal para um leitor do blog, só isso; as finalistas já estão escolhidas e amanhã sairá o resultado, estou torcendo pelas três pq a meu ponto de vista elas merecem.


Espero que essa situação chata não continue, pq é frustrante você fazer algo na intenção de presentear alguém e receber insultos como agradecimento.


Beijokas Candy

35 comentários:

  1. vc poderia ter falado desde o inicio que deveria ser uma make usavel e comum! mais vc disse color block e essas que vc postou não são color block! fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse desde o começo, lamento quem não leu direito, e mesmo que eu não tivesse dito, nada justifica a falta de educação. Realmente nao foi minha intenção prejudicar ngm, foi dificil escolher os makes, dediquei horas da minha vida junto com o pedro pra tirar dentre varios o considerável melhor. Lamento não ter agradado a alguns, masi te garanto que a maior prejudicada nessa historia foi eu.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE! NESSE SITE: http://suuperdahhoraa.blogspot.com/2012/02/mega-competicao-festival-de-cores.html?showComment=1328268819200#comment-c2629886150850724638 TEM COMPETIÇÃO DE MAKE E LOOK COLORBLOCK. SUPER JUSTO, OS PRÊMIOS SÃO MAIS MODESTOS, MAS LÁ SABEMOS O QUE É COLORBLOCK E O QUE NÃO É. PARTICIPEM! E, DESCULPE CANDY.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Va meninas , vamos seguir em frente , eu só não percebo o motivo de tanta briga :s supostamente é um concurso , para nos divertir-mos ok ?
    estou ansiosa pelos resultados :s ai gód , que nervos , rsrsrs :D

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh quer saber?? ja que tenho liberdade de expressao vou soltar o verbo mesmo. Analisando os fatos eu CONCLUO que essa competicao é uma fachada. A doll que ta ganhando a competição é uma parceira, na verdade parceiro porque é um menino na real, da Candy no blog ABSOLUTES GIRLS. Coincidencia ou nao hein? Ele ser selecionado e estar ganhando de lavada das outras candidatas. Tirem suas proprias conclusoes. Só sei que nao gostei da postura da COMANDANTE. Falo mesmooooooo e num to nem aí. Nao to brigando com ninguemmmm viu gente? So to exercendo meu direito de falarrrrrr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu super respeito sua opinião, e sim o david é meu amigo, e só pq ele é meu amigo isso não dá a ele o direito de participar? Como eu disse, eu não vi o nome dos dolls, só olhei as fotos, não vi quem era quem justamente pra não ter favoritismo. Agora se o david está ganhando é pq ele está se esforçando e pedindo pras pessoas votarem nele, aquilo ali é uma votação gerada de um site, não tem como manipular! Se ele está ganhano é por mérito dele,somente dele. Mesmo assim obrigada por sua opinião. Beijokas ♥

      Excluir
  6. Não acho que a Candy fez por mal. e acho que ela está certa de dar o premio pra quem ela acha que mereça ganhar, afinal vai sair do bolso dela. Gostei muito da oportunidade que vc deu pra gente Candy, pena que não ganhei hehe mais aguardo mais novidades. EU NÃO ACHO QUE FOI MARMELADA PQ A CANDY MESMO DISSE QUE ELA NAO VIU OS NOMES DAS DOLLS QUE ESTAVAM CONCORRENDO, SO VIU AS FOTOS E EU ACREDITO EM VC CANDY. Amo vc e a quel e fiquei triste quando nao vi mais a foto do paulo na sua aprê, vocês terminaram? espero que não. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua opinião e que bom que alguns entendem minha posição e entendem tbm que nao fiz na intenção de prejudica ngm. Beijokas ♥

      Excluir
    2. Super concordo!
      GENTE! NESSE SITE: http://suuperdahhoraa.blogspot.com/2012/02/mega-competicao-festival-de-cores.html?showComment=1328268819200#comment-c2629886150850724638 TEM COMPETIÇÃO DE MAKE E LOOK COLORBLOCK. SUPER JUSTO, OS PRÊMIOS SÃO MAIS MODESTOS, MAS LÁ SABEMOS O QUE É COLORBLOCK E O QUE NÃO É. PARTICIPEM! E, DESCULPE CANDY.

      Excluir
  7. Nada a ver essas brigas e eu concordo.. por exemplo color block é legal mas n adianta fazer qualquer coisa colorida na doll e achar que vai passar pq na realidade devemos fazer no estilo so que BONITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o que eu bm acho, e tipo nada contra a opinião de quem não concorda, só fiquei chatiada com a falta de respeito =/ Obrigada pelo comentário. Beijokas ♥

      Excluir
    2. Tá, mas e cade a tal votação dos finalistas que não estou achando?!

