sexta-feira, julho 05, 2013

Apresentação + Minitutorial
















E ai galerinha! Tudo certinho?

Bom, me chamo Lucas, sou dono do doll Mr.Luccas e fico muito feliz de ter recebido o convite para ser postador do blog HOF, a princípio fiquei em dúvida já que não tenho experiência como postador, mais como surgiu à oportunidade, vamo que vamo kkkkkk!

Minhas postagens serão exclusivamente sobre a sessão Desenha & Venda do Stardoll, enfim vou trazer para vocês tudo sobre designers, criações famosas, TOP Designers, tutoriais simples de criações que você mesmo pode criar e presentear seus amigos!

... Agora chega de conversa e vamos ao post de hoje. Como vocês já sabem e conhecem, o StarDesign Hair ultrapassa a função de ser apenas um criador de cabelos, desta forma vou ensinar a vocês como criar uma tatto simples, utilizando essa ferramenta, segue o tutorial:

Essa é a imagem que representarei em forma de tatto, mais de uma forma bem menos detalhada para facilitar a compreensão de vocês.


              

1 - Gente usaremos apenas mechas pretas nesse formato da figura acima, com excessão dos olhos que usaremos as de formato de gota.


2-  Depois seguimos em torno da máscara e transparecemos a cor da mecha para dar o efeito de fixação na pele e não ficar artificial por conta do brilho!


3- Vamos agrupando as extremidades das mechas e moldando. Essa é a parte mais delicada da criação, vai exigir habilidade que você só vai conseguir com a prática.


4- Depois de elaborarmos a máscara, criamos as expressões faciais e finalizamos nossa tatto.

Então pra quem curte teatro, ai esta o símbolo da comédia e do drama, bem legal!
Curtiram? Aguardo comentários *u*

Inté
 



Um comentário: