segunda-feira, junho 25, 2012

It Girls - Votação


Boa noite tizudas, vim trazer para votação as dolls finalizadas de cada dupla.

MelanieGriffith e MissLepore







Qual dupla deve vencer a competição?

1 - MelanieGriffith e MissLepore

2 - Marina-br e _L_G

3 - Xarlotte e Rayanne

4 - Sandra.07 e Twilight0078

5 - Missuole e Nandasampaioo_

6 - Mississippi.97 e Missfoficha






A votação acaba na sexta-feira (29/06)
Boa Sorte (:

6 comentários:

  1. q desastre!!!! boa sorte a vcs Mississippi.97 e Missfoficha q estão ganhando e já tá no papo(pra vcs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, sei. Eu e a Sandra não vamos desistir fácil!

      Excluir
    2. _L_G aqê: ninguém mandou vcs desistirem!

      Excluir
  2. U.U jameu votinho U.U
    Visitem minha doll: Thalia.Dayane
    Seguidora: Patricia Costa

    ResponderExcluir