domingo, abril 29, 2012

Looks não superstar


Olá amores, tudo bem? Estou em época de provas, então está corrido para mim, segunda e terça será feriado no meu colégio, então termino as provas só na quinta, por isso estou sem tempo para postar  e também para entrar no stardoll =/.
Mas a gente sempre arruma um tempinho ás vezes né? E nele fiz 2 looks totalmente por starcoins, trago o resultado aqui para vocês (:


Esse é o primeiro look:


 Usei esses ítens:

Two Tone Vest (Fallen Angel) – 100 starcoins
Fudge Top (Fudge) – 20 starcoins
Stretch Jeans (Bizou) – 50 starcoins
Studded Heels (Velvet Orchid) - 68 starcoins
Simple Bracelet (Fallen Angel) - 20 starcoins

Total: 258 starcoins


Agora vamos ao segundo hehe ;*


E aí, gostaram?
Para fazer este precisei dos seguinte ítens:

Satiny Jacket (Windows on the world) – 70 starcoins
Gold Tear Top (Decades) – 87 starcoins
Grey Jeans Shorts (Rio) – 50 starcoins
Flower Braclet  (Wild Candy) – 40 starcoins
Oyster Satin Pumps (Windows on the world) – 54 starcoins
Work Bag (Decades) – 50 starcoins

Total: 351 starcoins


 Espero que tenham gostado, qual o seu look preferido? Comentem  ;*

Beijos!

6 comentários:

  1. Os Dois São Divos *--* Mais o Segundo Lindérrimo ! rsrs Doll : pri_miss0811

    ResponderExcluir
  2. SIGA O MEU BLOG GENTE: brightnessgirl.blogspot.com.br
    POR FAVOOOR!

    ResponderExcluir
  3. tem uma roupa illuminati,fiz um post no meu blog sobre isso o.O
    visitem: Emanuelefolk2

    aqui http://stardollvintage-br.blogspot.com.br/2012/05/stardoll-illuminati.html

    ResponderExcluir
  4. eu sei fazer look's de dolls não superstar mil vezes mas bonitos que esses, nao gostei, ficou super pobre esses

    ResponderExcluir