      Excluir
    3. Está na segunda pagina do blog, é só ir em publicações mais antigas que vc acha! Beijokas Candy ♥

      Excluir
    4. GENTE! NESSE SITE: http://suuperdahhoraa.blogspot.com/2012/02/mega-competicao-festival-de-cores.html?showComment=1328268819200#comment-c2629886150850724638 TEM COMPETIÇÃO DE MAKE E LOOK COLORBLOCK. SUPER JUSTO, OS PRÊMIOS SÃO MAIS MODESTOS, MAS LÁ SABEMOS O QUE É COLORBLOCK E O QUE NÃO É. PARTICIPEM! E, DESCULPE CANDY.

      Excluir
  8. Não acho que a Candy escolheu o cara lá por que ele é amigo dela, até por que ela mesma disse que viu os nomes só depois de escolher as makes, mas também acho que as makes não são muito color block, mas agente deveria ter mesmo prestado atenção no que ela escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE! NESSE SITE: http://suuperdahhoraa.blogspot.com/2012/02/mega-competicao-festival-de-cores.html?showComment=1328268819200#comment-c2629886150850724638 TEM COMPETIÇÃO DE MAKE E LOOK COLORBLOCK. SUPER JUSTO, OS PRÊMIOS SÃO MAIS MODESTOS, MAS LÁ SABEMOS O QUE É COLORBLOCK E O QUE NÃO É. PARTICIPEM! E, DESCULPE CANDY.

      Excluir
  9. Relaxa querida, não importa o quanto nos esforcemos pra fazer o melhor possível, sempre haverá alguém pra criticar. Por isso, guarde os elogios, analise as críticas pertinentes e ignore as críticas bobas.

    Ninguém tem a obrigação de dar nada pra ninguém, se você faz concursos, tirando o dinheiro do SEU próprio bolso pra pagar, as pessoas deveriam mais é agradecer a chance dessa oportunidade que você deu a elas. As pessoas que não conseguem ver isso, não merecem que você perca o seu tempo se chateando com elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo com você.

      Nós postadores de blog, não importa o quanto a gente se esforce SEMPRE vai ter uma pessoa idiota para vir criticar o nosso post ou competição. Se vai ser você quem vai escolher as finalistas Candy o gosto vai ser seu e não das outras pessoas e elas terão que aceitar pois esse é o SEU gosto não o delas e ainda mais deveriam agradecer como a Arai_Chan disso pois o dinheiro vai sair do seu bolso não do delas e elas ainda ficam reclamando. Eu sei o quanto pode doer uma critica idiota pois você se esforça tanto e comentam uma bobagem mas temos que ignorar essas criticas idiotas pois temos que acreditar que o post que fizemos esta bom e que tem Muitos leitores que gostaram e não é por causa de UM que você não vai mais postar ou não vai mais fazer competições ou sei lá oque. Como disse no começo, o gosto é SEU, você quem escolhe as finalistas e foda-se as outras pessoas pois o gosto é SEU, cada um tem um estilo, um gosto, um jeito de ver as coisas, você tem o seu, eu tenho o meu e as outras pessoas tem os delas.

      Excluir
  10. O que tem de color block nesses makes? São apenas rosa e branco, e o 'color'? diwa120, que agora parece que mudou de dona, mas na epoca do concurso, estava com o david, um querido do blog, sim, 'querido'.
    Já foi feito outro post com esse rapaz, da outra vez sobre um tipo de denuncia, onde só aparecia algumas prints de alguns trechos de uma conversa no msn, de onde não se dava pra tirar conclusão nenhuma sobre a história, mas, só por que a menina acusada falava alguns palovrões, aquilo seria uma prova sobre a denuncia.
    Ok, não adianta voltar páginas e páginas por que o post foi apagado, assim como o do concurso, eu acho, que ele foi apagado porque em algumas leitoras mudaram de opnião sobre quem é culpado, qual é? Será que só porque o post foi apagado daqui do blog a gente vai esquecer isso? Pelo visto é assim que esses postadores pensam. O outro post, da denuncia, foi escrito pelo Paulo_Fernando, que é o dono do blog, eu acho que ele viu a confusão nos comments do post do concurso e disse pra candy apagar, será que ele pensa que a gente esquece? Que nós somos burras?
    Se esse cara for participar de todas as competições daqui, vocês escolherem ele como finalista, e depois chover gente (que provavelmente é leitora do Absolutes Girls) votando nele, não é melhor dar o prêmio de presente logo pra ele? Ah, claro que não, porque com concurso, se ganha mais seguidores, né? ¬¬
    Eu realmente espero que alguem me escute, e não fique puxando saco desses postadores, porque, mesmo se eu não estiver totalmente certa, tem coisa estranha SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a Candy me desculpe, mas concordo com você. Sempre que acontece uma polêmica no post ele é excluido. Não somos burras nem nada, e se isso é colorblock, eu não sei o que é ser discreto, desculpe minha indelicadeza.

      Excluir
  11. Nao sei o que esta havendo mas quero fazer um comentario...

    Nao adianta reclamar, antes d eparticipar leiam o post por completo pra nao haver erros!!!

    E participa quem quer ue, nao adianta mandar mensagens maldosas, isso acontece muito no meu blog, mas nem ligo!

    E outro detalhe: collor block nao e rosa e branco e sim cores ousadas e fortes numa combinação perfeita!

    Pesquisem no google makes color block e vcs verao... azul com laranja, amarelo com rosa, etc! A escolha tbm tem que ser justa!

    ResponderExcluir
  12. sorteio LE no meu blog: hannah-g3.blogspot.com participe está fácil de ganhar!

    ResponderExcluir
  13. Não sei o que é color block, nunca pesquisei sobre isso, mas aquilo tá muito simples comparada a imagem de color block de um outro post '-'

    ResponderExcluir
  14. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI Gente pronto acabou já é tudo passado meu Deus, a menina escolheu e pronto, ela não vai mudar por causa desses comentários.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou uma das finalistas e sou amiga da Candy SIM, mas não é justo que vocês aí fiquem julgando ela pq ela escolheu amigas, pois ao contrário de vocês, nós trabalhamos duro pra fazer o melhor make possivel e conseguimos. A candy não leu nomes de dolls, só depois para saber quem eram os finalistas. COMO ELA IA SABER ANH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vocês trabalharam duro? Ta bom, por favor né! Todas aqui que participaram trabalharam duro, não só vocês.

      Excluir
  16. Por favor, vote em mim para NCG. Se eu ganhar você estará concorrendo á um sapato DKNY.
    Doll: inah8

    Votem Votem!

    Grata, inah8

    ResponderExcluir
  17. Olha candy, o concurso é seu, você que escolhe, e que dá os prêmios, não é mais ninguém! VocÊ não deve explicações para ninguém! Mudando de assunto, GENTE! NESSE SITE: http://suuperdahhoraa.blogspot.com/2012/02/mega-competicao-festival-de-cores.html?showComment=1328268819200#comment-c2629886150850724638 TEM COMPETIÇÃO DE MAKE E LOOK COLORBLOCK. SUPER JUSTO, OS PRÊMIOS SÃO MAIS MODESTOS, MAS LÁ SABEMOS O QUE É COLORBLOCK E O QUE NÃO É. PARTICIPEM! E, DESCULPE CANDY.

    ResponderExcluir
  18. candy,super comcordo com vc e com outras,vc tira itens da sua doll para fazer um comcursso,escolhe as mais bonitas que vc achou e pois uma votação e se esse David tah ganhando e porque o povo votou pq vc não pode manipular os votos e eles so pensam em si mesmos cara so pq vc não escolheu a make deles pq tem umas mais bonitas eles ficam revoltados!! eu ate comcorri e não fui escolhida,IDAI se eu não fui escolhida cada um tem seu gosto e vc escolheu quem meresce ganhar!! eu participei por diversão mesmo pq eu nunca ganhei um comcursso e sempre quis ter esse prazer mas ja passou eu posso ter outras chancer de ganhar outros comcurssos!!

    ESPERO QUE TENHA LIDO POIS ESCREVI ISSO PQ TE ADORO E ME REVOLTEI DE VER OS COMENTARIOS MALDOSOS!!

    doll:Laurafofa9900

    Por favor não quero criticas em meu GB!!

    ResponderExcluir
  19. Lindas e lindos,
    SAIU A NOVA CAPA DA REVISTA BY COM A VENCEDORA DO CONCURSO GAROTA VERÃO 2012, CONFIRAM:
    www.revistaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu vi as makes.. desculpem dizer isso, mas as makes estavam erradas.. não deve usar cores escuras na make color block, foi por isso que causou tanta polêmica ! Ngm conseguia ver o colorido da make, pois, o escuro tira td o colorido do color block, ou seja, aí teremos que nos aproximar mesmo para tentar notar o efeito colorido.. desculpem..

    ResponderExcluir
  21. CULEGA, voce deve SABER DAS COISAS primeiro, antes de fazer uma comp sobre uma coisa que voce diz q eh uma coisa sendo q nao eh! ¬¬' Eh como por exemplo eu fazer uma postagem de algum estilo japones tipo ah, lolita ou VK e colocar umas coisa rosa ou fofinha ou "dark" MAS QUE NAO TEM NADA A VER COM OS ESTILOS EM QUESTAO. Olha, pra um blog que se diz "tao bom", as postagens devem ser REVISADAS, os conteudos pesquisados e nao ter erros ortograficos, para evitar MICOS como esse.

    Aff. Eu em, cada uma ¬¬'

    ResponderExcluir