terça-feira, junho 25, 2013

Apresentação


Oiiii galerinha!  Sejam todos bem vindos a reinauguração do blog do Hof! Haha estamos de cara nova, com novo conceito, novas formas, novas postadoras, novos sorteios, enfim, tudo preparado para vocês leitores...

Ah sim... já ia me esquecendo de fazer minha apresentação. Haha

Me chamo Yonaragaga no Stardoll e na vida real me chamo Diogo, sou um integrante do hof, e uma das organizadoras do blog, postarei sobre Looks, espero que gostem, pois estamos dando duro para que tudo saia perfeito para vocês! Temos um monte de surpresas ainda para ser revelada...

Agradeço a toda equipe Hof, e aos meus primos Paulo e Micheli por essa linda e ótima oportunidade. Vocês são únicos. <3

Então vamos ao que interessa, meu look do dia representa a volta do Hof, e nada melhor que branco para uma ocasião importante. 


Brincos: Glamurs 
Blusa: PPQ
Saia: Lizou
Sapato: Pretty n' Love 

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar..
Bjo da Yo. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário