quarta-feira, agosto 01, 2012

Novo modelo - Star Design


Oooooi'

Eu estava cansada daquele outro banner, fiz um novo, o que acharam? Mais legal né? Legal mesmo vai ser quando a Manuh fizer meu banner duma vez ;@,

Mas não é para falar de banner que eu fiz essa post. É que o Stardoll liberou um novo modelo de StarDesign Fashion:


Legal né? O bom é que é por starcoints, assim quem não estiver com sds, pode comprar!


Mas, se vocês perceberem esse modelo não é estranho....
Fui procurar a loja IdentiTEE que tinha peças assim... mas..


Cadê?


Aí eu fui na parte de pesquisas e vi que o logan da loja ainda estava lá:


Mas ao clicar:


Estranho né?

Eu não sei se já postaram isso a muito tempo e só agora eu percebi, mas bem que eu tava sentindo falta de alguma loja, que não eram as tributes, mas nem me toquei.

Então se você, como eu, ainda não tinha percebido, bom... agora já sabe ;P.

Beijos ;*











Nenhum comentário:

Postar um comentário