terça-feira, janeiro 10, 2012

Floral


No quadro Style criado recentemente, falaremos tanto de estilos, quanto a tendencias contidas na moda... O tema da semana já foi decidido, e é o Floral (30,35% ) !

O Floral é um grande destaque das propostas cheias de energia para primavera/verão 2011 e 2012, esta moda está adepta tanto a roupas quanto a calçados e acessórios. Grandes grifes já apresentaram suas coleções floridas.

O Floral é uma estampa super feminina, alegre e romântica que já se faz presente no guarda roupa feminino há alguns anos e irá permanecer em 2012, as cores delicadas e o estilo mais suave podem ser combinadas com peças mais ousadas e pode ser usada tranquilamente tanto de dia quanto de noite. 


Créditos a tumblr-graficos pelas imagens gráficas.

2 comentários:

  1. é legal o quadro mas as pessoas deveriam escolher estilos que elas ñ conhecem e floral todo mundo tem uma ideia, mas pq ñ escolher lolita gótica ou grunge que são tipo sub-culturas, eu sou curto grunge e foi por isso q eu votei em grunge, mas se ñ tivesse ele eu votaria em outra, mas ñ em floral pq é uma coisa mt óbvia do que.

    Doll: Lady_DarkCherry

    ResponderExcluir