segunda-feira, julho 08, 2013

Decoração/Natureza
















Olá amores.

Galerinha hoje trouxe a vocês mais alguns exemplos de suites! Porém mais especificamente aquelas que buscam fazer suites serenas que foca mais a natureza!


A simplyflawless4  fez algo mega lindo diferente conseguiu reunir todos requisitos para uma bela suite, com muitas árvores, flores e muito verde; a escada com a senhora (saiu do plaza, apenas no bazaar) ficou excelente para complementar o ambiente.


A diva Mikakatia como sempre arrazando fez algo mais simples, porem  nos mostrando que com um pouco de criatividade é possivel fazer algo bonito, pequenos detalhes deram o toque final e o uso de pequenas coisas deixou a suite mais real como os animais, lago e os morros feito com almofadas, só é preciso saber onde e quando usar.


Mais uma de simplyflawless4 essa apesar de parecer um pouco desorganizada rsrsr, para um bom apreciador de belas suítes,  esta algo simplesmente incrível, ela conseguiu deixar a suite ao seu estilo, usou itens a qual muitas vezes não pensaríamos em por ou até algo que ficaria guardado no baú #ameii

Bem agora usem&abusem da natureza para deixar suas suites mais belas!


Gostaram??

Bye lindezas ♥


2 comentários:

  1. gosto dos seus post,
    mais gostaria que voçe postase mas
    e postase tambem dicas de decoraçao...

    ResponderExcluir