sexta-feira, agosto 03, 2012

Problemas com pagamento no Stardoll? Reclame!

Oooi amores!

Vamos tratar de um assunto sério, porém vai ser bem rápido kk.

Recentemente ( há uns... 2 dias atras?) eu fui adicionar stardollares por SMS como sempre faço. Escolhi a seguinte opção, pois tinha 18 reais de crédito:


Nessa opção, agente recebe 3 senhas ao total, uma de cada vez, que agente insere, confirma e recebe outra confirma... até completar as 3 senhas e aí ter seus 400 sds.
Na primeira vez deu um erro, cancelei a compra e fui fazer novamente. Após confirmar a 2ª senha ( 2 of 3), meu celular deu um alerta de que eu estava apenas com 1, 49 reais de crédito.

Ou seja além de comer meus créditos do pagamento que deu erro, não consegui pagar esse. Achei que pelo menos estaria com 240 sds, que já estariam confirmados, mas não! Estava com a mesma quantidade de stardollares que antes de ''adicionar''.

Fiquei super de cara! E conversando com outras pessoas, percebi que isso já aconteceu com outras!
Uma perdeu 30 reais, a outra 5.71... mas seja como for, perder dinheiro em vão é um problema, pois tem gente que só pode adicionar uma vez por mês, e se não conseguir acaba nem colocando novamente.

Foi a primeira vez que aconteceu comigo, então sabem o que eu fiz? Reclamei!
Como? Aprenda:

Vá em AJUDA...


Depois clique na opção de pagamento que você fez, mas deu problemas:

No meu caso, cliquei em SMS. 

Depois você será enviado para uma página com perguntas frequentes referentes à pagamento por SMS.
Se ali tiver uma de suas dúvidas, clique e leia, mas se não tiver, você clica na pergunta, e depois clique em:


Depois você irá para a seguinte pagina:

Ali você deve escolher a Categoria, ou seja, em que modo de pagamento ouve erro. Depois você coloca o número de referência ( numero do celular, do cartão (caso for no cartão o erro), numero do telefone, etc).. e  descreve o que aconteceu de errado, enfim, o problema.
-----------------------

Eles vão ver seu problema. 
Eu mandei isso depois de passar um tempo (3 horas) e não receber nada, sendo que o celular é instantâneo.
E dois dias depois:


( Não vou traduzir, mas no básico, eles pediram desculpas pelo erro e colocaram os stardollares que eu tinha pagado, na minha conta)

Além da mensagem, recebi os 300 sds, que eu já tinha confirmado e que ainda não havia recebido! Ok, deveria ser 400, pois ele comeu meus crétidos na operação que deu erro. Mas mesmo assim, recebi o que deveria, simplesmente por RECLAMAR. Talvez, se eu não tivesse reclamado, não estaria com nada ainda.
Então de tiver erro reclame! Se o Stardoll não resolver, peça aos seus pais para verem uma forma de entrar em contato com o PROCON seilá kk.
O que não podemos é gastar em vão.

-------

MAS ATENÇÃO:
Antes de reclamar, saia e entre na sua conta, pois as vezes o dinheiro aparece assim que logamos denovo, espere algumas horas.
Principalmente se for no cartão, espere algumas horas!
----

Ok pessoal?



Beijos!

14 comentários:

  1. HSUAHSUAH' adoorei o post com os memes *u* beijao ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa ja aconteceu comigo eu tava comprando a mesma quantidade,
    Obrigada por postar isso agora ja sei o que fazer caso aconteça denovo, faz mais ou menos uma semana que aconteceu comigo e eu nem sabia que dava para reclamar -'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, nem mesmo quando era a ZONG! Mas como já havia acontecido com quase todo mundo, sempre me preparava pra ver, caso acontece de dar erros, reclamar!
      :)

      Excluir
  3. Eu perdi 11.42, reclamei e ainda não recebi. E aconteceu no dia 02/08! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, é não é sempre que eles atendem os pedidos.. mas n custa reclamar. Acho que eu recebi porque tinha confirmado mesmo..

      Excluir
    2. Agora eu gasto meu precioso pra nada. O jeito é sobreviver sendo NSS. O que não é fácil.

      Excluir
  4. Eu tbm perdi 11.42, reclamei no BOKU (sistema de pagamento de sms) eles mandaram um e-mail falando que contataram o stardoll avisando oq tinha acontecido, q era preciso esperar mais 3 dias.. agora eu vou la falar com o stardoll:x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reclamei direto no site... chegou dois dias depois o dinheiro... mas é melhor entrar em contato direto com o site, acho que vai mais rápido.

      Excluir
  5. Que bom que isso não aconteceu comigo mas vou ficar esperta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo, também nunca havia acontecido comigo, mas de tanto ouvir decidi que se acontecesse não iria ficar quieta. :)

      Excluir
  6. Isso já aconteceu comigo! ¬¬ Fiquei com muita raiva,eram 600 stardollares junto com ss,reclamei e só me daram 200 stardollares, os ss não, fiquei com muita raiva, quase sai do stardoll ;*'

    ResponderExcluir
  7. aconteceu cmg hj, fiquei morrendo de raiva dai fui ver como fazer e achei esse post :) obg!

    ResponderExcluir
  8. Na minha primeira vez isso acontece, perdi a confiança TOTALMENTE. Já reclamei, eles me responderam pra mandar a forma de pagamento, numero de referência essas merdas todas, acabei de mandar e quero de volta, não terão nunca mais .. muita raiva :

    é tami.super [eu errei]

    ResponderExcluir