quarta-feira, outubro 23, 2013

Look SHOP (3 versões)















Olá babys!!!

Eu queria primeiro me desculpar pela minha ausência estes dias
eu tive uns pequenos probleminhas e ai não
tive tempo para fazer aqui os look's.

Mas como surpresa eu resolvi trazer mais um look shop
e desta vez baseado em 3 versões do mesmo modelo usando
as peças que vocês já conhecem a cortina branca 
bem famosas nos meus look shop's rsrsrs ^^

#DICALOOK: É claro meninas que muito mais versões deste modelo
de vestido eu só mostrei três mas 
dependendo da imaginação de vocês a varias 
combinações diferentes a se fazer.=^-^=


E ai meninas? qual modelo preferido de vocês?    
talvez eu decida trazer mais opções de modelos
como estes tipo: longos, curtos, decotados etc...

Bjokas e ate a próxima postagem!!
ate mais =^-^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário