Quem Somos/ Nossa História


07 de dezembro de 2011, é um dia muito especial... nosso primeiro dia do Blog...Sim, foi primeiro de muitos dias que virão!

Espero que consigamos passar o que pretendemos, e podem ter certeza que procuraremos manter vocês sempre informados com notícias ligadas ao Stardoll.

Bom vamos lá... HOF nada mais é que um grupo de amigos, somos unidos e nossa amizade não se limita somente ao Stardoll, somos amigos na real!!! A partir de várias e várias conversas e festas, tivermos a idéia de fazer um Blog... oras porque não?! Sei que tem vários blogs maravilhosos, mas estamos sim..tentando um pedacinho de atenção de vocês!!! Nosso objetivo será de entretenimento!!!

Saibam que iremos postar de coração... sempre matérias ligadas ao Stardoll para mater todos bem informados.

Além de notícias sobre o Stardoll, teremos muitos sorteios, competições... para isso terá que sempre ficar de olho no Blog e claro seguir também! ^^

Bom.. é isso.. agradeço a todos que nos seguem...sejam bem vindos a família do HOF..somos amigos..sempre unidos..e nada melhor que união e amizade para levar a vida numa boa!

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é mesmo '-' E também não tem nada nem em '' LE '' , '' Lojas Ocultas '' , '' Concursos '' , etc . Deve ter sido por causa da reforma . ---'

    ResponderExcluir
  3. É verdade queria muito ver qual era a história do HOF!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O blog estava em reforma!!!! E essas paginas foram abertas a pouco tempo, e o HOF, anda mto ocupado, n sou da equipe mas sei!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com as duas últimas pessoas a falarem!!!

    ResponderExcluir
  6. top comentaristas não esta funcionando bem ;/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. olha sou apaixonada com o blog e maluca para fazer parte do hof o nome da minha doll e anamissuniverso,ficaria muito feliz se vcs me permitirem partiipar do hof!

    ResponderExcluir
  9. como faço para fazer parte do grupo HOF ?? por favor queria muito participar visitem minha doll: MiniPanicat
    por favor quero muito ser do HOF

    ResponderExcluir
  10. Eu queria participar do hof: dudalindinha29

    ResponderExcluir
  11. quero muito Participar do HOF , Doll : Katy-wide-awake

    ResponderExcluir
  12. a reforma do blog ficou sisplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Qtos Fakes precisa para entrar? '-'

    ResponderExcluir
  14. HOF :Hipocritas, Moralistas. A HOF Ganha fama a custa da gente dolls Do stardoll!! quem Ganhão são Eles Não agente...Eles se acham a ELITE Do jogo virtual Porque não passam de Zé ninguem Na vida real. No jogo Refletimos oque não somos , refletimos Oque queriamos ser !.

    ResponderExcluir
  15. Eu queria fazer parte do HOF se fosse pocivel ! várias amigas minhas já foram para o HOF fiquei interessada e quis ! espero uma resposta !

    ResponderExcluir
  16. Oiee,queria uma parceria com um novo grupo,Fos:Fame On Stardoll, nosso grupo está crescendo e minhas fakes são todas as minhas e meus melhores amigos,thank you!

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de falar que voces sempre foram um grande modelo de dolls a qual eu me inspirava... Bom nao sei oq aconteceu, mas cade os HOF de antigamente? a Família antiga que eram todos unidos e felizes, que eram inseparaveis, os amigos, os de verdade? parece que mudou tudo, até a Celebmicheli ta vendendo a doll dela, como assim? vcs tao acabando? vcs eram a ``família`` que todos desejavam ser, pq n é como antes? cade o pessoal antigo? sla, antes era mais legal, adoro vcs, bjs... minha doll é a Lityfofi.

    ResponderExcluir