segunda-feira, abril 16, 2012

Dkny


Bem gente, acredito que quem é integrante do stardoll a pelo menos uns 2 anos deve ter muita saudade da Dkny né? E mesmo aqueles que começaram a jogar stardoll depois que ela já havia saído do starplaza tem vontade em adquirir ítens da loja, tanto que hoje em dia ficaram muito mais valorizados.
Agora, para quem se interessa em saber um pouco mais sobre a Dkny {diwaaa *--} tanto no stardoll, quanto na vida real falarei um pouco a respeito dela.




A Dkny é uma  uma marca prestigiada no mundo inteiro, que foi criada pela estilista Donna Karan em 1.989. A proposta da marca é criar roupas e acessórios para mulheres do mundo comum, que não são altas ou magérrimas como a maioria das modelos.
E desde aí a Dkny não parou mais de crescer, entrando até mesmo no ramo de decorações de casas, da perfumaria, na ótica com óculos de grau e de Sol, e também deu origem a outras linhas: Dkny Men, Dkny Jeans, Dkny Kids,  Dkny Underwear e Dkny Active.

Em 2001 a Donna Karan International foi comprada pela LVMH (Louis Vuitton Moet Hennessy) por cerca de 250 milhões.




Foi lançada no stardoll no ano de 2007, fazendo bastante sucesso com peças lindas e com ótimos preços. Mas infelizmente a loja saiu do starplaza em 2010. Ela tem vários itens que são muito cobiçados no stardoll, como o Dkny scuba dress, que fez parte da primeira coleção da loja em 2007, um vestido que causa admiração em muita gente , fazendo com que algumas pessoas gastem um bom valor para adquiri-lo.


Abaixo o scuba dress no stardoll e sua versão real. 




A seguir um vídeo de um desfile da Dkny de 2007, as roupas do desfile são as versões reais das que estavam na primeira coleção da loja no stardoll:





Espero que tenham gostado, comentem (:

18 comentários:

  1. Eu tenho itens da DKNY a venda e outros que gostaria de vender.Mas a preço justo pois DKNY são muito raras.
    BeatriceFashion

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAi!!!!!!!! AMEEEEEEEEI !!!!!!!! Não tenho tanto tempo assim de Stardoll!!! Li999

    ResponderExcluir
  3. UAU,a loja saiu em 2010?Podia ter aproveitado essa :(

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a matéria,ficou bem editada :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Faço coleção, era a marca que mais gostava no Stardoll, amo meus DKNY'S! Ótima matéria,parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ameei a matéria *uu*
    Se poderem passem no meu blog, é uma matéria muito importante !
    http://fabulous-dolls.blogspot.com
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Olha Lizi, uma guria do blog---> stardollclub-9dades.blogspot.com.br copiou descaradamente seu post. Vê lá

    ResponderExcluir
  9. Amei a Matéria !! *---* meu Sonho é ter DKNY , LE , e Younga ( Seila como se escreve rsrs ) aii amei a matéria ! mais o blog ta mto parado =/

    ResponderExcluir
  10. só faltou uma coisiinha, o por que que o scuba dress é tão desejado pelas dolls! alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que é pela questão da beleza mesmo, porque o scuba dress como você pode ver é um vestido simples, mas não deixa de ser bonito (na minha opinião).

      Excluir
  11. o Scuba é desejado por : ser da 1°coleção da DKNY no stardoll e por ser um HotBuy pra quem não sabe e por ser rosa né? kkkk na minha opinião, não é bonito, tem um roxo! ;OO é aiinda pior ._.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita Dkny :s
    Visitem: Gab1999

    ResponderExcluir
  13. A Marca sempre foi valoriza, e hoje em dia muito mas! Muitos querem obter mas nao tem condiçoes, afinal 500 sd é muito para algumas pessoas....Eu tinha uma conta de 3 anos, e tinha varias roupas da marca....Mas ela foi hackeada enfim...parei de jogar e voltei agora, e tenho peça da marca q comprei por 250 a 500 sd...enfim mas uma vez parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da matéria, bem escrita, estruturada, clara e objetiva. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. adorei !!! muito legal e as roupas são realemnte muito lindas !!! também são bastante valorizados alguns sapatos, que por sinal tbm são lindos !! Na época enão era tão comum as superstar,aí como os itens eram apenas para elas infelizmente quase ninguém pode telos com aqueles preços ótimos !! Parabéns pela postagem adorei msm !!

    doll: lanyhch

    ResponderExcluir